Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr

jucaa

Posts Recomendados

é foda velho... a galera n da valor, acho que o brasileiro é assim mesmo, eu acompanho bastante fóruns gringos tipo t-nation, bb.com e gh15.org, n entendo porra nenhuma, mas qualquer relato de bodybuilder é um presente pra eles, tópico enche, enche de dúvidas e diversas questões são debatidas... pelo o que tenho reparado aqui, a galera n sabe valorizar informação de verdade, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafael_n, valeu man bom saber que tem gente que ta curtindo bastante o relato :D

lion94, sim normal né :/ , aqui no hipertrofia mesmo ta bem diferente do que era antigamente quando eu relatava antes galera postava direto e tal mas o forum cresceu muito é normal isso, eu to usando agora 550mg de trembo por semana da GC, coisa mais linda :)

CrawleRx, tenho 18 anos sim brother hahahaha, valeu o incentivo, mas meu objetivo é ficar muito maior que ele hehe

Galera postei umas fotinhos hoje no face, ta na fan page bora curtir e compartilhar lá!, tirei rapidão mas ta valendo, amanhã e domingo tiro mais fotos, amanhã foto das pernas smile.png

Editado por jucaa
Link para o comentário

Acompanhando diariamente aqui.

valeu manin :)

Juca, ta sentindo ou sentiu algum colateral com a trembo?

Cara, eu nem fico me pirando tanto com os colaterais como a galera fala, quem vê pensa que o cara toma trembo e vira um psicopata pelo que você pelos relatos hahaha, mas colateral normal tive mais no ínicio, irritabilidade mais alta, vc se sente mais confiante, agressividade no treino, e densidadeeee no shape hahahaha, mas agora já nem sinto mais nada praticamente, seu corpo se acostuma :)

Link para o comentário

• Supermoderador

vou postar sim parceiro, esse find vai rolar bastante, logo pretendo fazer um vídeo com preparo das refeições e falando um pouco, mas a galera tem que acompanhar mais aqui né, ta muito parado meu relato aqui ai desanima =/

Juca, relaxa que tem muita gente aqui que está acompanhando em off - como eu rs. A maior prova é a relação visualizações/posts ;), tá subindo.

Siga na luta. Abraço e bons treinos.

Link para o comentário

RELATO FINAL DE SEMANA

Segue um texto galera do meu brother que veio aqui em casa no sábado e me acompanhou no treino e algumas horas do dia aqui comigo...

Fala pessoa hoje fui na baia do juca e fiquei la um tempo e depois fui na gym pra acompanhar ele no treino pra tirar fotos e tal... Sabe quando tu observa uma pessoa nao por muito tempo e pensa: "ela nasceu pra isso". Essa foi a conclusão que eu tive depois de ver o juca cozinhando, comendo, treinando.... O cara faz a comida muito rapido, mas não com pressa, absolutamente nao ele faz tudo com calma, liga o fogo, coloca a penela, vai cortando o frango com a tesoura, dps coloca o tempero, ai ele mexe, enquanto o frango da indo ele faz o mesmo com o arroz, tudo sem pressa e certinho, resultado = o rango fico pronto em 20 minutos....... sem sujar quase nada, kraio, aqui em casa so falta suja as parede qnd vo faze comida, nao que eu nao tenha jeito pra isso, só nao tenho a manha (ainda).... pra comer tbm, bem tranquilo comendo devagarinho e tal, fiquei de cara mesmo... no treino foi igualzinho, tudo sem pressa mas rapido, treino de femural ele nem conto as séries só ia fazendo auehauehuahea nao roubou em nenhum momento, foi bem tecnico, muito pra se dizer, e msm assim as cargas eram altas (maiores q as minhas lol).... to aqui escrevendo depois de comer a minha refeiçao que fiz em 10 minutos pq o arroz ja tava pronto, mas nunca fiz um frango tao rapido ahhahahah aprendi!! agora sobre o shape: kkkkkkkkkkkk porra, nao sei nem por onde começa!!!! tem veia pra tudo quanto é lado, parece tiroteio de veia!! mas falando serio, o volume dele ta 101%, perdeu mt pouco e o monte que sobrou ta certinho onde tem que estar, bem hidratado o musculo, cheio, divisao biceps/braquial/triceps é de chorar.... as pernas tao muito cortadas, cortes fundos mesmo... o ombro ta largao, pontudo com a lateral destancando bem essa largura... peito dele melhorou muito desde ano passado, deu pra notar bastante tbm... agora pensam tudo isso aliado a um bf baixissimo com uma pele finissima... cara, é muito fina, é dificil de pegar... achei mt top qnd ele contraiu o quadriceps e mecheu a pele com a palma da mão, a pele de deslocou por inteiro, parecia uma pelicula cobrindo os musculos.... abd ta top, abd de fisiculturista de nivel mesmo, obliquios e serrateis show de bola, cortando fundo!!! porra foi uma experiencia top mesmo cara, acompanhando 3-4 horas da vida do cara da pra ver que é isso que ele tem de fazer pro resto da vida, porque ele tem o dom ta ligado... ele nao arranja dificuldade na rotina, faz tudo do jeito dele, certinho e sem erro man, tudo isso com calma, tem q ver a calma dele man.... deixei aqui uma parte da minha opiniao sobre ti Juca, podia escreve mais mas isso ai é o suficiente pra mostrar pro pessoal que tu vai longe, mais longe do que poder imaginar... sempre vo te apoia man, torço por ti sempre! abrasss dps posta as fotos pro pessoa se assustar!!

obs.: fico grande, foi mal

FOTOS DO DIA

547794_360723590698636_1578275782_n.jpg305934_360729530698042_139323918_n.jpg555883_360729647364697_682160585_n.jpg555073_360730794031249_1512688707_n.jpg306026_360731450697850_1570001161_n.jpg164916_360732120697783_1764786244_n.jpg

http://www.facebook....493902260675272 aqui um vídeo, ultima série de stiff ...

como uma câmera melhor já muda... bom acredito já estar bem próximo de estar pronto, só preciso afundar mais os dorsais que melhoraram muito essa semana tbm, to conseguindo ver fibras na minha lombar e glúteos já, meu quads nas fotos não chega a aparecer taanto mas eles tão bem fibrados , to bem feliz com minha condição física e volume, hoje eu me peso e vamos ver como vai ficar essa semana agora com o emmanuel , to bem feliz com o trabalho , independente da colocação que eu ficar no campeonato (eu nem fico pensando nisso) eu to realmente satisfeito e ter provado a mim mesmo de ser capaz , e pra mim isso é o mais importante ! amo fazer o que faço, amo treinar, amo fazer dieta, amo me prepara e vou fazer essa porra pro resto da vida custe o que custar kkkkkkkkkkkkkk (no homo) xD

não relatei dia ontem, mas foi ótimo, emmanuel mandou eu fazer recarga tive direito a 2 refeições cheia de carb rsrs, uma eu fiz uma panqueca proteica top, com banana,mel,bolacha integral,barrinha de proteina,uva passas e a porra toda kkkkkkkkk e a noite eu mande sushi e uns suco de abacaxi , foi bastante carb ... resto das refeições foi da dieta normal, hj acordei me sentindo bem melhor, com energia, louco pra ver o pump no treino como vai ser , cardio já feito as 7 am e vamo que vamo !

546149_361166043987724_1605551141_n.jpg

Link para o comentário

Porra teu shape é animal mesmo, ta muito foda, cara o nível dos outros competidores é alto assim também pelo que você sabe?

Como foi hoje, acordou mais retido, e a força e pump no treino?

Que aparelho é esse ai?

Abraço ae segue firme parceiro!

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...