Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompahando aqui tambem juca agora que vi,

Segue firme abri o meu relato na area Relato de ciclos.

Go GO main ta top, torcendo aqui

Abraços

noix manin ! tem que relatar nos forum tudo mesmo hahahaha

Publicidade

Postado

RELATO QUINTA FEIRA

DIETA: 100% todas as refeições tranquilas, bem preparadas feitas na hora hehehe, passo mais fome no inicio do dia a noite é mais tranquilo

TREINO: essas super séries são de matar pqp, o treino é bem rápido mas saiu todo quebrado sad.png e to agressivo pacas treinando, fecho a cara meto meu fone e treino, não falo com ninguém, não olho pros lado kkkkk tenho que parar com isso daqui a pouco vão reclamar de mim la hahaha

DIA: foi tranquilo, fiquei em casa dia inteiro hoje trabalhando , só seguindo a dieta smile.png

SHAPE: hoje to me sentindo frango, de roupa me sinto um lixo, quando me vejo até me animo principalmente dps do treino, a noite eu to bem mais cheio do que nas primeiras refeições, interessante como meu shape muda durante o dia

Bom mais um dia 100% , bora descansar que amanhã começa tudo denovo, 23 dias... segue as fotos de hoje

553061_362349207202741_1623931161_n.jpg

Postado

Você tá enorme cara, to acompanhando meio em off, não sou do tipo que curte muito o BB como esporte, mas a sua determinação e disciplina impressionam, parabéns

Obrigado parceiro ! abraçoo

Fala galera desculpa ter sumido no find haha, tive bastante coisa pra fazer , correr atrás de algumas coisas pra preparação e tal que ainda faltam , fazendo vaquinha na família pra comprar tinta e pasta rsrs eita esporte caro pqp, mas vamo que vamo faltam 20 dias, já to organizando certinho agora o lance da viagem e tal, comprei uma agendinha top pra anotar minhas coisas tudo, tenho mania disso haha anoto tudo o horário que faço as coisas, coisas que tenho pra fazer no dia se não me perco todo e não gosto de usar computador/celular pra isso prefiro minha agendinha hahahaha, a dieta e o treino ta 100% fiz mais uma recarga esse final de semana, shape ta bem, ta cheio/denso água ta tranquilo tudo nos conformes, peso também dentro do planejado, pele bem fina já, afinar mais um pouco agora , acertar alguns detalhes aqui e ali, treinar bastante pose e coreografia , amanhã termino de decidir minha música e já mantenho vocês informados, agora vou terminar de arrumar minhas coisas aqui para amanhã, e me focar pra mais uma semana forte pela frente, vai ser bem corrida no inicio mas gogo!

Postado

RELATO SEGUNDA FEIRA

DIA : Hoje bem corrido, tinha bastante coisa pra fazer, comprar pasta,tinta,mercado,ir no banco e mais outros probleminhas aqui mas tudo resolvido, tive que treinar as 19h hoje por isso mas ok, e ainda tive que ficar arrumando a casa toda hora, tudo bagunçado aqui nunca vi tanta gente mal organizada rsrs

TREINO : foi top , peito/costas super série bem intenso, pump foi animal, fiquei com uma regata tank top hoje no treino, é muuito raro eu usar essas camisas mas hoje fui, mandei umas poses com ela, treinei bem, tava cansado, eu começo o treino meio molenga mas dai vou acordando e no final não quero mais ir embora kkkkk

SHAPE : hoje tava me sentindo meio zuado, mas quando me vi no treino animei, pele fininha, vascu/densidade 100%, musculo ta cheio e bem denso, ta tudo 100%

DIETA : mais que perfeita, algumas alterações essa semana pouquinha coisa, agora de acordo com o emmanuel não mexeremos mais na dieta então tudo 100% só seguir

CICLO: ta show, essa trembo GC ta venenosa, batendo uns rage forte agora hahahaha mas eu consigo me controlar tranquilo, os aes da BH tbm tão top, masteron e prop cumprindo o papel deles certinho !

protocolo atual ta assim pra lembrar vocês,

700mg proptest

550mg trembo

350mg mast

letro 2.5mg dsdn (vou mudar pra anastro agora)

clenb + caféina + t4

treinei poses, treinei coreografia um pouco com as músicas que to na dúvida mas ta tudo certo, tudo indo muito bem, só to cabreiro que to indo dormir muito tarde e levanto as 6:30 pra ir fazer cardio já, não gosto de acordar tarde se não dia não rende, eu sou bem regrado com horários, hora pra comer e tal ainda mais nessa fase e gosto de tudo 100%, treino,cardio,dieta,descanso, mas ok, trabalhei bem também... bora descansar amanhã começa tudo de novo hehehe

Ultima refeição de hoje, chiken and brocoli ... i need carbs sad.png

305838_363744623729866_938896036_n.jpg

64171_363418027095859_1212816535_n.jpg

Foto de ontem que postei na fanpage, um pouco embaçado de água ainda mas dentro do planejado, faltou contrair mais forte os quads pra aparecem mais as fibras e tal, mas eu to bem, condição ta top msm nunca me vi tão bem smile.png

Postado

Tua disciplina me impressiona cara, não tem tempo ruim, não tem preguiça, tu pega e vai como se tivesse sempre bem e tal...

as vezes eu fico aqui de preguiça por causa disso, por causa daquilo...

boa sorte, tomara que tu vença o campeonato, merece mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...