fernandows 688 Postado Março 24, 2013 às 01:27 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 01:27 Como não atendemos apenas quem já realmente "entende" do assunto, uma vez que já atendemos todo o Brasil, você nesse caso, com pensamento de um iniciante, não acharia estranho um produto com sabor morango na cor amarela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri23 2 Postado Março 24, 2013 às 01:30 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 01:30 Eu acharia melhor com corante. Minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_henriqueeL 31 Postado Março 24, 2013 às 01:31 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 01:31 Acho melhor com corante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 24, 2013 às 01:42 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 01:42 Pra mim,sem corante. Pra maioria do fórum,sem corante. Pra maioria do Brasil,a estética vale muito.Logo,com corante. Pense nos negócios também,Fernando.Uma vez a empresa obtendo um maior número de vendas,creio eu que isso será revertido em pontos postivos para os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago ~ 0 Postado Março 24, 2013 às 01:43 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 01:43 Como não atendemos apenas quem já realmente "entende" do assunto, uma vez que já atendemos todo o Brasil, você nesse caso, com pensamento de um iniciante, não acharia estranho um produto com sabor morango na cor amarela? Exato, eu acho que isso atrapalharia leigos e novos clientes... Por mim colocaria corante sim. Um leigo que não entende de suplemento comprar um suplemento sabor morango, com cor amarela de fato irá estranhar... ainda mais se já ter aquele pé atrás com a marca... enfim, isso varia do público alvo. O ideal é continuar do jeito que está (Wheys sem sabor), e implementar cada vez mais ideias, seja de sabores ou não. Uma coisa que eu acho que tem que ter sabor é o malto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Março 24, 2013 às 02:13 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 02:13 Exato, eu acho que isso atrapalharia leigos e novos clientes... Por mim colocaria corante sim. Um leigo que não entende de suplemento comprar um suplemento sabor morango, com cor amarela de fato irá estranhar... ainda mais se já ter aquele pé atrás com a marca... enfim, isso varia do público alvo. O ideal é continuar do jeito que está (Wheys sem sabor), e implementar cada vez mais ideias, seja de sabores ou não. Uma coisa que eu acho que tem que ter sabor é o malto... Tem alguma sugestão de sabor para o malto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Março 24, 2013 às 03:48 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 03:48 (editado) Tem alguma sugestão de sabor para o malto? Não foi direcionado a mim,mas..tangerina hehe Editado Março 24, 2013 às 04:06 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago ~ 0 Postado Março 24, 2013 às 04:03 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 04:03 Tem alguma sugestão de sabor para o malto? Fernando, de início eu acho melhor colocar os tradicionais, morango e uva. Não acho bom colocar sabores inovadores logo de cara (sem ter os ''simples'' antes). Agora, se colocar todas as variedades de uma vez tá valendo! Frutas Cítricas é uma boa, Kiwi, Laranja com Acerola também... O de Tangerina eu nunca tomei, mas o John deu a ideia e eu vou provar quando o meu acabar. Fernando, tenta ver de fazer uma votação aqui no fórum para isto, quais sabores deve colocar à curto prazo, e à longo prazo, tanto para whey e malto. Albumina eu acho desnecessário, mas vai do povão! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 24, 2013 às 12:39 Supermoderador Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 12:39 Como não atendemos apenas quem já realmente "entende" do assunto, uma vez que já atendemos todo o Brasil, você nesse caso, com pensamento de um iniciante, não acharia estranho um produto com sabor morango na cor amarela?Sim, por isso acrescentei o "se possível".É um tremendo contrasenso: O consumidor de suplementos é alguém que, presumivelmente, se preocupa com a saude. Mas, ainda assim, guia suas compras por cores em detrimento dos componentes. Mas é fato. A grande maioria dos consumidores vai apontar a "estranheza" de um produto de morango na cor amarela... Em tempo, já usei um Whey de morango "sem corante". Só não recordo se era Probiotica, Twinlab ou o Myofusion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlimShady 175 Postado Março 24, 2013 às 14:25 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 14:25 Tem alguma sugestão de sabor para o malto? Malto tem uma diversidade de sabores bons.. Alguns que eu já tomei e gostei: Uva, Mix de frutas trópicais, Açai com Guarána, Morango,Baunilha, tangerina.. agora foge todos da cabeça hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora