Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO QUINTA FEIRA

DIETA: 100% todas as refeições tranquilas, bem preparadas feitas na hora hehehe, passo mais fome no inicio do dia a noite é mais tranquilo

TREINO: essas super séries são de matar pqp, o treino é bem rápido mas saiu todo quebrado sad.png e to agressivo pacas treinando, fecho a cara meto meu fone e treino, não falo com ninguém, não olho pros lado kkkkk tenho que parar com isso daqui a pouco vão reclamar de mim la hahaha

DIA: foi tranquilo, fiquei em casa dia inteiro hoje trabalhando , só seguindo a dieta smile.png

SHAPE: hoje to me sentindo frango, de roupa me sinto um lixo, quando me vejo até me animo principalmente dps do treino, a noite eu to bem mais cheio do que nas primeiras refeições, interessante como meu shape muda durante o dia

Bom mais um dia 100% , bora descansar que amanhã começa tudo denovo, 23 dias... segue as fotos de hoje

553061_362349207202741_1623931161_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá enorme cara, to acompanhando meio em off, não sou do tipo que curte muito o BB como esporte, mas a sua determinação e disciplina impressionam, parabéns

Obrigado parceiro ! abraçoo

Fala galera desculpa ter sumido no find haha, tive bastante coisa pra fazer , correr atrás de algumas coisas pra preparação e tal que ainda faltam , fazendo vaquinha na família pra comprar tinta e pasta rsrs eita esporte caro pqp, mas vamo que vamo faltam 20 dias, já to organizando certinho agora o lance da viagem e tal, comprei uma agendinha top pra anotar minhas coisas tudo, tenho mania disso haha anoto tudo o horário que faço as coisas, coisas que tenho pra fazer no dia se não me perco todo e não gosto de usar computador/celular pra isso prefiro minha agendinha hahahaha, a dieta e o treino ta 100% fiz mais uma recarga esse final de semana, shape ta bem, ta cheio/denso água ta tranquilo tudo nos conformes, peso também dentro do planejado, pele bem fina já, afinar mais um pouco agora , acertar alguns detalhes aqui e ali, treinar bastante pose e coreografia , amanhã termino de decidir minha música e já mantenho vocês informados, agora vou terminar de arrumar minhas coisas aqui para amanhã, e me focar pra mais uma semana forte pela frente, vai ser bem corrida no inicio mas gogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO SEGUNDA FEIRA

DIA : Hoje bem corrido, tinha bastante coisa pra fazer, comprar pasta,tinta,mercado,ir no banco e mais outros probleminhas aqui mas tudo resolvido, tive que treinar as 19h hoje por isso mas ok, e ainda tive que ficar arrumando a casa toda hora, tudo bagunçado aqui nunca vi tanta gente mal organizada rsrs

TREINO : foi top , peito/costas super série bem intenso, pump foi animal, fiquei com uma regata tank top hoje no treino, é muuito raro eu usar essas camisas mas hoje fui, mandei umas poses com ela, treinei bem, tava cansado, eu começo o treino meio molenga mas dai vou acordando e no final não quero mais ir embora kkkkk

SHAPE : hoje tava me sentindo meio zuado, mas quando me vi no treino animei, pele fininha, vascu/densidade 100%, musculo ta cheio e bem denso, ta tudo 100%

DIETA : mais que perfeita, algumas alterações essa semana pouquinha coisa, agora de acordo com o emmanuel não mexeremos mais na dieta então tudo 100% só seguir

CICLO: ta show, essa trembo GC ta venenosa, batendo uns rage forte agora hahahaha mas eu consigo me controlar tranquilo, os aes da BH tbm tão top, masteron e prop cumprindo o papel deles certinho !

protocolo atual ta assim pra lembrar vocês,

700mg proptest

550mg trembo

350mg mast

letro 2.5mg dsdn (vou mudar pra anastro agora)

clenb + caféina + t4

treinei poses, treinei coreografia um pouco com as músicas que to na dúvida mas ta tudo certo, tudo indo muito bem, só to cabreiro que to indo dormir muito tarde e levanto as 6:30 pra ir fazer cardio já, não gosto de acordar tarde se não dia não rende, eu sou bem regrado com horários, hora pra comer e tal ainda mais nessa fase e gosto de tudo 100%, treino,cardio,dieta,descanso, mas ok, trabalhei bem também... bora descansar amanhã começa tudo de novo hehehe

Ultima refeição de hoje, chiken and brocoli ... i need carbs sad.png

305838_363744623729866_938896036_n.jpg

64171_363418027095859_1212816535_n.jpg

Foto de ontem que postei na fanpage, um pouco embaçado de água ainda mas dentro do planejado, faltou contrair mais forte os quads pra aparecem mais as fibras e tal, mas eu to bem, condição ta top msm nunca me vi tão bem smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua disciplina me impressiona cara, não tem tempo ruim, não tem preguiça, tu pega e vai como se tivesse sempre bem e tal...

as vezes eu fico aqui de preguiça por causa disso, por causa daquilo...

boa sorte, tomara que tu vença o campeonato, merece mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...