Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

gabijuro, valeu man

relato treino de braços

pulley corda + pulley por cima da cabeça 3 séries

supino fechado declinado 3 séries

testa barra w 3 séries + drop-set

pulley inverso unilateral 3 séries

paralelas com peso do corpo 50 reps (precisei apenas de 2 séries)

rosca alternada 3 séries

rosca direta barra de supino 3 séries

rosca scott w + rosca spider halter 3 séries

rosca inversa no cross + rosca pajé + rosca punho 3 séries

e fecho treino de hoje, muito top, pump animal, fiquei semana toda treinando de camisa larga e hoje fiquei de regata no treino, nossa shape mudou demais essa semana to fácil com 6 de fat já, braço ta top bem vascularizado bem denso, bem cheio, abdomen subindo veias com ele relaxado hehe, gogo que faltam 28 dias!! dia hoje ok bem corrido pelos horários, e ainda pra ajudar estorou um cano la na loja alago tudo la dentro deu muito trabalho limpar tudo mas tudo bem haha, dieta ok, trieno ok, cardio ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rocky5, comecei final de 2011 man, quem cuida da minha dieta é o Emmanuel :D

NiggaFat, sem necessidade ainda, sou muito novo e não usaria insulina no contest né, se for usar será em off e só vou usar junto com gh ou seja vai demorar uns 2 anos tranquilo ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque houve que decidiu voltar juca ? shape ta de parabens, realmente, muito diferente de antes ... até o rosto mudou uhahuauha

na foto mais atual ( a 1ª) reparei uma leve assimetria entre os dorsais, realmente tem ou é apenas o angulo ? oque tem no seu biceps esquerdo juca? ( não leve a mal, nem como criticas, numa boa !)

Editado por Felipe08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe08, é a luz da foto man hahaha, uma dorsal ta na luz a outra não e to meio de lado ai aparenta assimétrico, o que tem no bíceps ? se for por causa da primeira foto também a que um está na luz e outro não e so for pela ultima foto, repara a posição do meu punho hahahaha por isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato treino femoral e panturrilhas

cadeira flexora 4 séries

mesa flexora 4 séries

flexora unilateral 4 séries

stiff com barra 4 séries

mesa lombar enfase no gluteo 4 séries

panturrilha no leg press 3 séries

panturrilha na maquina unilaterla 3 séries

panturrilha em pé no smith 3 séries

fiz um pouco de abdômen e foi isso hoje de novo não deu pra fazer avanço meu quads ta ficando destruído dos treinos de quarta feira e dói pacas ainda no sábado, pra fazer flexora deitado dói pacas rsrs, treino bem intenso hoje só no stiff que fiquei tonto pacas e dei descanso um pouco mais longo mas também to usando carga bem alta no stiff e vo até o talo com cadência bem controlada, mas to bem satisfeito com o treino de hoje, agora to começando a sentir o desgaste da preparação, bem cansado mesmo, fraqueza durante o dia, sono e etc, fome também ta pegando mas nada absurdo, mas vamo que vamo, agora vou sair com a namorada e trocar uma refeição por sushi de salmão com arroz haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...