Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Ai sim em juca bora levar o champz man rsrsr, a enfase que você fala na cadeira extensora é pernas abertas e fechadas ?

isso, vasto medial é ponta dos pés apontando pra fora com joelho um pouco virado e pernas mais afastadas, já vasto lateral é pernas juntas e joelho projetado um pouco pra dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto você gasta mais ou menos por mês com dieta~suplementação~aes? tem a moral de falar? se não quiser, não tem problema, bro

continuo acompanhando aqui sempre! xd

acho que eu já falei isso uma vez aqu no relato, mas não vejo porque falar sobre isso man, vai bastante dinheiro sim mais que meu salário... =/ ou seja eu nunca compro aes tudo de uma vez, dieta é mais simples possível, e suples uso o menos possível e sempre vou no custo x beneficio

relato domingo

ontem dia bem tranquilo também, feriado foi bom consegui descansar mais e me manter bem focado, ontem apenas fiz cardio e segui a dieta normal...

dieta essa semana ainda se mantém a mesma, semana que vem muda de acordo com o emmanuel, shape manteve o peso essa semana porém me sinto mais cheio, mais denso, agora faltam 41 dias pro champ tem bastante tempo ainda, da pra fazer muita coisa hehe, hoje tem treino de dorsais, vou jogar dorsais pra segunda feira porque tava muito pesado pra minha lombar treinas costas e no outro dia quads, essa semana posto fotos e vou fazer um vídeo também , vamo que vamo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato segunda feira

hoje dia rendeu bem, acordei bem disposto e motivado, fiz meu cardio com vontade rsrs e treino rendeu muito bem,

barra fixa 6 sets (3 aberta e 3 fechada)

pulldown + puxada maquina 4 sets

remada curvada 4 sets

remada cavalinho 3 sets

remada unilateral 3 sets

remada na maquina biset pullover halter 3 sets

meio levantamento terra 2 séries aquecimento + 3 sets

ai fechei o treino com panturras até o talo, ótimo treino hoje, intensidade alta, foco, contração, cargas boas, treinei muito bem hoje, senti bem o pump no dorsal aonde eu queria, tirei 2 fotos no treino, segue as fotos,

12477_356564277781234_1186912344_n.jpg528256_356564624447866_146806913_n.jpg

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato terça feira

hoje dia cansativo demais, muita correria, peguei uma chuva sinistraaaa na rua que fiquei totalmente ensopado rsrs, trampo foi puxado mas pelo menos treino e dieta 100%

relato treino de peito

supino inclinado smith 4 sets + dropset triplo

supino inclinado halteres 3 sets

supino reto halteres 3 sets

crucifixo na maquina 3 sets

crucifixo inclinado 3 sets

paralelas biset cross over 3 sets

ai fiz abdômen bem feito e fecho treino hoje, um pouco mais volumoso que o normal mas fui sentindo meu corpo durante o treino, ai decidi jogar 1 exercício a mais, intensidade alta, treino foi bem rápido terminei peito em 40min e olhe lá, cargas nada absurdas mesmas de sempre praticamente, mas foco total na contração e amplitude, shape hoje muuito cheio to bem maior essa semana mais hidratado parece, acho que meu peso até subiu rsrs, e dobra do abd ta finissima já acredito que vou baixar chegar a uns 3mm se continuar assim...

segue 2 fotos de hoje,

625583_356916834412645_178200906_n.jpg

603939_356917061079289_570027679_n.jpg

essa câmera é um lixo tem 5 mega pixel só ai não mostra detalhes etc fica bem ruim a foto, mas da pra ter uma ideía e ver que a pele ta fininha já, gogo que amanhã e pernas e minha perna ta destruída dos cardios =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bom meu velho, destaque pro abdômen ali.

No teu trampo tu leva marmita ou faz como?

Abraço!

levo marmita man, faço caminhada na esteira msm man é cardio de baixa intensidade, as vezes faço no eliptico

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato quarta feira

dia hoje rendeu bem, tava bem cansado, todo quebrado dos treinos de segunda e terça, mas acordei 6:30 AM e fui pro cardio com sangue nos zóio rsrs, e treino de pernas foi top, o que atrapalhou foi meu glúteo que ta inflamado, apliquei em cima de nódulo acho, não sei... só sei que incho bastante, ta dolorido e tal mas to cuidando já pra não piorar, fui obrigado a mandar nimesulida agora esperei uns 3 dias pra mandar, não tava melhorando ai hoje mandei....

relato treino de pernas

extensora 4 sets (sempre até a falha, zerei ela com dropsets no final com isometria, i love rsrs)

agachamento livre 4 sets (fiz com 100kg na barra bem feitos, movimento controlado máximo de reps)

leg press pes afastados 4 sets (dei enfase no medial, nem lembro a carga mas tava pesadin)

agachamento no smith pes juntos 4 sets (15seg intervalo e beem concentrado, com algumas reps só negativas no final)

extensora unilateral 4 sets (sem descanso entre as pernas só pra matar mesmo, bem concentrado segurando bem)

ai dei um estimulo leve pro femoral na mesa flexora fiz panturras e fechou, treino de 60min hoje, volume foi altinho pro quads, to treinando com volume demais, isso ta me deixando muito quebrado vou dar uma abaixada nesse volume que não precisa de tanto rsrs, depende como me sinto no dia tbm, mas dia ok, dieta 100%, vou descansar agora que to caindo aos pedaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...