Vinicius G 23 Postado Março 7, 2013 às 18:42 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 18:42 (editado) opa ai sim heim, sorteia eu fernando sou um bom degustador kkkkkkkkkkkkk Editado Março 7, 2013 às 18:43 por Vinicius G Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Março 7, 2013 às 19:04 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 19:04 O whey de chocolate que eu mais gostei nesses 2 anos suplementando é o Double Rich Chocolate e o Delicious Strawberry da ON... baunilha, já provei muitos, nenhum desce "redondo". Bacana saber que ainda terá o sabor natural, pois gosto de bater meu whey com frutas. Mas com sabor também é válido, porque nem sempre eu consigo preparar o shake com frutas, ai o de chocolate cairia bem. Acredito que a referência como base no Toddy, o sabor ficará bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuellarini 57 Postado Março 7, 2013 às 19:09 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 19:09 Ai sim, hein?! Eu curtia o Rocky Road da ON... nunca fui fã de baunilha e nem morango, até pq se forem ruins, nao tem como consertar... eu pego SEMPRE de chocolate ate pq se for ruim, eu mando com nescau junto e fica tudo certo hahahahahhaa Nao ligo se vier com sucralose, a maioria dos wheys vem... até esse da ON que citei vem! Se puder, gostaria de fazer parte do sorteio também =) Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Março 7, 2013 às 20:09 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 20:09 Bem alem dos citados,que são mais comuns chocolate morango e baunilha,poderiam fazer um teste com chocolate branco,mamão,banana,coco,prestigio,morango com banana(parece loucura =|)capuccino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Março 7, 2013 às 20:42 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 20:42 (editado) bacana os comentarios e caso suba ate 5 pila no valor do kg do produto, conforme mencionado pelo fernando, certamente valera a pena e a marca se tornara mais competitiva no mercado ps.: vi que os caras tao falando de fazer parte do sorteio. esquece eu tambem nao HAHAH abraços Editado Março 7, 2013 às 20:44 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Março 7, 2013 às 22:15 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 22:15 me sorteia me sorteia me sorteia ~~~birrinha~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RIAMARINI 0 Postado Março 7, 2013 às 22:25 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 22:25 como disse antes ano esperimentei mitos wheys por ai, mas gostaria de receber uma amostra para provar como ficou o whey da GROWTH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Notreveh 4 Postado Março 7, 2013 às 22:25 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 22:25 sou totalmente a favor da adição de sabores! Parabéns pela iniciativa. Para mim o de morango não tem erro. Gostei demais desse sabor da ON. Atualmente tomo um whey sem sabor, no começo foi difícil d++, mas hoje em dia estou mais acostumado. Minha última compra (essa semana) foi inclusive whey da growth, sem sabor, vou experimentar pela primeira vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolzito 9 Postado Março 7, 2013 às 23:20 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 23:20 Fernando e a possibilidade de vender Wheys com 2,3,4,5 kilos? Pois se eu for comprar 1 kg vou ter que pagar 55 reais, 2 kg 110 reais, e normalmente vemos por ai (outras marcas) ,que quanto maior a quantia mais barato fica o whey, por exemplo 1 kg 55 reais, e 2 kg ficaria por 100 reais (exemplo) ,vc pensa nesta ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Março 7, 2013 às 23:27 Compartilhar Postado Março 7, 2013 às 23:27 Um que tomei que achei muito bom foi o da Matrix de morango pqp docinho , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora