Pepper_1986 75 Postado Março 10, 2013 às 02:42 Postado Março 10, 2013 às 02:42 Gostei muito dessa noticia sobre o capuccino.. sinceramente nas opções chocolate, morango e baunilha ainda pensaria bem em pegar os 5R$ a mais.. ainda devo preferir o sem sabor.. mas capuccino se fikar igual o da ON eu pago até 10R$ a mais.. rsrs é uma delicia.
Shion Winchester 4 Postado Março 10, 2013 às 13:05 Postado Março 10, 2013 às 13:05 (editado) Sempre vou ao site da growth pra comprar whey, mas nunca comprer, por causa do whey sem sabor não rolava a compra... Minha sugestão para sabores, que eu já tomei, capucchino do carnivor é muito bom!!!! Os de chocolate da ON e da Twinlab também. Agora os de morango, tanto a da ON quanto da Twinlab, não gostei não. O Ice Cream Vanilla, Syntha 6 é gostoso, se bater com gelo fica de boa pra tomar. Outra sugestão, seria o novo produto de vocês, Whey + Albumina, se colocar sabor também compraria. Qualquer um desses citados. Até achei melhor que a albumina Naturovos pela questão sódio. O novo produto da Growth tem bem menos. Esqueci de comentar. Teria algum problema fazer embalagens com 2kg? Editado Março 10, 2013 às 13:33 por Shion Winchester
Vinicius G 23 Postado Março 10, 2013 às 16:26 Postado Março 10, 2013 às 16:26 Capuccino, cookies and cream da optium, e chocolate da dymatize são muito bons. Fernando, vc tem alguma previsão mais ou menos pro lançamento do whey com sabor? Queria saber tbm oque o Shion perguntou, seria uma boa colocar sober no Whey Egg, e se não rola fazer embalagens de 2kg, ai tipo cada 1kg de whey ta R$ 55,00, ai poderia fazer a embalagem de 2kg por R$ 100,00 ,não sei se fica ruim pra vc Fernando, mas seria um boa. Abraços!
Johnn 5835 Postado Março 10, 2013 às 18:36 Postado Março 10, 2013 às 18:36 Capuccino, cookies and cream da optium, e chocolate da dymatize são muito bons. Fernando, vc tem alguma previsão mais ou menos pro lançamento do whey com sabor? Queria saber tbm oque o Shion perguntou, seria uma boa colocar sober no Whey Egg, e se não rola fazer embalagens de 2kg, ai tipo cada 1kg de whey ta R$ 55,00, ai poderia fazer a embalagem de 2kg por R$ 100,00 ,não sei se fica ruim pra vc Fernando, mas seria um boa. Abraços! Concordo com a ideia do desconto p/ 2kg~3kg. E os testes..tem feito mais algum ? Abraços
FelipeRRM 2 Postado Março 10, 2013 às 18:57 Postado Março 10, 2013 às 18:57 Muito boa Fernando! Sou cliente assíduo da Growth e recomendo para todos os amigos, mas o ato de tomar o whey nunca é prazeiroso, aquela coisa sem gosto, esquisita. E para mim que estou em cutting e ingerindo algo perto de 40g de carb por dia só, se não menos, não posso adicionar achocolatado nem malto no whey. Esses sabores vão facilitar muito, deixar muito mais prazeroso a ingestão do whey. Nunca tomei de morango, mas já tomei de Chocolate, Baunilha, Cookies 'n Cream, Canela (sim rsrsrs) e Café, gostei de todos eles, e apoio a iniciativa de começar com os básicos de chocolate e morango e depois fazer o de Cappuccino (teria vontade de ser degustador desse whey, e ajudar a achar a fórmula ideal, pois sou amante de café e entendo um bocado do assunto) e o de banana (tenho vontade de experimentar). Tenho certeza que essa iniciativa só tem a acrescentar à empresa, que irá se tornar agora uma das melhores do Brasil. Boa sorte!
fernandows 688 Postado Março 10, 2013 às 19:10 Autor Postado Março 10, 2013 às 19:10 Quanto a embalagem com mais quantidade não é valida, uma vez que já trabalhamos com o melhor custo x benefício em embalagem, então mesmo que fizéssemos embalagens de 2-3kgs, o desconto seria mínimo e pouco vantajoso. Quanto aos sabores, estamos testando apenas no whey concentrado, por que temos amostras de sabores apenas para um produto. Para produzir sabor, a mistura é feita em 100kgs, por isso não pode ter erro no sabor.
fnx 5 Postado Março 10, 2013 às 19:17 Postado Março 10, 2013 às 19:17 Mas vocês vão continuar vendendo whey sem sabor?
Grub 31 Postado Março 10, 2013 às 22:12 Postado Março 10, 2013 às 22:12 Fernando, Você irá adicionar sabor ao whey isolado? Pois só consumo esse tipo de whey. Abraço
loopchu 4 Postado Março 10, 2013 às 22:32 Postado Março 10, 2013 às 22:32 (editado) Bom Fernando sabor da Whey da Fisio nutry fisio whey no2 de chocolate acho muito bom pode verifica o sabor agora whey de morango acho muito ruim de todas marca que tomei baunilha acho mais ou menos da probiotica 100% pure whey Editado Março 10, 2013 às 22:34 por loopchu
fernandows 688 Postado Março 10, 2013 às 23:07 Autor Postado Março 10, 2013 às 23:07 Depois de acertar o sabor no WPC iremos adicionar o sabor no WPI e Wheyegg.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora