Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com Creatina, Ajudem? :(

Posts Recomendados

Postado

Gente, eu começei a tomar Creatina, mas percebi que minhas fezes ressecaram e minha bunda ficava coçando direto ( hahaha ), sem contar que eu soltava uns puns estilo foguete quando ia no banheiro KKKKKKKK .... mas então, aí parei de tomar Creatina, e parou com isso... como evitar esse problema? Será que é porque eu estava bebendo pouca água quando estava usando Creatina?

O recomendado é 30ml de água por quilo que peso?

Editado por GuiMAG

Postado

Essa parada de ficar com o rabo coçando é meio estranho hein, cara... Fica esperto, de repente tu joga no outro time e ainda não sabe hahahhaha

Editado por BeRJ

Postado

Cara, definitivamente isso não foi por uso de creatina, cuidado com suas noitadas, principalmente se estava bêbado! hahahaa

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKK'

É sério rapaziada.

Poha, eu tou seguindo a dieta para ganho de massa da minha nutricionista em cada refeição, segui a dieta tomando whey+malto por 1 mês, tudo perfeito, estava dando ótimos resultados, aí agora que inclui a creatina começou a dar esses problemas no estômago... parei de tomar e voltou a funcionar ao normal denovo, ninguém sabe por quê?

Editado por GuiMAG

Postado

Gente, eu começei a tomar Creatina, mas percebi que minhas fezes ressecaram e minha bunda ficava coçando direto ( hahaha ), sem contar que eu soltava uns puns estilo foguete quando ia no banheiro KKKKKKKK .... mas então, aí parei de tomar Creatina, e parou com isso... como evitar esse problema? Será que é porque eu estava bebendo pouca água quando estava usando Creatina?

O recomendado é 30ml de água por quilo que peso?

OXIURUS!!!!!!!!

31395.jpg

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rir muito aqui.

PQP

Cuidado com suas noitadas viu caboco, se cuida que as vezes você gosta é da chibata.

Ou então deve está assado, passa hipogloss. lol :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.