IRLAM 129 Postado Março 7, 2013 às 16:41 Postado Março 7, 2013 às 16:41 Quanto a duvida, fica no basico: Peito e triceps Costas e biceps 2~3 exercicios bem feitos para peito/costas 1~2 exercicios bem feitos para triceps/biceps Lembrando de focar nos exercicios compostos. [2]
Hooly 31 Postado Março 7, 2013 às 17:19 Autor Postado Março 7, 2013 às 17:19 Eu to tentando entender a relaçao do titulo do topico com o conteudo dele, o que tem a ver catabolizaçao ai no meio??? Quanto a duvida, fica no basico: Peito e triceps Costas e biceps 2~3 exercicios bem feitos para peito/costas 1~2 exercicios bem feitos para triceps/biceps Lembrando de focar nos exercicios compostos. Abraço Mano, eu treino costa e triceps segunda Terça > peito e biceps. Logo Costa vai tá usando biceps E no treino de peito, usa triceps Ou seja, se eu treinei costas na segunda, o biceps na segunda vai ficar falhado, e (acho eu) q ia catabolizar rs' O mesmo é triceps, por usar peito em outro dia, logo vai tá usando também o triceps. É isso ai mano.. Isso que eu queria saber. Mês que vem vou mudar meu treino! só isso mesmo. Catabolizei lendo esse topico Disculpe expert!
ThiagoSturmer 38 Postado Março 7, 2013 às 17:22 Postado Março 7, 2013 às 17:22 (editado) Catabolizei lendo esse topico [2] HAHAHAAHAH!eu ri """"Ou seja, se eu treinei costas na segunda, o biceps na segunda vai ficar falhado, e (acho eu) q ia catabolizar rs'"""" Editado Março 7, 2013 às 17:22 por ThiagoSturmer
harryloko 42 Postado Março 7, 2013 às 17:27 Postado Março 7, 2013 às 17:27 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Catabolizei lendo esse topico mitou.
rafAw 25 Postado Março 7, 2013 às 17:34 Postado Março 7, 2013 às 17:34 Mano, eu treino costa e triceps segunda Terça > peito e biceps. Logo Costa vai tá usando biceps E no treino de peito, usa triceps Ou seja, se eu treinei costas na segunda, o biceps na segunda vai ficar falhado, e (acho eu) q ia catabolizar rs' O mesmo é triceps, por usar peito em outro dia, logo vai tá usando também o triceps. É isso ai mano.. Isso que eu queria saber. Mês que vem vou mudar meu treino! só isso mesmo. Disculpe expert! Meu velho, da uma lida sobre o que é catabolizar rs!! nego aqui nao perdoa hehehehe Isso que vc citou nao tem nada relacionado com catabolismo.
Capitain Mob 2 Postado Março 7, 2013 às 17:42 Postado Março 7, 2013 às 17:42 eu fico me perguntando: por que esse tipo de topico sempre ganha tantas respostas?
matraca 46 Postado Março 7, 2013 às 17:49 Postado Março 7, 2013 às 17:49 Tá querendo atenção? fama? E se eu sou ou não um marombeiro sério, isso te interessa? A parti do momento, que eu compro minhas coisas, só faço o que eu quero. Como o que eu quero, admiro quem eu quero, e não preciso entrar no tópico dos outros pra ficar criticando não irmão. (: Unica coisa que eu percebi até agora, é a inveja que você tem pelo cara. Agora vai sair do fórum, vai pro face, depois joga seu RPG, e coma suas batatas doce. CABAÇO! =) haters gonna hate A duvida ainda está de pé Não não quero fama não quero ibope e muito menos briga atraves de um computador fica na paz so disse que ficar pagando pau para um cara que não representa em nada o fisiculturismo. Você faz oque quiser e oque bem entende não sou eu que vou ditar oque você tem que fazer e outra como você sabe que eu jogo RPG ? huehuehuheuuheu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora