Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

como meu primeiro ciclo!

objetivo do ciclo: massa magra + reduzir bf

tempo de treino: 2 anos seguidos, parei por 4 meses e voltei agora faz 2 meses

Altura: 1,75

Bf: 14.5%

Braço: 37 Direito 36.5 Esquerdo

Pernas: 52

Panturrilha: 41

Peso: 75.5kg

estava com 2 ciclos em mente

1-6 Propionato de test - 100mg dia sim, dia nao

1-6 Stano em Comp - 50mg dia sim, dia nao

ou

1-7 Sustanon - segunda e quinta 250mg

1-7 Stano em Comp - 50mg dia sim, dia nao

Suplementação:

whey gold optimum

Dextrose

e tava pensando em mandar o NanoX9 na tpc (usei uma vez e gostei muito)

TPC: Serms

Tamox

1-14 40mg

14-28 20mg

Clomid

1-14 100mg

14-28 50mg

Tribullus

1-14 1500mg

14-28 1000mg

meu medo é que um cara na academia fez um de dura e fico todo pipocado. por isso queria o propionato, qualquer coisa eu corto o ciclo!

e a stano vai ser em comprimido, porque eu viajo para os eua 1 a 2 vezes por mes, vou pegar as drogas la, e o stano la em comprimido é muito mais facil de se achar!

qualquer sugestao de suplemento na tpc é bem vinda! haha

valeu

Publicidade

Postado (editado)

opto por este

1-6 Propionato de test - 100mg dia sim, dia nao

1-6 Stano em Comp - 50mg dia sim, dia nao

apesar de achar 6 semanas muito pouco

ps: não precisa clomid na tpc

Editado por saintgraal
Postado

ahh beleza, eu vi uns relatos o pessoal falando pra aumentar a propionato pra 150mg nao precisa né?

e a stano comprimido é uma boa? porque se for muuito diferente, eu compro aqui no brasil mesmo, é que tenho receio em quanto a autenticidade!

acha melhor aumentar a duração do ciclo?

Postado

Na minha opinião 50mg/dsdn de stano eh muito pouco... Normalmente se usa 50mg (60mg por ser oral) mas eh todo dia... Agora o propionato eu colocaria umas 75mg todos os dias... Ou então 150mg/dsdn...

Abraço

Postado

agora vi tambem, o de propionato vai sair um pouco mais caro que o de dura, vou gastar 105U$ com o propionato e com o dura (sustanon) eu vou gastar 4$ por ampola! = 64U$ o de sustanon, mesmo pelo preço compensa o prop?

Postado

O problema de se usar dura eh o tempo do ciclo... Esters longos, ciclos longos... Esters curtos, ciclos curtos... Se você colocar a dura no lugar do propionato e toma-la por 6 semanas, você estará parando com as aplicações bem na hora que ela começa a dar efeito... Que dá pra trocar propionato por dura até dá, soh não seria o ideal...

Sobre a administração das dosagens pode sim ser 100mg/dsdn de stano e 150mg/dsdn de propionato... O bom de se tomar todos os dias eh que deixa a dose mais estável...

Postado

primeira opção ficou melhor

proptest 100mg/dsdn

stano oral 60mg/dia

faça isso por 6-8 semanas

obs : stano oral é sempre todo dia man, MV é de 8 horas ou seja tem que ser administrado algumas vezes no dia, tpc serms normal ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...