Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, andei procurando sobre este assunto mas n consegui uma resposta concreta, é verdade que só se pode comprar 50 dollares sem o frente? fiquei sabendo que se comprar mais tem uma grande chance de ser taxado no brasil.. alguem ja comprou mais que 50?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

galera, andei procurando sobre este assunto mas n consegui uma resposta concreta, é verdade que só se pode comprar 50 dollares sem o frente? fiquei sabendo que se comprar mais tem uma grande chance de ser taxado no brasil.. alguem ja comprou mais que 50?

Mentira na parte de "só pode", vc pode compra valores muito maiores a isso sem problemas (eu já fiz de monte).

O problema é o seguinte, existe algumas leis no brasil que importaçao com valores menores de 50 dolares não seriam taxados SE a empresa te mandar como pessoa fisica -> fisica, o que não é o caso do BB que manda de juridico -> Fisico

Isso significa que pode aparecer um fiscal bem fdp e te taxar mesmo que vc compre 10 dolares.

Agora taxação é raro, ao menos para mim foram raras as vezes que aconteceu em dezenas de importaçoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...