Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera,

Como vou treinar bem cedo, meu café da manhã acaba sendo meu pré-treino também,

gostaria que dessem uma opinião sobre ele, já faz algum tempo que eu utilizo mas gostaria de saber o que posso fazer para melhorá-lo.

Seguinte:

2 Colheres de Farelo de Aveia (30gr)

2 Colheres de Granola com Guaraná e Mel (30gr)

2 Colheres de Extrato de Soja SoyNatu´s (30gr)

1 Colher de Semente de Linhaça

1 Colher de Canela em pó

50ml de Leite Desnatado ou Iogurte para fazer a meleca

Esse Extrato de Soja "de acordo com a tabela"

4,4 Gr de Proteína

9 Gr de Carboidratos

0 gordura

Composto Basicamente de "Extrato de Soja, Maltodextrina, Sal, Adoçante, Aromatizantes"

Além de 12 vitaminas.

Além disso mando 200mg de Cafeína + 3gr de BCAA´s

O que acham desse café/pré-treino?

Publicidade

Postado

está quase igual minha vitamina pré-treino quando treinava de manhã xD.

Só que eu colocava 5 colheres de aveia + 2 de ração humana + 1 banana + 250 ml de leite desnatado e um scope de whey. Acho que esta bom, só falta mais proteína animal coloca 250 de leite desnatado e um scope de whey ou albumina e iogurte poe banana no lugar.

Postado

Se eu fosse vc, evitaria qualquer coisa com soja. Pesquisa no google e aqui no forum a relação entre soja e estrogenio. Nao sei se o que voce esta consumindo ai influencia, mas eu evitaria.

Outra coisa que é bom evitar é carbo de alto indice glicemico. Acho que seria legal trocar guaraná por café, nao na mesma mistura, claro, mas separado.

Se for pensar, seria melhor fazer um cafe da manha leve, para nao treinar com estomago cheio, como duas fatias de pao integral com queijo e peito de peru, um copo de suco ou uma fruta, e um pos treino mais pesado, de preferencia com um shake de Whey.

Postado

Creio eu q o guaraná dele é pó. rs

Ta ruim não é uma opção essa sua. A soja a qtd é quase irrisória e essas fontes de vitaminas é ridicúla a concentração, essa qtd de soja não vai fazer mau, se quiser continue com ela, da nada.

Se esta legal, se esta a sentir bem, não precisa mudar, mas no geral como pré treino, tem q ser leve para não atrapalhar not reino e com boas qtd de macros.

Eu mesmo, uso Whey para não ter comer fontes de proteinas mais pesada e facilidade. Carbo é aveia, praticamente a melhor fonte de carbo e misturo uma banana para ficar homogêneo. E o treino é bacana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...