Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

LadimirKruger, suples nem uso tanto, no momento to até sem omega 3 e vita-c pq to sem grana rsrs, eu pago mais barato sai uns 200 reais por mes mais ou menos, ja dieta me quebra vai 400-500 reais por mês ultimamente ta bem complicado a situação pra me manter aqui...

ck13, 4500~5000 kcal não passei de 9 de fat no off

luckd3, valeu manin, vamo que vamo :D

eai galera final de semana ok, fiquei com minha namorada, fui na igreja no mercado comprar comida bate uma tristeza ver quanto da minhas comprar no mercado kkkkkkk mas foi tranquilo, pena que descansei muito pouco, amanhã começa mais uma semana, reta final agora gogo

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de peitoral

crucifixo reto com halteres 4 séries até a falha

supino reto com halteres 4 séries até a falha (carga progressiva e fechei com halter de 40kg bem feito)

supino inclinado com barra + crucifixo inclinado com halter 3 séries

crucifixo na maquina 3 séries + dropset

cross over 3 séries + dropset

pullover com halter 3 séries (foco no peitoral lógico rsrs)

pumpset no supino maquina 1 séries até a falha

e hoje eu fiz panturrilhas no inicio do treino, mudei tudo hoje no treino, eu ia fazer um treino diferente mas quando eu tava treinando panturrilhas meus parceiros chegaram e deram a ideia de fazer esse treino ai mandei bala deu um estimulo bem diferente do que eu vinha fazendo ultimamente foi bem interessante até o pump foi diferente, depois do treino dei uma olhada no shape até mudo o shape esteticamente de tanto pump hahahaa peito bem cheio e denso, mas é isso ae cardio já feito, treino ótimo hoje agora só seguir a dieta e gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz uma coisa, brother, tu come limpo todo dia ou dá umas 'escapadas'?

tem quanto de altura?

continuarei acompanhando xd

sempre limpo manin até em off eu so bem regrado em relação a isso...

tenho 1,72 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino de costas

barra fixa 6 séries (3 pegada aberta e 3 pegada fechada)

remada na maquina pegada neutra 4 séries + drop-set (focando muito na contração, focando bem miolo das costas)

remada curvada 4 séries (2 com pegada pronada e 2 supinada)

remada cavalinho 3 séries + dropset (fui com 80kg no cavalinho desncanso curto e até a falha dps dropei as anilhas)

remada unilateral halter 3 séries (halter de 38kg ja bem morto mas foi que foi)

pulldown no cross 3 séries

mesa lombar 5~6 séries (com peso e todas as séries soltava o peso e fazia mais algumas)

ai fiz um pouco de abdômen supra e infra e fechou, não to treinando mais antebraços 2x na semana pro treino não ficar muito longo ja ta bem desgastante os meus treinos hahaha, hoje força deu uma caída mas é mais pelo meu desgaste, rotina da bem puxadinha aqui, bem corrido, hoje principalmente que tinha aula e tal, mas treino em si foi bom, intensidade boa, pump bom e to secando ainda, perdendo mais água eu acredito, panturras começando ficar mais vascularizadas, canela afinando, aliança ta mais frouxa, meu rosto bem fino já, acho que o letro e mast ta batendo forte agora hehe to ficando com uma estética bacana, puxei o quads no treino quads ta fibrando bem já corte ficando bem fundo, cada dia melhora, acho que vou ficar com o quads tão fibrado quanto ano passado, femoral com dobra bem fina e glúteo acho que vou conseguir fibrar um pouco também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luckd3, claro que sim hahaha fico com a cara de bolacha, ta certo que 13 de bf é altin fica com rosto inchado mesmo mas faz parte...

até to conseguindo treinar com uma carga bacana mesmo na dieta e intensidade do treino alta, ta bacana, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...