Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

RELATO FALTANDO 12 DIAS

Hoje dia bem corrido, acordei atrasado rsrs, tive que sair cedo com meu pai pra ajudar ele e tal resolver umas coisas, mas tudo ok, refeições feitas sempre no horário certo e tal, treinei no meu horário tbm, treino hoje ótimo, pump foi muito bom hoje, estimulei bem certinho aonde queria hehe, fui pra sessão de massagem é massoterapia e não quiropraxia ela fez apenas uma massagem mais relaxante que ajuda aliviar tensão na articulação, musculatura, nervos e etc, mais ajudou sai de lá bem relaxado e tal, até vascu melhorou dps da massagem haha, bastante trabalho hoje mas td ok, vou me fechar um pouquinho agora pra focar no que eu to fazendo, se não eu fico todo atrapalhado e me perco com mt coisa na cabeça kkkkk, agora comer e descansar, amanhã cedo cardio e correrias again sad.png kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iaew juca tudo indo bem ?Juca quantos tipos de carb você usa na sua dieta contest?

arroz e aveia :)

de fruta tava variando, banana/maçã e uva passa

eu não consigo entender como esse cidadão fica tão condicionado ...

parabéns juca, vc é extremamente dedicado ...

valeu brother vamo que vamo !

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucaa,quando você tiver tempo cara faz um tópico falando sobre você,quando começou a treinar,oq vc aspirava nesse tempo,como foram os primeiros protocolos,etc...esse tipo de coisa que todo mundo tem curiosidade.Ou isso a gnt bola aqui uma entrevista xD

Vlw,força ai,quero ver você e o Emanuel entre os tops!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pari*,ai é osso em srsrsr ,mas é isso mesmo ,tem que se sacrificar né cara ,para conquistar nossos objetivos ,vai na fé que você vai conseguir Juca ,tu é dedicado pra caramba .

Valeu man !

Jucaa,quando você tiver tempo cara faz um tópico falando sobre você,quando começou a treinar,oq vc aspirava nesse tempo,como foram os primeiros protocolos,etc...esse tipo de coisa que todo mundo tem curiosidade.Ou isso a gnt bola aqui uma entrevista xD

Vlw,força ai,quero ver você e o Emanuel entre os tops!

seria bacana uma entrevista no forum hehe

Se você não ganhar esse champz, ficarei muito puto com quem estava julgando viu.

Shape insano demais, poha, essas coxas fibradaças PQPPP !

valeu manin, to feliz com meu shape feliz mesmo, mas não podemos esquecer, tenho 18 anos galera terão atletas de 21 anos mais pesados e etc...

não gosto dessa que já ganhou e etc, to focado, confiante e dando o sangue aqui, isso que importa pra mim provar a mim mesmo ser capaz, e sei que se alguém ficar melhor do que eu no dia D foi porque se sacrificou tanto quanto e tbm mereceu hehe, mas vamo que vamo!

Fala galera desculpa sumiço, mas é que nesses últimos dias eu fico mais fechadão mesmo no que to fazendo e falo pouco hahahaha

mas ta tudo ok, tudo dentro do planejado, acertamos certinho essa semana e agora e preparar a mente para a ultima semana, hoje foi só cardio e dieta ainda segue normal, amanhã começa a finalização, quinta feira de manhã estou indo para curitiba de onibus e ficarei la pra finalizar, vou encontrar o manu quinta noite apenas, vou ficar na casa do meu primo que mora la nesse dia e meus parentes irão na sexta, depois ficarei no hotel ultimo dia, essa semana vou ir detalhando certinho aonde vou estar e etc, terá algumas fotos também, mas mostrando o físico apenas depois do campeonato vou postar provavelmente ou alguma foto 1 dias antes, vamos ver... não vejo a hora de subir no palco já, to sonhando com o champ eu acordo e vou dormir pensando no dia D 24 hr hahahaha, mas tudo ok vamo que vamo, já fiz meu AEJ agora é relaxar e comer, descansar bastante que essa semana vai se sinixtraaa!! vamos ver se o manu fala alguma coisa aqui dps no relato sobre o shape e etc...

gogo 6 days out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...