Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

eai galera, treinos e dieta indo ok aqui, to começando a ficar bem lezado já, hoje mesmo to bem cansado, mas tudo ok ontem treinei pernas bem pacas e hoje foi ombros assim,

desenvolvimento com halteres 4 séries até a falha (3 com halter de 30 e ultima 34)

elevação frontal com barra + desenvolvimento maquina + elevação lateral 3 séries

elevação lateral halteres + dropset 3 séries

crucifixo invertido na maquina 3 séries

crucifixo invertido no cross 3 séries

encolhimento com halteres 3 séries

encolhimento no smith por trás 3 séries

um pouco de abdomen no chão e no cross e fecho, treino intenso pacas, acabei o treino morto de cansado, os cardio tão fudendo minhas pernas ficam cansadas o dia inteiro, joelho começando a doer, mas deu pra treinar legal bem focado, hoje quero dormir bem cedo e amanhã treinar braços bem intenso, sono ta fazendo falta... e me sinto um frango hoje kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É foda man, eu to aqui tentanto ver se vou para o estreantes tb e pelo amor de deus cada dia que passa eu fico mais retardado ..

Juca, vc sempre controla a ingestão de sódio? ou deixa isso pro final mesmo .. to pergutando isso pq vc ta sempre mto seco, parece que não retém nada de agua ... hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tu faz abdomên quantas vezes na semana? Com peso, ou prefere muitas reps?

faço 3x na semana geralmente, varios bastante no cross faço com cargas os outros faço sem peso mesmo não me prendo muito a numero de repetições e etc

É foda man, eu to aqui tentanto ver se vou para o estreantes tb e pelo amor de deus cada dia que passa eu fico mais retardado ..

Juca, vc sempre controla a ingestão de sódio? ou deixa isso pro final mesmo .. to pergutando isso pq vc ta sempre mto seco, parece que não retém nada de agua ... hahahahaha

hahaha faz parte da dieta man, não controlo sódio não, não abuso mas eu uso sódio no frango sempre, uso sal ligth alguns condimentos, na dieta eu do uma controlada a mais, mas nunca tiro não, já no off nem controlo não, uso tempero no arroz, sal ligth e condimentos na comida sempre que eu quero, sódio é importante pro corpo man, você pode controlar ele (é o que eu faço) mas nunca tirar o sódio, eu retenho água sim e bastante, no off mesmo fico um balão de água rsrs, e agora nessa fase da dieta to com uma boa camada de água por debaixo da pele ainda...

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo é seu campeonato juca?

porra irado isso, vc entra em dieta e em duas semanas já tira bastante agua .. mto legal mesmo ...

seu shape ta mto bom, mto estético, foda que não da pra ver mto a noção de tamanho por aqui .. mas vamo lá to torcendo por vc aqui.

o primeiro campeonato é agora dia 6 de abril e o segundo champ que é meu foco principal é dia 11 de maio o estadual, a perda de água do inicio da dieta é mais pela quada de carbs man, carbo puxa muito mais água do que sódio, agora veja eu por exemplo faço dieta com high carb, sódio e testo alta, sempre fica um pouco de água não tem como hahaha, mas isso eu deixo pra ultima semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiooo!, hahahaha isso é devido ao meu metabolismo e o meu peso também né man, acredito que nesse champ uns 80~82kg não sei mesmo brother...

NetoGym,

1-10 trembolona 100mg dsdn

1-10 fenil 600mg semana (dropei até 300mg no final)

6-10 stano oral 70mg dia e clenbuterol durante a prep dando intervalos



381583_164301460393526_844910553_n.jpg64095_164298013727204_2126481870_n.jpg556924_164294107060928_1564646492_n.jpg

relato treino de braços

pulley corda 3 séries + dropsets

testa + supino fechado 3 séries

francesa com halter 3 séries

pulley inverso unilateral 3 séries (sem descanso entre os braços)

paralelas até a falha 1 séries com 3 rest pauses de 10seg

rosca alternada 3 séries

rosca direta 3 séries + dropset

rosca em cruz no cross 3 séries

rosca martelo no cross + rosca punho 3 séries

foi isso por hoje, ótimo treino, pump foco, animal mesmo, e hoje treinei de regata dps de ficar a semana inteira sem me ver, bom o resultado ta ai em cima rsrs, filmei o treino vou ver se edito e posto algumas partes, vamo que vamo!!!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...