Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Emagrecimento


lemos1389

Posts Recomendados

Publicidade

Emagrecer, parece uma coisa simples, mas é a dificuldade de muitos, nao acho uma tarefa facil, mas e simples, tenha um deficit calorico, mantenha, uma vez na semana, tenha um dia do lixo levinho e espere, pronto emagreceu, mas é ai que esta o problema, quando a pessoa nao tem determinaçao suficiente, esse processo nao funciona, e quando a pessoa nao tem paciencia suficiente tambem nao funciona, entao meu amigo, vou te dar agora de brinde o grande segredo para emagrecer hahhahahahah, cria uma tabela no bloco de notas ou faz download de uma no exceel , faz la uma lista doque voce come, diminua primeiro 200Kcal, depois 300Kcal, e assim por diante, ate que chegue a -1000Kcal do que voce comia, acompanhe por 1 mes, e veja oque acontece, emagreceu? otimo! continue, manteve? reduza mais as calorias, nao de uma vez, mas no mesmo esquema de antes de 100 em 100Kcals, ai deixa mais 15 dias um mes, a essa altura ja deve ter emagrecido, mas se voce seguio oque eu disse, sua alimentaçao ainda nao deve estar boa, nao no sentido das calorias e sim na qualidade, faça as adaptaçoes aos poucos, hoje voce come um sanduiche de pao frances, amanha pao integral, ai deixa mais uns 4 dias comenda pao integral, ai voce esta tomando um achocolatado super turbinado no café da manha, reduza colher por colher ate que o achocolatado fique mais leve, gosta do achocolatado? otimo mantenha ele, so reduza umpouco, deixa mais uns dias, ai corte por exemplo metade apenas da porçao de batata frita e substitua por arroz ou verduras e legumes(sei que nao tem a mesma propriedade os dois, mas no momento nao estamos preucupados com oque e carbo e oque nao é) vá fazendo essas pequenas mudanças aos poucos, eu sempre vejo alguem falando assim: "Como voce consegue manter a dieta? ontem eu decidi que ia começar, tirei todas as porcarias botei legumes e reduzi 1500Kcal, mas nao aguentei" claro que nao aguentou, tem que ir acostumando o corpo aos poucos.

Fase da alimentaçao batida, depois disso, comece com aerobicos, novamente va aumentando gradativamente comece com 1 vez na semana depois suba para duas, tres, quatro, mesmo coisa serve para a intensidade.

Depois de fixar todos esses conceitos, compra la seu negocio para emagrecer.

Eu recomendo L-carnitina, acho que tem um otimo efeito, muito melhor do que outros produtos, o problema e que acho que ela esta proibida ai no brazil, nesse caso recomendo pedir da Health Designs dentre os produtos disponiveis ai no brazil hum... creio eu que a melhor opçao seja o Thermofire da arnold nutrition.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...