Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Tua disciplina me impressiona cara, não tem tempo ruim, não tem preguiça, tu pega e vai como se tivesse sempre bem e tal...

as vezes eu fico aqui de preguiça por causa disso, por causa daquilo...

boa sorte, tomara que tu vença o campeonato, merece mesmo.

Obrigado manin, vou dar meu melhor com certeza !

Juca como vc faz os temperos da sua comida,tipo frango e tal?Nem usa sal na hora de fazer né?

O controle de sódio vc faz apenas após os alimentos prontos,ou conta até quando esta a prepara-los?

Uso sal sim man, só mexo no sódio nos últimos dias antes da competição durante a dieta mantenho o consumo de sódio normal, em toda refeição eu coloco sal... o que eu faço é utilizar o sal ligth que tem um teor reduzido de sódio e contém potássio, com isso meu balanço eletrolitico fica bem equilibrado e não tenho problemas, e também utilizo bastante chás diuréticos pra controle de retenção, mas não me preocupo muito com isso agora, apenas na hora de desidratar mesmo, e uso temperos naturais como alho,cebolinha,cheiro verde,salsinha,pimenta,chimichurri etc, tem que ser criativo na hora de cozinhar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

Bom faltam 17 dias para a competição, ontem não consegui relatar o dia, mas foi tudo 100%, dieta,treino,cardio, bastante correria, me estressei um pouco mas tudo bem, to ficando muito letárgico durante o dia coisa chata rsrs , fico só no café aqui agora pra me manter bem acordado, minhas juntas tão pedindo arrego agora nessa fase final da preparação, td doendo, corpo cansado, vou ver se marco uma massagem pra ajudar um pouco e ver se ta tudo ok, hoje tem treino de quads, resolver mais uns probleminhas rsrs , passar no mercado e ver esse negocio da massagem e hoje tentar dormir mais cedo, pra ver se ajuda nessa letargia chata to ficando até meio burro kkkkk, mas vamo que vamo smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUARTA FEIRA

Fala galera, hoje dia foi top, consegui adiantar algumas coisas que tinha pra fazer pra não ter que me correr atrás semana que vem, organizei um pouco melhor meus horários aqui, dieta 100% já deixo todas as refeições prontas, faço td de manhã cedo depois de tomar meu café da manhã ai não tem erro é só dar a hora esquentar comida e mandar bala haha, dieta mesmo com carb baixo ta indo tranquilo, sinto mais fome no começo do dia, a noite fica tranquilo, hoje treino de quads foi insano vou até relatar rsrs

Extensora 4 sets até a falha total subindo carga com dropset triplo na ultima

Agachamento no smith pes normal 4 sets (na ultima dropei também no agacho)

Leg press 45 6 sets

(3 com pes afastados e 3 pes juntos intensidade lá em cima, fechando rep no grito até travar tudo tendo que usar a mão)

Passadas com barra 3 sets (20kg só mais não ia rsrs, ia até o talo, na ultima fiz mais algumas sem peso)

Extensora unilateral 3 sets (faz um faz outra diretão, isolando vasto medial, to com assimetria no vasto medial desgraça sad.png )

e fiz até um pouco de adutora rsrs e matei as panturrilhas, treinei em não mais que 45min treino muito intenso mesmo, pingava suor na gym, não falava com ninguém, totalmente focado no meu treino, mesmo treinando sozinho eu vou bem, treino com mais foco, meto o fone e ja era smile.png posei um pouco depois, quads ta bom, bem fundo os cortes, vascularização sinistra, femoral ta lindo, panturras também ta bacana, maturidade muscular do ano passado pra esse ano deu um up bom, mais 2 refeições, treinar mais poses e tentar dormir mais cedo hoje, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUINTA FEIRA

Bom hoje mais um dia 100%, dormi mil pacas essa noite fui igual um zumbi fazer meu cardio, mas fui até o fim fiz 100%, chegando em casa comi e capotei kkkkkkkkk , depois acordei pra preparar todas as refeições do dia, sai pra resolver umas coisas, e fui treinar depois , treino top hoje super intenso, pump/vascu bom, sai bem satisfeito hoje do treino me sentindo bem, dei meu melhor, fico posando toda hora no meio da gym rsrs negada fica me olhando feio mas não to nem ai xD , hoje a letargia tava susse os chás tão ajudando a me manter acordado, e hoje sem dúvidas me vi na minha melhor condição física, me depilei e me avaliei bem hoje, glúteo fibrando, femoral fundo, vasto lateral ta lindo, e lombar coisa que não consegui ano passado acho que esse ano vai dar as caras hehe, vamos ver to ansioso pra ver o que o emmanuel vai falar pra fazer no final, shape ta respondendo muito bem a dieta e o protocolo, to bem satisfeito mesmo, apesar do meu desgaste que ta absurdo eu me sinto bem, ainda bem que marquei a massagem... só fico desanimado pela grana que vai em prep pqp, se eu não conseguir algum apoio depois desse champ vai começar ficar tenso seguir em frente porque tenho minhas contas pra pagar também e outras responsabilidades, mas se bem que o foco e fazer um off mais longo depois, mas td depende do que vai rolar, gogo que ta chegando !!!! agora ir no mercado comprar coisas que faltam pra dieta e ficar mais pobre ainda rsrs e relaxar um pouco com minha namorada ta sofrendo ela sad.png , fico tisti , vou fazer uma homenagem pra ela no face depois, agente vai completar agora 3 anos de namoro dia 1º de maio, ela sempre foi minha parceira, sempre suportou meu estilo de vida ficando do meu lado o tempo todo, tenho muito orgulho dela!! e shape dela ta top ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua determinação é motivação cara, parabéns!

Desculpe a curiosidade, qual o problema com sua mina?

Abraços

nenhum problema man haha, só fico triste as vezes por ela né... minhas privações agora em preparação e etc, a mulher sofre junto né man tendo que suportar isso tudo e etc, esposa/namorada de BB tem que se guerreira e muito forte mentalmente também

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO SEXTA FEIRA

Fala galera, mais um dia 100%

Fiz meu cardio de manhã bem cedo, de manhã cedo eu fico bem exausto e mal humorado não consigo fazer nada direito haha, mas depois do almoço começo a me sentir melhor, treino hoje foi bem intenso, muito focado, nessa fase eu me fecho bastante, fico aqui em casa no meu cantinho fazendo minhas funções na cozinha só focado no que tenho que fazer em cumprir os horários e fazer tudo 100%, eu quero tudo 100% nessa reta final, eu nunca consegui me dedicar 100% em uma preparação como estou conseguindo nesse mês e quero dar o máximo de mim nessa reta final, e provar a mim mesmo que eu sou capaz de entrar no meu melhor e só isso que importa hehe, apesar de todas as dificuldades que to passando to bem feliz em já ter chego até aqui, faltando 15 dias me sentindo bem... amanhã irei decidir com o emmanuel o que iremos fazer nessa penúltima semana no feedback que eu passar pra ele amanhã, agora faltam 2 refeições vou relaxar um pouco com a namorada agora, só esperando ela chegar do treino dela , já to vendo que vai chegar aqui querendo sugar meus suples hahaha, gogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter uma paciência enorme, ainda mais agora que visitei sua página do face.... Aturar esse tipo de pergunta deve ser complicado :laughingsmiley:

"Já viu a linha de suplementos da Herbalife? Acha que funcionam?"
Vai ter mais fotos até o fim da preparação?
Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter uma paciência enorme, ainda mais agora que visitei sua página do face.... Aturar esse tipo de pergunta deve ser complicado :laughingsmiley:

"Já viu a linha de suplementos da Herbalife? Acha que funcionam?"
Vai ter mais fotos até o fim da preparação?

HAHAHA, eu sou bem paciente mesmo man, tento ser né... agora to mais estressadinho por causa da prep, alguns problemas pessoais ($$ rsrs) e tal mas ta indo td muito bem e não vou perder minha cabeça com isso agora, focar no trabalho e torcer pra conseguir algo depois hehe

Bom galera ta bem corrido aqui a rotina, mas ta tudo certo ! shape indo bem como postaram acima tem essa fotos de sábado agora, to bem feliz com minha condição física acredito que segurei bem demais meu volume, melhoro muito minha maturidade muscular, lógico muito coisa pra melhorar ainda mas to bem satisfeito com meu físico pra minha idade, ciclos que fiz e etc, impressionado como respondi bem a dieta e as manipulações de macros que o emmanuel fez, ele acertou em tudo e meu corpo respondeu sempre bem, incrível isso ele conhece meu corpo melhor que eu parece rsrs, espero que de tudo certo agora na reta final, tem mais essa semana e a finalização, para essa semana apenas mais algumas manipulações nos macros mas é segredinho nosso hehehehe, mas é pra ficar melhor ainda smile.png vamos ver no que dá essa semana, amanhã relato tudo certinho o dia, gogo !!

946933_365650146872647_2078552123_n.jpg

Fotos da ultima semana que passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...