Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Suplementos Com Sabor)


fernandows

Posts Recomendados

Pessoal vou deixar a minha humilde opinião sobre sabor.

Ultimamente eu tenho consumido tudo sem açúcar e sem adoçante, até café. E vejo muita gente entrar nessa onda de cortar açúcar... Aí a gente desacostuma completamente do sabor doce!

Sobre whey, já consumi esses:

- vp2 baunilha. Sabor equilibrado, tranquilo de consumir.

- vp2 frutas vermelhas: sabor esquisito, não consigo nem explicar o quanto é ruim. É azedo kkkk

- Gold optimum baunilha: quase igual ao VP2 baunilha. Porém talvez mais doce. Mas o vp2 baunilha ainda acho melhor.

- solaris baunilha: provei numa degustação. Achei meio doce, mas é gostoso.

- syngex da vpx (baunilha também): doce demais na minha opinião. Eu não compraria novamente.

- whey sem sabor da growth: pra mim é ótimo! Estou tomando a 2 dias e adorei o fato de não ser doce! O gosto desse whey é simples, sem deixar "lembranças, resíduos (sei la)" na boca...

Gente, como é difícil explicar sabor...

Então a questão não é tanto o custo, acho que vai do paladar da pessoa...

Sempre que possível vou comprar sem sabor...

Obs: no caso da albumina a conversa muda! Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Endosso a opinião do Grub Também já tomei boa parte dos wheys que ele citou e mais alguns. Hehe sou um entusiasta, e chato com essa questão de sabor. Se eu tivesse que escolher qual a coisa mais gostosa que eu já tomei na minha vida a coroa iria com 100% de certeza para o BSN Syntha sabor banana, em uma palavra espetacular! No sabor chocolate a coroa fica com o Pro Blend 55 da Wellements Também reforço a opinião de que não deveriam retirar a opção sem sabor, é um dos diferenciais da marca até por ser difícil de achar! Abraços Alberto J. Azevedo Sent from my iPad using Tapatalk HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá vai minha dica

Whey Protein Optimazer - Cyberform sabor COCO, eitxa sabor gostoso.

5 pedras de Gelo + leite + 4 pingos de adoçante + esse whey + 200ml de agua + linhaça dourada = milk shake quase 0 carbo, então se a Growth fizer nesse sabor, passo a comprar com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que com a experiencia que o fernandows tem como vendedor ele tem uma ideia dos sabores que agradam o publico... pessoalmente, acho que se os sabores chegarem perto dos comercializados pela ON, ou Dymatize e sem aumentar muito o preco vai vender igual agua...

Só o que nao pode é parar de vender whey sem sabor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou daqueles cara enjoado com sabor :mad: uma vez peguei uns 100g do whey da marca Growth e não curti o gosto :P eu prefiro pagar 10 até 20 dilmas(em um novo da Growth) a mais por uma parada que de gosto de tomar. Não tomar no pós treino por que faz bem e sim por ser aquele momento tipo "tarefa cumprida receba seu premio" Kkkkk(coisa de louco, mais eu gosto de pensar assim). não tomo nem dextrose pra não acabar com o sabor da parada, waxy maize é mais caro mais fica menos pior ;). Sobre a questão de opinião de gosto de whey os melhores pra mim foram:

ON de amêndoas gosto meio indefinido tipo chocolate meio amargo mais que não enjoou e dava gosto de tomar

Carnivor de chocolate tomei pouco em amostra mais foi bem legal

Um whey ruizinho mais que tinha um gosto bom era aquele 2w da bodyaction parecia vitamina de banana o sabor baunilha :D

e outros aii....

Comprei baratinho de meia com a mulher o Double Rich Chocolate da ON de 4,5kg por ter visto muita gente falando bem do gosto e não curti muito...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia, só espero que não mude a concetração e não muito o preço

Eu nem sei mais como é whey com sabor, já fazem 2 anos que compro só bulk mesmo.

Um interesse que tenho, era manter a venda de refil, mas ter uma versão com pote bonito tipo MyoFusion e BSN, só pra pisicológico :laughingsmiley:

Editado por CactusMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que a adição de sabor é um atrativo a mais para a marca, e a sucralose parece ser uma solução interressante;

Eu nunca tomei outro whey, mas como sempre misturo com malto, fico preocupado com o que vira depois que musturar assaí com chocolate hehe.

Mas eu sou bem traquilo com sabores, tomo albumina (sem sabor) com água e não tenho problemas :laughingsmiley:

Mas de qualquer maneira, gostaria que fosse mantido o whey sem sabor também.

Vlw abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,



Anteontem, pela primeira vez, fiz uma compra na sua empresa.


Como meu whey ainda não chegou, não posso dar opinião sobre o gosto do produto. Mas, de qualquer modo, te falo que, apesar de seu preço e qualidade, demorei a comprar justamente pelo preconceito de consumir um whey sem sabor. Com certeza se vocês vendessem whey com sabor, já teria comprado há muito tempo, afinal, seu produto é normalmente bastante elogiado, e conta com uma boa relação custo/benefício.



Quanto aos sabores, claro que o ideal é ter várias opções. Mas penso que a estratégia adotada é correta, afinal, o básico (morango/baunilha/chocolate) acaba atendendo a grande maioria.



Parabéns pela iniciativa de inovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...