Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, treino ja faz uns 4 anos, tenho 1,92 de altura peso 82kg com bodyfat MUITO baixo oq de um lado é bom e de outro é horrivel

Lado bom é q eu não ganho NADA de gordura, absolutamente nada (definição boa), lado ruim é q pra perder musculos é dois palitos, existe alguma coisa que deixe meu metabolismo mais lento?

Muita gente vai falar "puta q pariu, aproveita q vc tem metabolismo acelerado pra ganhar massa", mas não é bem assim, eu tento sempre comer com qualidade, preferindo sempre por carboidratos de baixo indice glicemico (tenho problema com espinhas se ingerir carbo simples), faço refeicoes de 3 em 3hrs, ingiro quantidades suficientes de proteínas e td mais... mas não sei oq rola, todo dia q eu acordo eu sinto como se tivesse emagrecido, mesmo fazendo boas refeicoes/suplementação antes de dormir.

Meu café da manhã

Pão Integral, cottage, requeijão, peito de peru e queijo + whey

meio da manhã

aveia/castanhas

almoço

arroz, feijão, frango/carne vermelha, saladex (almoço bem servido tb)

lanche do meio da tarde

whey (antes eu tava mandando hipercalorico) + aveia, queijo cottage + pão integral + animal pak (importado)

treino

Pós treino -> whey + glutamina

30 minutos no pós treino -> janta, boa priorizando macarrão integral, frango, queijo cottage + bastante azeite

antes de dormir

Aveia + whey + leite de soja

Alguem ai acha q podia melhorar alguma coisa?

As vezes eu acho q devia trocar o Whey (Champion Nutrition, muito bom) por um Beef Protein tipo esse AQUI da Dymatize p ver se meu corpo se adequa melhor a uma fonte de proteína diferente

Publicidade

Postado (editado)

Seu problema não é metabolismo acelerado e sim alimentação inadequada, essa dieta tá horrível.

Vc pelo menos já calculou quanto de cada macro tem nessa dieta?

Editado por Derick_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...