Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Suplementos Com Sabor)


fernandows

Posts Recomendados

Obrigado a todos que estão participando e dando dicas e passando seus relatos.

Iremos buscar e testar alguns dos produtos aqui relatados.

Quanto a sucralose, ela serve para deixar o produto mais doce.. por exemplo, o sabor morango quando ele é adicionado no produto, ele é amargo, então você vai adicionando a sucralose e vai adocicando o produto.

Iremos tentar fazer o produto ficar com o melhor sabor possível.

Para aqueles que pediram para não parar de vender o whey protein sem sabor, isso nunca será feito, continuaremos vendendo o sabor natural sim.

Quanto ao preço, acredito que aumente algo perto de R$ 5,00 por kg no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima idéia, só espero que não mude a concetração e não muito o preço

Eu nem sei mais como é whey com sabor, já fazem 2 anos que compro só bulk mesmo.

Um interesse que tenho, era manter a venda de refil, mas ter uma versão com pote bonito tipo MyoFusion e BSN, só pra pisicológico :laughingsmiley:

Concordo e descordo ao mesmo tempo,concordo pelo lado de que a marca seria mais bem vista e sua comercialização ficaria mais produtiva tambem,porem,desconrdo pelo lado de que com isso iria aumentar bastante o valor do produto,e seu c x b nao iria ser muito diferente do que temos no mercado como probiotica e(ou)se a pessoa importar um whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já provei várias marcas gringas e nacionais. Desde os sabores básicos, morango, chocolate, banana, baunilha até uns mais doidos tipo manteiga de amendoim, chocolate com menta, blueberry muffin, E de todas as marca pra mim, a melhor é a Dymatize, é uma boa referência.

Acho excelente adicionar saber ao whey, mas manter a linha de sabor natural acho bom também! Porque ficar um mês misturando whey de chocolate com uma malto de guaraná com açaí ou maçã-verde ninguém merece.

Cookies n' Cream é um excelente saber como o Grub disse.

Cappuccino me agrada muito também.

Chocolate me parece ser o sabor mais popular.

Eu gosto de baunilha também.

Eu acho o ponto ideal de chocolate aquele do Toddy, é menos doce, mais claro se comparamos ao Nescau.

Quando misturado com leite, aquele ponto do Toddynho é ideal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especificamente sobre o sabor de chocolate, acredito que o parâmetro a se levar em conta seria o "Extreme Milk Chocolate" da Optimum.

Ele é, juntamente com o Mocha Cappuccino, o sabor com nota mais alta dos wheys da optimum nos reviews da BB.

Já com relação aos demais, me parece que seria interessante utilizar como referência os sabores do Syntha-6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 3 sabores são os mais básicos,os que usam morango são os que mais "tapam" o sabor das coisas,eu particularmente não gosto do sabor da Whey da Growth,o sabor parece com leite e eu qnd tomo leite puro sinto vontade de vomitar,a Whey da Growth só consigo tomar misturando com malto,seria uma boa colocar um saborzinho aí,to pretendendo comprar 4kg de whey e 1kg de albumina,com sabor ficaria mt show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Excelente, se não aumentar muito $$ eu vou com sabor mesmo, pois geralmente tomo só o whey.
E acho bacana continuar com o sem sabor também.

Pra uma opção futura também dou minha opinião sobre o ''cookies & cream'' da ON, é uma delícia mesmo.

A respeito dos três sabores iniciais, a minha preferência com certeza será o de morango.

____________________



Especificamente sobre o sabor de chocolate, acredito que o parâmetro a se levar em conta seria o "Extreme Milk Chocolate" da Optimum.

Ele é, juntamente com o Mocha Cappuccino, o sabor com nota mais alta dos wheys da optimum nos reviews da BB.

Já com relação aos demais, me parece que seria interessante utilizar como referência os sabores do Syntha-6.

Ele é bom? Porque eu to tomando o ''double rich chocolate'' da ON e achei o sabor dele muito fraco, parece a mesma coisa de tomar nescau com água, só que tem aquele açúcar que já vem no nescau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao preço, não tenho como garantir um valor, porém podem ficar tranquilos que faremos de TUDO para que seja o menor valor possível..

Nem que tenhamos que comprar uma grande quantidade de aroma (sabor) para conseguir descontos..

Quanto ao sabor, já percebemos que o mesmo deve se aproximar ao do Toddy, que é um produto bem aceito pelo mercado.. sabemos também que não vamos agradar a todos os gostos, então desde já pedimos desculpas.. hoje já vamos realizar alguns testes.. eu vou experimentar e vou relatar para vocês sobre o sabor chocolate..

Daremos prioridade para produção na seguinte sequência: Chocolate, morango e depois baunilha.

Acredito que o sabor chocolate seja o mais aceito aqui..

Quanto ao envio de amostras, acredito que faremos algo do tipo assim: Sortearemos 10 pessoas (ou mais) que estão participando aqui do fórum, enviamos 500gr para cada usuário com 3 tipos de sabor, por exemplo: um sabor chocolate mais amargo, um um pouco mais doce e o outro mais doce..

Então com essas amostras, sem dúvida já teremos uma posição mais "certa" quanto ao sabor mais aceito.

Quanto "melhor" o sabor, mais caro fica o custo do produto, então teremos que encontrar uma boa relação de "custo x benefício" nesse caso, onde tentaremos fazer o melhor sabor pagando o menor valor..

Hoje pela tarde acredito que já posso dar uma posição aqui sobre o sabor que eu vou testar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e descordo ao mesmo tempo,concordo pelo lado de que a marca seria mais bem vista e sua comercialização ficaria mais produtiva tambem,porem,desconrdo pelo lado de que com isso iria aumentar bastante o valor do produto,e seu c x b nao iria ser muito diferente do que temos no mercado como probiotica e(ou)se a pessoa importar um whey.

Com certeza, o grande diferencial da groth é o CxB.

A questão do pote dependendo do trabalho gráfico realmente daria uma melhor impressão do produto, só que não sei o quando isso influenciaria no valor.

Obs: Sou webdesigner, se um dia quiserem fazer um novo design nos rótulos dos produtos por troca de suplementos, tamos ai :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...