fernandows 688 Postado Março 24, 2013 às 15:41 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 15:41 Então, iremos tentar o mínimo de corante para o produto, apenas para dar uma cor bem leve de vermelho.. Quanto ao malto, iremos providenciar os sabores.. Apenas para informar o pessoal, o valor do produto com sabor, será de no máximo, R$ 5,00 a mais. PedroGR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago ~ 0 Postado Março 24, 2013 às 15:58 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 15:58 Eu só acho que tem que tomar cuidado com o aumento do valor do Malto, Fernando. Moro em SP/Capital e o malto com sabor varia de R$ 9,90 à R$ 12,00, mais ou menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manjisama 73 Postado Março 24, 2013 às 16:18 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 16:18 Uma vez comprei uma deca protein de morango, tava mais pra amarelo do que outra cor. Depois que misturava com alguma coisa é que dava uma corzinha rosa. Eu preferiria sem corante, mas o consumidor inicial com certeza ira estranhar. Quanto ao sabor da malto, gosto muito dos sabores uva e guaraná com açaí, mas sempre dou uma variada pra não ficar enjoativo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Munhoz 4 Postado Março 24, 2013 às 17:34 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 17:34 Bom tava lendo os posts aqui deixa eu dar minha visão aqui pra vocês. whey tem que ter no minimo os sabores básicos. Morango / Chocolate e Baunilha, todos com corante mais bem leve só para dar aquela diferença. O malto tmbm deve ter um gosto sim Tangerina e açai com guarana acho que gostos que fiquem bons com os do Whey. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryloko 42 Postado Março 24, 2013 às 17:37 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 17:37 SEM CORANTE...tenho alergia no olho...tou usando um malto aqui/ele tem bastante corante...tem dias que ataca alergia do olho e tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whey12 0 Postado Março 24, 2013 às 17:49 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 17:49 Malto com sabores de laranja, acerola, abacaxi são otimos. Na proxima compra, se tiver disponivel já vo pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasNervoso 5 Postado Março 25, 2013 às 13:46 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 13:46 Sabores para Maltodextrina: - Morango - Açaí com Guaraná - Tangerina - Uva - Banana - Laranja - Laranja com Acerola etc. Sobre corantes, acho que uma leve corzinha pode, do jeito que está a amostra para mais leve - isso no Whey. Já no malto, não acho necessário a adição de corantes. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepper_1986 75 Postado Março 25, 2013 às 18:40 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 18:40 To querendo já fazer outra compra na Growth, quero saber se já tem previsão pro whey com sabor disponível a venda. Sobre o corante se todos que compram suplementos tivessem o conhecimento que nós (que pesquisamos) temos o corante seria dispensável, mas de fato tomar algo de morango na cor amarela deve criar uma reversão nos leigos, e pra empresa pode ser um ponto negativo, daqui que seja explicado que cor e sabor n andam lado a lado, o cara já falou mal pra os amigos deles e etc. Com corante pelo seu bem. Malto eu qdo tomava gostava de um de laranja e acerola da neonutri.. já o de laranja da integral medica era horrivel.. ou seja, o sabor tb varia da marca.. mas o padrão ao meu ver é laranja, tangerina e uva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Março 25, 2013 às 18:42 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 18:42 To querendo já fazer outra compra na Growth, quero saber se já tem previsão pro whey com sabor disponível a venda. Eu tbm mas quero saber da Beta-alanina quando vai estar disponível, se tem previsão. Ai não preciso importar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo A. 68 Postado Março 29, 2013 às 17:48 Compartilhar Postado Março 29, 2013 às 17:48 (editado) Como não atendemos apenas quem já realmente "entende" do assunto, uma vez que já atendemos todo o Brasil, você nesse caso, com pensamento de um iniciante, não acharia estranho um produto com sabor morango na cor amarela? Concordo com você, se não pôr corante tem gente que vai estranhar e achar melhor não comprar mais (pura frescura) E respondendo a pergunta do sabor: Já tomei Gold Standard sabor Morango, Nitro Hard sabor Chocolate e estou tomando agora Nitro Hard sabor Baunilha. Os três são ótimos. Soube ontem da existência da Growth, só vi elogios à empresa, próxima compra é com vocês, já que o meu Whey chegou semana passada, então vai demorar um pouco. Obs.: Sempre tomei com 2 colheres de sopa de Dextrose. Editado Março 29, 2013 às 18:03 por Eduardo A. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora