Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Sobre o post do luckd3 acima ,e sobre sua resposta um incentivo a ti cara .

Então eu acho que é isso mesmo o que você falou juca vai ter caras lá mais velhos mais experientes ,mas é isso mesmo que a gente tem que levar em consideração para conquistar os nossos objetivos ,e saber que tem alguém lá se esforçando tanto quanto ou mais do que nós,e lembrar daí ,desse ponto todos os dias para fazer sempre aquele dia ser o melhor ,é focar na mente que aquele dia foi o seu DIA e continuar daí ,desse ponto todos os dias para nunca perder o foco, e sempre lembrar que tem alguém lá talvez até com mais dificuldade menos investimento menos dinheiro ,mas talvez com mais garra mais atitude mais força de vontade mais gana de vencer, assim como você,vai lá juca vou torcer por você fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o post do luckd3 acima ,e sobre sua resposta um incentivo a ti cara .

Então eu acho que é isso mesmo o que você falou juca vai ter caras lá mais velhos mais experientes ,mas é isso mesmo que a gente tem que levar em consideração para conquistar os nossos objetivos ,e saber que tem alguém lá se esforçando tanto quanto ou mais do que nós,e lembrar daí ,desse ponto todos os dias para fazer sempre aquele dia ser o melhor ,é focar na mente que aquele dia foi o seu DIA e continuar daí ,desse ponto todos os dias para nunca perder o foco, e sempre lembrar que tem alguém lá talvez até com mais dificuldade menos investimento menos dinheiro ,mas talvez com mais garra mais atitude mais força de vontade mais gana de vencer, assim como você,vai lá juca vou torcer por você fera.

exatamente isso man, eu to focado no que to fazendo e só isso importa, me preparei do jeito que consegui, com falta de grana, de aes e td e fui do jeito que deu, sábado é eu vs eu e nada mais :)

CARALHO!

nao acredito que nao tinha visto este relato, muito foda, cara teu shape é mt lindo (no homo)

força ai juca!

juca tu é do sul?

hahahaha valeu man, acho que muita gente nesse fórum nesse sabe do meu relato ainda rsrs

sou do sul sim manin, Blumenau - SC :)

Fala galera desculpa o sumiço é que ta correria aqui essa ultima semana mas deu tudo certinho, hoje to dando ínicio a finalização !

Essa ultima semana conseguir subir 2kg meu peso e mantive o fat igual, tudo dentro da estratégia que eu e o manu estamos fazendo, agora é foco na ultima semana para acertar certinho e tentar puxar mais volume no carb up, quinta feira de manhã já estou viajando para curitiba vou sozinho de bus e meus parentes só irão depois, vou ficar hospedado na casa do meu primo que mora lá no primeiro dia, depois fico no hotel eu acho, e vou finalizar lá aos olhos do emmanuel hehehehe, vamo que vamo ta chegando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente isso man, eu to focado no que to fazendo e só isso importa, me preparei do jeito que consegui, com falta de grana, de aes e td e fui do jeito que deu, sábado é eu vs eu e nada mais :)

hahahaha valeu man, acho que muita gente nesse fórum nesse sabe do meu relato ainda rsrs

sou do sul sim manin, Blumenau - SC :)

força ai juca!

tb sou do sul Criciuma SC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jucca

deixa te perguntar uma coisa....

com q idade foi o teu primeiro ciclo? e como foi a reaçao dos pais?

outubro de 2011, antes de completar 17 anos hehe

cara eu sempre fui bem aberto com meus pais, eu contava tudo pra eles antes mesmo de usar aes, começo foi bem tenso mesmo, rolou muito atrito aqui já mas hoje minha relação com eles em relação a isso é bem suave eles confiam em mim sabem que estou bem acompanhado procuraram se informar, eu faço exames regularmente eles acompanham tudo e tal :)

Posted Today, 10:47 PM

RELATO

Fala galera, hoje primeiro de da finalização, tudo ok, segui td certinho foi tranquilo até, desgastante só mas não sofri e nem passei fome, só fico com um mal humor sinistro rsrs, bora comer e descansar, quero que passe rápido esses dias quero viajar logo hahaha, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outubro de 2011, antes de completar 17 anos hehe

cara eu sempre fui bem aberto com meus pais, eu contava tudo pra eles antes mesmo de usar aes, começo foi bem tenso mesmo, rolou muito atrito aqui já mas hoje minha relação com eles em relação a isso é bem suave eles confiam em mim sabem que estou bem acompanhado procuraram se informar, eu faço exames regularmente eles acompanham tudo e tal :)

Posted Today, 10:47 PM

RELATO

Fala galera, hoje primeiro de da finalização, tudo ok, segui td certinho foi tranquilo até, desgastante só mas não sofri e nem passei fome, só fico com um mal humor sinistro rsrs, bora comer e descansar, quero que passe rápido esses dias quero viajar logo hahaha, vamo que vamo

Isso é muito único parceiro,os pais deixarem o filho usar eas...to com 19 anos agora e vou ter que esperar até morar fora ou fazer tudo como um ninja,coisa que não é nada fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...