Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Shape ta foda mesmo juca,eu nao te conhecia antes para fazer alguma comparação,mas ta com um shape muiito foda mesmo,concerteza vai dar trabalho nesse camp.

Eu tb que faço meus rangos,nao digo que fica perfeito mas to procurando umas receitas pra dar um up e comer com gosto as comidas :D

só uma pergunta man,quanto tá a sua dobra sub-iliatica vc sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape ta foda mesmo juca,eu nao te conhecia antes para fazer alguma comparação,mas ta com um shape muiito foda mesmo,concerteza vai dar trabalho nesse camp.

Eu tb que faço meus rangos,nao digo que fica perfeito mas to procurando umas receitas pra dar um up e comer com gosto as comidas :D

só uma pergunta man,quanto tá a sua dobra sub-iliatica vc sabe?

vales os elogios man hehe, tem que ser assim mesmo faze dieta comendo uma comida ruim não da certo mesmo, tem que sentir prazer no que está fazendo e gostar do que faz é o mais importante ! :D , não medi , mas ali abaixo do umbigo ta 4,5mm por ae

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA SEGUINTE, ACABO DE FECHAR MEU PRIMEIRO APOIO/PATROCÍNIO É POUCA COISA AINDA POR ENQUANTO, MAS VOU PRECISAR MUITO DE AJUDA DE TODOS VOCÊS PARA DEPOIS MEU PATROCÍNIO FICAR MAIS FORTE E TAL CURTINDO A PÁGINA E COMPARTILHANDO E AJUDANDO TAMBÉM, É LOJA DE SUPLEMENTOS AQUI DA CIDADE E ELES TEM SITE OU SEJA VOU TRABALHAR NA DIVULGAÇÃO ONLINE DA LOJA, A NOITE EU ENTRO EM MAIS DETALHES .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TERÇA FEIRA

bom galera, dia hoje muuuita correria mas to bem satisfeito com o dia hoje, rendeu bem, consegui fechar a parceria com a loja agora e começar a trabalhar na divulgação dela, treino foi top bem intenso de braços e delts medias, pump top também , shape ja respondendo as mudanças na rotina, é engraçado que eu acordo o dia bem seco e durante o dia vou retendo água paca kkkk qnd o fat ta bem baixo vc percebe mais isso, chega de noite to embaçadin pacas rsrs engraçado , mas é isso ae galera vou deixar o link do site do meu patrocinador e da fan page e preciso toda a galera de uma força pra divulgar a page e o site, hoje não tive tempo de organizar isso , mas amanhã eu mexo no meu facebook e tal, amanhã estou saindo da loja de suples que estou atualmente e devo ficar o resto da preparação em casa trabalhando com as consultorias e na divulgação na internet e me organizando e focando na preparação, vai dar tudo certo , vamo que vamo !!!!!!!

SEGUE OS LINKS

http://www.corpoemacaoshop.com.br/

http://www.facebook....portiva?fref=ts

BORA CURTIR A PAGE COMPARTILHAR E COMPRAR SUPLES AE GALERA HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUARTA FEIRA

Fala galera correria hoje de novo pqp, mas agora vou sair da loja lá de vez, amanhã já não devo ir mais e agora é ficar em casa trabalhando mesmo e focando na preparação, ja me estressei hoje lá de novo quase mandei o cara lá pra pqp mas me segurei e fiquei na minha, não sou de ficar me estressando... mas dia foi produtivo me senti bem , treinei MUITO intenso e forte , fui no meu limite praticamente mesmo, e nunca vi tanta veia na panturra como hoje hahaha adoro veia na panturra xD, esse final de semana marquei com um brother de treinar no domingo aqui ele ta em preparação para o estreantes IFBB na mens physique , acabou de competir na seletiva pro arnold, e vamos tirar uma fotos no treino , pretendo tirar umas fotos bacana nesse treino, treino vai ser peitoral , mas é isso ae galera mais um dia 100% e amanhã começa td de novo, por incrível que pareça eu adoro essa rotina HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUINTA FEIRA

Fala galera, hoje dia bem produtivo, to realmente feliz com minha condição física essa semana to melhorando MUITO, hoje eu treinei a noite pra resolver as coisas la na loja, amanhã ainda tenho que ir pra passar as manhas pro brother meu que vai ficar no meu lugar, cheguei na gym bem cansado, mas fui acordando no meio do treino rsrs no final do treino fui me olhar no banheiro, sem mentira me assustei com meu físico, nunca vi tanta veia em mim, e por tudo, abdomen, peito, ombro, braço, MUITO DENSO E CHEIO pele apertando cada dia mais, trembo e mast é a coisa mais linda do mundo haha e essa trembo da GC ta muito top, me sinto até maior que antes, não sei o que ta rolando só sei que vão se assustar com as fotos no domingo smile.png dieta mais que 100% , cardio e treinos feitos, e gogo que faltam 30 dias !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar sim parceiro, esse find vai rolar bastante, logo pretendo fazer um vídeo com preparo das refeições e falando um pouco, mas a galera tem que acompanhar mais aqui né, ta muito parado meu relato aqui ai desanima =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...