Raphael Pires 10 Postado Março 8, 2013 às 12:58 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 12:58 quando as pessoas descobrirem que nao ha diferenças entre usar um achocolatado ou malto, irao parar de reclaamr destas besteiras. Diferença entre chocolate e malto realmente não existe. Mas existe diferença entre whey isolado com sabor e whey com malto ou toddy, mas isso pra pra aqueles que tem uma dieta bem minuciosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
User 2013 6 Postado Março 8, 2013 às 13:26 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 13:26 WHey isolado é para os alergicos meu amigo, não há nenhum beneficio relevante fora este. 20 gr de carbo nao fazem muita diferença na dieta de 98% desse forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio T. 12 Postado Março 8, 2013 às 14:58 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 14:58 O de chocolate da ON é muito bom, pra mim qualquer sabor dentre esses três ta ótimo, morango, chocolate ou baunilha. Quanto a sucralose parece não ter problema, tem alguns estudos defendendo seu uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Pires 10 Postado Março 8, 2013 às 16:46 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 16:46 WHey isolado é para os alergicos meu amigo, não há nenhum beneficio relevante fora este. 20 gr de carbo nao fazem muita diferença na dieta de 98% desse forum. Eu sei, mas conheço uma mulher por exemplo que só usa zero carbo por causa da dieta dela. E minha prima já usa por ser alérgica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Março 8, 2013 às 17:26 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 17:26 Desculpe em acabar com a felicidade, mas voces tao tomando aproximadamente 5g de whey por cada dose... Joga fora esse Matrix. kkkkk eu to ligado ja , vo toma so growt agora , mas em relaçao ao sabor o deles e muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JajaBatista 34 Postado Março 8, 2013 às 17:30 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 17:30 Acho interessante trabalhar nos sabores básicos a um primeiro momento, chocolate, morango e baunilha. E é claro, manter o tradicional sem sabor - muitos preferem, inclusive eu. Porém já utilizei diversos suplementos com os mais diversos sabores, mas prefiro o sem sabor por não ser muito adepto de aromas artificiais. Quanto ao pote, acho irrelevante, se puder fazer uma embalagem ainda mais simples para baratear o produto, acho válido. O que interessa é o que está dentro. Poderia até dar a opção de comprar no pote ou refil. Ai fica uma alterativa de custo para todos os gostos, até a ON ta fazendo isso já. Deixo minha sugestão do hipercalórico Growth também! Os três produtos vocês já tem, só misturar em um só em uma ótima proporção! Albumina, Whey Concentrada e Isolada, Caseína, Malto... Também sugiro a proteína isolada de carne, a Beef Protein, essa indústria nacional já está fabricando também: http://www.newmillen.com.br/suplementos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
User 2013 6 Postado Março 8, 2013 às 17:39 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 17:39 Essa mulher é atleta de ponta, só pode ser... Eu sei, mas conheço uma mulher por exemplo que só usa zero carbo por causa da dieta dela. E minha prima já usa por ser alérgica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlimShady 175 Postado Março 8, 2013 às 18:14 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 18:14 Desculpe em acabar com a felicidade, mas voces tao tomando aproximadamente 5g de whey por cada dose... Joga fora esse Matrix. esse whey é um lixo, puro carbo. pessoal do forum ja fez analise Pergunto que nem ele, cade? Galera lê um falando sem base nenhuma, dai esse outro fala ,outros falam, e de repente ta todo mundo falando. Mas algum de vocês ja viu essa analise? Pois eu sim. Não tava escrito que era da Matrix, tinha la as porcentagens, um era 7% e tal, mas vocês estão falando nada com nada. A não ser que vocês tenham provas, não falam o que não sabem. Não estou defendendo a marca, tanto que normalmente importo, só dessa vez que o correio ta me fudendo. Porém, vcs falando coisa sem base é ridiculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Canutto 7 Postado Março 8, 2013 às 18:59 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 18:59 Boa iniciativa! Delicious Strawberry da ON pra mim foi um dos melhores junto com baunilha, não gosto do sabor chocolate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo. 3 Postado Março 8, 2013 às 19:04 Compartilhar Postado Março 8, 2013 às 19:04 Fernando, Já tomei um whey com sucralose, o qual não lembro a marca, mas foi o pior whey que tomei na vida. Alias, tomei dois, sendo um de morango e um de baunilha. Não sou chato com sabor e acho o whey natural de vocês agradável de se tomar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora