Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu treino na segunda é costa e triceps

na terça é peito e biceps

tem algum problema isso?

e se PÁ eu fazer peito e triceps e costa e triceps

Quantos exercicios pra costa eu tenho que fazer e quanto pra biceps??

E o peito e triceps, quando eu faço pra peito e quanto pra triceps? vlws arnoldis

Publicidade

Postado

Você vai fazer peito e triceps e costa e triceps?

Eu faço peito e triceps, costa e biceps, mas não sei se ta certo, acredito que o músculo tendo um tempo de descanso não interfere na ordem.

E o número de exercício não sei te responder.

Postado

Tira essa foto é depois você pode fazer tudo no mundo do fisiculturismo. é para de ser fan desse lixo zyzz.

mimimimimi

Você vai fazer peito e triceps e costa e triceps?

Eu faço peito e triceps, costa e biceps, mas não sei se ta certo, acredito que o músculo tendo um tempo de descanso não interfere na ordem.

E o número de exercício não sei te responder.

faço costa e triceps

no outro dia peito e biceps

Postado

Tira essa foto é depois você pode fazer tudo no mundo do fisiculturismo. é para de ser fan desse lixo zyzz.

Cara foda-se a foto dele e foda-se se ele é fan de zyzz ou justin ou restart cada um tem sua opinao

Postado

mimimimimi

mimimimi deve ser seu treino de bicha deve fazer o exercicio com medo de quebrar a unha.

Cara foda-se a foto dele e foda-se se ele é fan de zyzz ou justin ou restart cada um tem sua opinao

Se você acredita nisso você recebe alcunha de hipocrita, falso do caralho duvido que se você levasse a serio TREINO DIETA TODO DIA EU DUVIDO QUE VOCÊ NÃO IA LIGAR PARA ISSO de um bando de muleque gostando de uma bicha que não sabia treinar bebado que se drogava e era stripper para bancar sua vida de dar o CU.

Duvido que ele realmente e um marombeiro serio. e duvido muito mais isso de você.

Postado

foto do perfil nao tem nada a ver.. tanto é que tem varias pessoas ae com uma foto de fisiculturistas no perfil e é um frango que nao quer nada...

Postado

mimimimi deve ser seu treino de bicha deve fazer o exercicio com medo de quebrar a unha.

Se você acredita nisso você recebe alcunha de hipocrita, falso do caralho duvido que se você levasse a serio TREINO DIETA TODO DIA EU DUVIDO QUE VOCÊ NÃO IA LIGAR PARA ISSO de um bando de muleque gostando de uma bicha que não sabia treinar bebado que se drogava e era stripper para bancar sua vida de dar o CU.

Duvido que ele realmente e um marombeiro serio. e duvido muito mais isso de você.

Tá querendo atenção? fama? E se eu sou ou não um marombeiro sério, isso te interessa?

A parti do momento, que eu compro minhas coisas, só faço o que eu quero. Como o que eu quero, admiro quem eu quero, e não preciso entrar no tópico dos outros pra ficar criticando não irmão. (:

Unica coisa que eu percebi até agora, é a inveja que você tem pelo cara.

Agora vai sair do fórum, vai pro face, depois joga seu RPG, e coma suas batatas doce. CABAÇO! =)

haters gonna hate

A duvida ainda está de pé

Postado

Eu to tentando entender a relaçao do titulo do topico com o conteudo dele, o que tem a ver catabolizaçao ai no meio???

Quanto a duvida, fica no basico:

Peito e triceps

Costas e biceps

2~3 exercicios bem feitos para peito/costas

1~2 exercicios bem feitos para triceps/biceps

Lembrando de focar nos exercicios compostos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...