Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Suplementos Com Sabor)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

O whey de chocolate que eu mais gostei nesses 2 anos suplementando é o Double Rich Chocolate e o Delicious Strawberry da ON... baunilha, já provei muitos, nenhum desce "redondo".

Bacana saber que ainda terá o sabor natural, pois gosto de bater meu whey com frutas.

Mas com sabor também é válido, porque nem sempre eu consigo preparar o shake com frutas, ai o de chocolate cairia bem.

Acredito que a referência como base no Toddy, o sabor ficará bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, hein?!

Eu curtia o Rocky Road da ON... nunca fui fã de baunilha e nem morango, até pq se forem ruins, nao tem como consertar... eu pego SEMPRE de chocolate ate pq se for ruim, eu mando com nescau junto e fica tudo certo hahahahahhaa

Nao ligo se vier com sucralose, a maioria dos wheys vem... até esse da ON que citei vem!

Se puder, gostaria de fazer parte do sorteio também =)

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana os comentarios

e caso suba ate 5 pila no valor do kg do produto, conforme mencionado pelo fernando, certamente valera a pena e a marca se tornara mais competitiva no mercado

ps.: vi que os caras tao falando de fazer parte do sorteio. esquece eu tambem nao HAHAH

abraços

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou totalmente a favor da adição de sabores! Parabéns pela iniciativa. Para mim o de morango não tem erro. Gostei demais desse sabor da ON. Atualmente tomo um whey sem sabor, no começo foi difícil d++, mas hoje em dia estou mais acostumado. Minha última compra (essa semana) foi inclusive whey da growth, sem sabor, vou experimentar pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando e a possibilidade de vender Wheys com 2,3,4,5 kilos?

Pois se eu for comprar 1 kg vou ter que pagar 55 reais, 2 kg 110 reais, e normalmente vemos por ai (outras marcas) ,que quanto maior a quantia mais barato fica o whey, por exemplo 1 kg 55 reais, e 2 kg ficaria por 100 reais (exemplo) ,vc pensa nesta ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...