line fabris 1 Postado Março 18, 2013 às 20:46 Compartilhar Postado Março 18, 2013 às 20:46 Oi, olha se foi intolerância que vc quis dizer, não tenho. Apenas comprei iso p/ testar. Faz pouco que comecei a suplementar, to treinando faz 8 meses. Mas quando acabar meus 2kg de whey, verei whey concentrado Então amiga, o produto sem sabor vai continuar a venda. Só por curiosidade, você tem tolerância a lactose? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markinght 2 Postado Março 19, 2013 às 00:12 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 00:12 E qual a previsão para o Whey com sabor começar a ser vendido?? Um chocolatinho iria cair muito bem num pós.. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepper_1986 75 Postado Março 19, 2013 às 02:01 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 02:01 Bom, o fernando já disse que irá aumentar no máximo 5 reais.. pra aqueles que usam toddy, nescau, nesquik pra dar um gosto será mais vantagem comprar com sabor.. Em 1kg de whey eu gasto +/- 500g de toddy light.. 1 pote de toddylight aqui com 380g custa R$ 6,60, sem falar que isso eleva bastante os macros de carbos.. então devo comprar esse whey com sabor, alem do whey egg pra fazer o hipercalórico caseiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Março 19, 2013 às 15:40 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 15:40 Bom, o fernando já disse que irá aumentar no máximo 5 reais.. pra aqueles que usam toddy, nescau, nesquik pra dar um gosto será mais vantagem comprar com sabor.. Em 1kg de whey eu gasto +/- 500g de toddy light.. 1 pote de toddylight aqui com 380g custa R$ 6,60, sem falar que isso eleva bastante os macros de carbos.. então devo comprar esse whey com sabor, alem do whey egg pra fazer o hipercalórico caseiro. [2]Aqui o nescau ta na base 5,6 pila,então seria um lucro a mais esse lance de adicionar sabor,pelo fato dos macros serem muito alterados quando eu adiciono nescau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasNervoso 5 Postado Março 23, 2013 às 21:08 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 21:08 Caro Fernando, primeiramente, quero desejar-te meus parabéns por um produto de altíssima qualidade a quais quesitos sabor e solubilidade reinaram. Com certeza, se manter esse padrão será um sucesso. Chegou hoje, a amostra do Whey de Chocolate, e fiquei muito impressionado com o sabor, e olha que não sou fã de chocolate! APROVADÍSSIMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnky 5 Postado Março 23, 2013 às 21:39 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 21:39 Caro Fernando, primeiramente, quero desejar-te meus parabéns por um produto de altíssima qualidade a quais quesitos sabor e solubilidade reinaram. Com certeza, se manter esse padrão será um sucesso. Chegou hoje, a amostra do Whey de Chocolate, e fiquei muito impressionado com o sabor, e olha que não sou fã de chocolate! APROVADÍSSIMO! Depois dessa, to ansioso pra que liberem a venda no site logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Março 23, 2013 às 23:52 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 23:52 Pessoal, o LucasNervoso nos deu o feedback do produto. Ficamos muito felizes em saber que ele gostou.. e sem dúvida iremos lançar o produto com esse sabor para venda. No momento temos uma nova dúvida, e agradeceríamos se você pudesse nos dar a sua posição. Iremos criar o sabor morango, e como todos sabem, é necessário utilizar corante (cor vermelha), para dar aquela coloração.. porém, isso não influência no sabor.. Por exemplo, podemos lançar um produto sabor morango, sem corante.. ele ficaria amarelo, porém com o sabor. Você prefere que adicionamos corante, ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 23, 2013 às 23:54 Supermoderador Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 23:54 Sem corante, se for possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusHRocha 0 Postado Março 23, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Março 23, 2013 às 23:56 acredito que sem corante mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guitrein 0 Postado Março 24, 2013 às 00:33 Compartilhar Postado Março 24, 2013 às 00:33 sem corante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora