Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Suplementos Com Sabor)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

pra quem acha de boa tomar albumina com agua (eu), qualquer sabor ja fica bom demais. mas vi que tu falou de possivelmente fazer whey sabor cafe... se for caprichado mesmo da pra acabar com 1kg numa sentada hahah, acho que ficaria bom pra caralho

dos poucos wheys que mandei ate hoje, um que achei bem bom foi o de baunilha da probiotica (qualquer um da linha). aquilo la com leite gelado fica melhor que milkshake

mas ae, fernando: quem é pao duro vai poder continuar consumindo o whey sem sabor? ou ele vai sair de linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez que fiquei apertado demais e minha necessidade de proteina não fecha sem whey,fui de DNA morango,muito bom,até mesmo com agua.

Baunilha acho que o gosto de todos é o mesmo,pelo menos do que eu tomei.

Chocolate tem que ser o menos enjoativo possivel,acho que amargo,meio amargo,normal não tem essa,não pode é ser enjoativo.

OBS:Fico na espera da resposta se vai ter a opção "FOR RICO"(com sabor)e "FOR POBRE"(sem sabor).

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Fernando,
Primeiramente gostaria de agradecer a iniciativa da adição de sabor aos seus produtos, sou totalmente a favor, mesmo que eu tenha que pagar 10 reais a mais, prefiro muito mais tomar o whey com sabor, aliás ja tentei de tudo para deixar o whey de voces com gosto bom sem alterar muito os macros e não deu muito certo, então tomo ele puro com água sempre.

Outra coisa, não me importo com Sucralose!


Eu já tomei muitos wheys, e sou prova que de todos os que tomei o de morango conquistou mais meu paladar!


Já tomei de Cookies n' Cream, Chocolate, Morango, Baunilha, Banana, Caramelo e Chocolate com caramelo, sendo esses sabores de diferentes marcas, principalmente, de Wheys importados, como Optimum Nutrition (Gold), Dymatize (Elite, Gourmet, Iso-100), MuscleMeds (Carnivor), AST Nutrition (VP2), Allmax Nutrition (IsoFlex), Ultimate Nutrition (Prostar, IsoCool), BNGR (Proto Whey), BSN (Syntha-6), CytoSport (MuscleMilk) e alguns outros que não estou me lembrando, e obviamente alguns nacionais como da Solaris, Ethika, Matrix etc.

Então só para sintetizar;
Classificação dos sabores, com a melhor marca deste ao lado:

1º Morango (não tem erro, gosto de qualquer whey de morango) / Optimum Nutrition Gold

2º Cookies n' Cream (adoro, porém, sei que tem muita gente que acha enjoativo) / Ultimate-Nutrition Prostar

3º Baunilha (principalmente, quando quero fazer uma vitamina com frutas) / AST VP2

4º Banana (adoro tomar ele com banana de manha) / BSN Syntha-6

5º Chocolate (esse é um dos sabores que em poucos Wheys são gostosos) / CytoSport MuscleMilk

O resto dos sabores que eu experimentei não prestam!

Então é isso, se quiser mais alguma informação é só procurar!
Abraço e boa sorte com a pesquisa.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...