Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

eai galera finde aqui tudo ok, treino de pernas no sábado super intenso, treinei perna inteira, me senti bem quads tava bom e fiz um treino completo pra elas, mas dando mais enfase nos adutores e femorais, hoje foi apenas 40min de AEJ e dieta normal, carb abaixa um pouco nesse day off porque sai o shake pós treino...
de alteração agora pra essa semana, apenas baixei um pouco os carbs e mexi um pouco no ciclo mas poquinha coisa, termos, aeros e treino segue tudo igual, vamo que vamo 3 weeks out !!
pra quem não viu esse é o vídeo do treino de braços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, hoje já fiz meu AEJ cedo e treinei as 13h peito e panturrilhas, treino bem intenso mesmo, cargas deram uma caída mas normal pelo meu cansaço e pela dieta e intensidade do treino bem alta, agora só ir seguindo a dieta e trabalhar aqui, to bem cansado mas vamo que vamo...

luckd3, pra essas semanas agora meio dificil, mas se rolar faço mais alguma coisa, talvez faça da dieta, cozinhando e tal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA PAULO VELOSO ACABOU DE POSTAR NO FACEBOOK QUE O BIG CHAMPION FOI CANCELADO!

TO PUTO DA CARA JÁ TAVA COM A CABEÇA NO CAMPEONATO, DIETA ABAIXANDO E ETC....

mas por um lado é bom porque to quase pronto e tem 8 semanas pro estadual mas mesmo assim me deixa puto isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim foco sempre foi o estadual galera, big champion era apenas pra fazer alguns testes, mas mesmo assim deixa o cara puto né rsrs, mas ta tranquilo, foco total no estadual agora e vamo que vamo...

fred.roots, sim eu tomo bcaa sempre antes do AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...