Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma dúvida sjmv. Você não faz aeróbico?

Faço sim, Bruna, mas confesso que sou meio relaxada quanto a isso :whistle: não gosto, não gosto e não gosto! (Como a maioria, eu acho)

Treinei hoje! Diminui os isolados e fiz agachamentos, avanços, stiff... Tô morta! uahuahua não achei que fosse gostar desse treino, mas me surpreendi =) Saí bem cansada... Só faltou o levantamento terra, mas eu tive a ligeira impressão de estar fazendo errado apesar de ter visto vídeos e tudo mais. Acho que é porque é difícil mesmo, né? uahuahua

Postado

rsrsrs, eu prefiro a malhação tbm, eu tava com medo de fazer o aerobico e perder massa muscular. Mas tem que fazer neh?!

E esse levantamento terra eu vi na net mas faço do msm jeito com o nome de stiff com barra, se for a mesma coisa não é tãao dificil. Depois acostuma. :laughingsmiley:

Mas é Muito bom quando gente sai desse geito da academia neh? Ainda mais quando perna fica bamba, kkk. O meu treino também tava cheio de isolados rs =X Você me manda como ficou seu treino agora só pra mim ter uma ideia por favor?

Ah, e obrigada por responder!!

Postado

rsrsrs, eu prefiro a malhação tbm, eu tava com medo de fazer o aerobico e perder massa muscular. Mas tem que fazer neh?!

E esse levantamento terra eu vi na net mas faço do msm jeito com o nome de stiff com barra, se for a mesma coisa não é tãao dificil. Depois acostuma. :laughingsmiley:

Mas é Muito bom quando gente sai desse geito da academia neh? Ainda mais quando perna fica bamba, kkk. O meu treino também tava cheio de isolados rs =X Você me manda como ficou seu treino agora só pra mim ter uma ideia por favor?

Ah, e obrigada por responder!!

Aeróbico varia muito dependendo do seu objetivo né... Eu pesava 77/78kg, tinha o bf perto dos 21%, fazia bem mais! Até que depois de um tempo conheci o Muay Thai e graças a deus eu gostei auhauhauh

O levantamento terra e o stiff são exercícios diferentes... Stiff eu já fazia, mas o terra me pegou um pouco :P

Nossa, saí tremendo dos pés a cabeça e o coração na garganta, bom demais auhauhau

Hoje eu fiz pra ter uma ideia do que me espera. Fiz avançado no smith com step, agachamento livre, mantive o agachamento sumô porque ele pega na parte das minhas pernas que mais me incomoda! Stiff, essas coisas... Um ou outro isolado e pronto! O suficiente pra me cansar! ahuahau

Nada ^^

Postado

O avanço tem muita diferença se feito com halteres ou no smith com step? Tenho feito desse segundo jeito nos últimos treinos

Faça livre com barra ou alteres, evite máquinas e o smith , os melhores estímulos são sempre de exercícios livres onde vc equilibra o peso e não apenas empurra o peso.

Postado

Faça livre com barra ou alteres, evite máquinas e o smith , os melhores estímulos são sempre de exercícios livres onde vc equilibra o peso e não apenas empurra o peso.

Entendido! Vou mudar isso no próximo treino ;]

Faço das palavras de Danilo Z as minhas ...=)

Caso seja solteira vou deixando meu pedido de namoro desde já...uHAUhauHAUHuahuHAHAUuahuHAUha =*

huahauahauahuahauh não, não sou :( mas fico lisonjeada mesmo assim hauahuahauah :P

• 2 semanas depois...
Postado

sumiu ? como ta indo os ganhos?

Opa, sumi não! É o tempo mesmo... Essa vida de universitária... hahah

Tá tudo saindo melhor que o esperado! Os treinos estão me cansando bem eeee os resultados estão aparecendo =)

Todas as dicas foram muito importantes! Obg!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...