Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, começando aqui...

então faz uns 10 meses que entrei na academia, tenho 1,67 m e 64kg. Engordei um pouco e entrei na academia justamente pra

voltar a forma...

Mas não tive muito resultado, quero mesmo é perder peso, mas a musculação é muito mais divertida que a aeróbica né?!!

Bom, um vendedor me indicou o oxylin pra tomar, mas comecei a pesquisar e muita gente diz que é cafeina pura e é caro demais pra

pagar por cafeína né. Vi que o oxyelite pro já é diferente e age na 'quebra da gordura', mas fiquei receosa, pois uma das partes que ele age éeeeee o peitoral...hahaha. Eu ganho massa muscular fácil, por isso não tomo mais nada...

Bom, queria conselho de vocês, vale a pena investir em qual?Ou outro?

Obrigada,

Micheli

Postado

você é mulher sim ? então não você não ganha massa facil você é mentirosa pesquisa e ve que mulher e impossivel ficar grande sem toneladas e litros de AE's.

Oxyelite e proibido.

Essa do peitoral e mentira o peito da mulher e constituido por gordura por isso que se você secar muito vai ficar com o peito "seco".

Postado

Eu quis dizer que ganho a massa que desejo, por isso não complemento intendeu, não precisa me xingar por isso!

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...