Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anavar No Bulking ?

Posts Recomendados

Fala Galera !!!

To aqui porque sou bem leigo em termos de esteroides e etc e preciso da ajuda de vcs... Negocio é o seguinte, sou iniciante, treino a uns 6 meses mas faz uns 2 meses que to numa dieta boa. comecei com 87kg e to com 91kg agora. Tenho 2 amigos meus que estao tomando um tal de Anavar e tiveram otimos resultados, eu estou pensando em comecar a tomar tmb mas dei uma pesquisada e ouvi dizer que é pra quem esta em cutting.... minha pergunta é, posso tomar anavar em bulking??? se nao, qual outro esteroide que seje parecido com anavar ( esteroide fraco com pouco efeito colateral e que seje oral) que eu possa usar ao inves do Anavar ???

Valeu galera, estou aguardando respostas..

Abraco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Vc ta no inicio ainda, tem mto a ganhar com uma boa dieta, treino e descanso. Na minha humilde opiniao, esquce AEs por enquanto, pense em usa-los daqui a uns 2 anos. Ate la estude bastante, aki no forum tem uma enorme gama de informacoes.

Disse tudo. Certinho e consciente. Siga isso, e você se dará muito bem nos ganhos.

Use anabolizantes somente quando estiver muito certo das consequencias e tiver um shape mais bem estruturado para suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...