Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cretina

Caboclo

Posts Recomendados

Publicidade

Fala, pessoal, tudo bem?

Primeiramente, desculpe pelo "Cretina". Não revisei o texto antes de enviar. Foi mal.

Com relação a dieta, eu concordo plenamente com vocês. Inclusive, eu vou a um nutricionista na segunda feira. Mas, como o amigo falou, minha alimentação não é tão horrível assim. rs. Eu posso postá-la aqui, mas vocês acham melhor fazer um tópico na area de alimentação do site?

Eu sei que a Creatina como qualquer outro suplemento não irá fazer milagre, mas pode dar uma ajuda. Só isso.

Agradeço bastante o tempo de todos.

Abração,

Caboclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta falando comigo?

Voce nao entendeu, eu concordo com voces, sei que querem ajudar, mas de verdade, sei que a alimentaçao e o mais importante, mas no que ajuda falar "coma melhor(pesquise)" voce com isso fala nada alem da verdade, manda ele pesquisar sobre alimentaçao, mas ao mesmo tempo voce nao faz nada por ele entende?

ele vai olhar e vai pensar:"a legal..." e vai ficar por isso, oque eu quis dizer é: quer ajudar? faz oque eu disse, chega pro cara e fala assim, "vamo trabalha na sua alimentaçao, manda ai seus horarios e vamos ver oque podemos fazer" entende?

Sem discuçao e sem recentimentos, so quero ajudar o nosso amigo ai....

Sim,alem de entender te apoio em relação a isso.Atitudes que todos devemos ter,mas eu sigo a logica de raciocinio de um falecido professor meu,quem tem que procurar resultados é os alunos,o professor mostra o caminho,o aluno corre atras e tenta seguir essa "estrada" proposta pelo professor,então não adianta o cara querer uma opnião sobre alguma coisa,mas falar que peca em outra coisa nesta mesma pergunta,o forum e o propio site já estão carecas de dizer,a base é a dieta,treino e suplementação(se for preciso,casos especificos) é o basico.Abraços,e desculpa qualquer desvirtuamento do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...