Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Juca, to sempre acompanhando aqui, você estudou no sagrada família? abraço

Não man estudei na Barão qnd novinho, machado e pedro II

eai galera, treinei hoje já, hoje to numa letargia sinistra, fui igual zumbi fazer cardio e pra treinar foi nos arrasto mas foi que foi...

pulley corda 3 sets

testa com barra w 3 sets

supino fechado com barra 3 sets

francesa no cross unilateral por cima da cabeça 3 sets

rosca direta no cross deitado 3 sets

rosca martelo com halter 3 sets

rosca concentrada 3 sets

rosca inversa no cross biset flexão de punho 3 sets

não coloquei os detalhes do treino mas foi bem intenso, descanso curto, alguns drops, qualidade de execução top, apesar do meu cansaço hoje treino rendeu bastante, to satisfeito... agora trabalhar aqui, comer e relaxar a noite que hoje ta díficil mas vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que dia vai rolar esse campeonato velho?

e diurético, qual vai usar?

acompanhando.

11 de maio manin, diurético nem sei ainda de nada sobre a finalização, mas alguns detalhes no final não vou poder contar tudo galera.... a pedidos do emmanuel

Link para o comentário

hoje dia normal, acorde cedo pra trabalhar foda que fui dormi muuito tarde e não acordei a tempo pra fazer cardio vou fazer daqui a pouco =/

treino hoje foi só femorais e panturrilhas,

treino femoral

mesa flexora pes juntos 3 séries (até a falha com algumas parciais, focando muito na contração)

mesa flexora pes afastados 3 séries (mesmo esquema mas aqui fiz um drop)

cadeira flexora 3 séries

flexora unilateral 3 séries

stiff com halter 3 séries (halter de 42kg e fico leve ainda rsrs execução perfeita alongando mt femorais)

panturrilha na maquina 5 séries (15~20seg de descanso com drops na ultima, dps ja mandava umas flexões plantares)

panturrilha em pé no smith 5 séries (15~20seg de descanso com algumas parciais)

e foi isso hoje, deveria ter feito passadas mas não fiz por causa do meu glúteo ainda meio inflamado não quis arriscar piorar ele porque dói fazer o movimento do avanço, ja fiquei puto rsrs, mas treino foi top, matei femorais e panturras, cargas ótimas, intensidade alta, não descansava nunca mais que 1min entre as séries, dieta 100% e vou fazer um cardio agora... vamo que vamo

Link para o comentário

11 de maio manin, diurético nem sei ainda de nada sobre a finalização, mas alguns detalhes no final não vou poder contar tudo galera.... a pedidos do emmanuel

tranquilo, e vai ser a onde em curitiba? bairro, local etc.

e juca, o link da tua pagina no face ta caindo no início, atualiza ai.

Link para o comentário

vai ser em curitiba o campeonato sim, local ainda não confirmaram, ano passado foi no sest senat, mas está em reforma e não sei se fica pronto a tempo mas logo eles avisam...

link da page mudou man, http://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Vicente-Ladewig-Bodybuilder/352749648162697

agora é essa aqui estou postando bastante fotos lá, gogo curtir !

bom galera domingo foi ook, apenas cardio, dieta, relaxar um pouco, e fazer as alterações na dieta, poucas alterações eu e o manu faremos, apenas subirei um pouco a prot, e aumentarei meu cardio um pouco e meu gasto calórico no treino, deixando ele ainda mais intenso, pra perder o que resta de fat e manter o máximo de volume, não queremos baixar de 82kg nem a pau! haha

fotos de ontem,

554864_358440760926919_1528822734_n.jpg58041_358446894259639_517280170_n.jpg548296_358450510925944_2133509822_n.jpg

84~85kg nas fotos, fat abaixo dos 6% já, pele bem fina já, com água.

Editado por jucaa
Link para o comentário

Valeu os elogios galera, me motivam muito ! :D

relato segunda feira

bom hoje dia foi bom, acordei motivado fui pro cardio, fiz tudo direitinho dieta, treino hoje foi peito e costas em super série intensidade alta pacas, pump foi fera também, curti o treino só preciso me adaptar a ele ainda é bem metabólico, dieta ta indo beem tranquilo, 0 fome, comendo bem, eu capricho bastante no preparo da comida fica gostoso pacas hahaha, faço tudo com bastante calma certinho, to bem focado e centrado no que to fazendo evitando o máximo o stress da rotina diária, vamo que vamo, amanhã talvez eu traga uma notícia top pra vocês se der certo, vamos ver....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...