Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba Hyperrush - Inovative Labs

Renato.Martins

Posts Recomendados

galera, aonde vcs conseguiram esse black mamba? to tentanto comprar um desse ou o diablos e não to encontrando em lugar nenhum! =/

valeu mesmo pessoal

Só importando camarada, tem na www.supplementcentral.com

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não conhecia o site que informou acima, o meu comprei no e-bay, o anúncio que me vendeu não tinha mais o mamba disponível mas tinha o diablos, tem também o body building, mas neste não tem o mamba, mas tem outros bons.

Treinei quinta feira, não senti efeitos colaterais, meu pulso melhorou já uns 90% então deu pra treinar, tava com um bom gás na quinta e treinei bem. Sexta feira não consegui treinar uma vez que peguei 4 horas de estrada pra viajar, sábado, até que enfim, pela primeira vez consegui fazer um AEJ, tomei o mamba às 09:00, quando foi 09:20 sai e fiz 45 minutos de bike na orla da praia, vendo a mulherada com bundão impinado de bikini pra dar um animo a mais, o papai, hehe. Depois que cheguei da pedalada, esperei uns 40 minutos para comer algo. Domingo, mais uma vez não consegui treinar porque peguei mais 4 horas de estrada de novo pra voltar para casa, mas uma coisa é certa, não exagerei na comida neste feriado, normalmente me arrebento, desta vez com o mamba consegui segurar minha boca um pouco. Chocolates na pascoa? comi 2 bom bom da nestle só, não tava muito a fim, gostei desse final de semana, minha calça nem apertou o que normalmente ocorre quando volto de feriados, único ruin é que quando viajo assim não consigo consumir meus 2 à 3L de água que costumo beber todos os dias, mas tudo bem.

Durante os 3 dias, sexta, sabado e domingo tomei só 1 mamba por dia, hoje já tomei 1 às 07:20 e quando for 17:20 vou tomar o segundo e treino das 19:30 às 21:00 muay thai a noite.

Fui

Link para o comentário

Fui treinar ontem muay thai de noite, treinei bem, hoje esqueci de tomar o mamba antes de vir pro serviço, mas tomei ele depois de tomar café, a noite umas 19:00 vo tomar a segunda capsula e treino boxe às 20:30. Essa semana to melhorando minha alimentação, comendo menos e não dando muitas escapadas.

Link para o comentário

Bom dia!!!!! Há 2 semanas atrás estava com 97Kl, não tinha visto muita diferença no Mamba, essas últimas 2 semanas, treinei só 3 ou 4 dias por semana, qual normalmente antes eu estava treinando 5 dias pelo menos, ou seja, reduzi, mas por motivos de saúde ou falta de tempo os treinos, ainda mais pelo fato de ter feriado o que me tirou 2 dias de treino por ficar na estrada e que normalmente você come mais por ficar em casa, não fiz regime nenhum forçado, comi normal o que eu queria comer, só não exagerei e a notícia boa, mesmo diminuindo treino e todos os demais problemas que informei, por incrível que pareça, ontem me pesei e estava com 95,2Kg, consegui emagrecer quase 2Kg, não sei se graças ao Mamba ou sei lá, mas adorei, ainda devo ter mais umas 2 semanas de mamba pela frente e devo aumentar um pouco minha carga de exercícios essas semanas, já que vou começar a jogar futebol aos sábados novamente e então vou voltar a fazer exercícios pelo menos 5 ou 6x por semana e estou vendo se compro um novo mamba ou se pego algum outro para testar, estava pensando no lipo 6 black, se alguém já usou o lipo 6 aqui me diz o que achou e se teve um bom resultado (desde que devido ao lipo e não somente ao seu regime).

Ontem treinei 01:30 de boxe, tava meio cansado mas na força e na coragem eu fui.

T+

Link para o comentário

também não é pra tanto. Não tenho horas pra ficar na academia. Trabalho dia todo, chego em casa tendo que correr pra academia e quando chego ainda tenho diversos afazeres, só faltava ainda ter que ser o super-homem.

Mas melhorei bastante minha dieta, antigamente era muito mais bagunçada que isto. To evitando comer doces, ou ao menos diminuindo ou trocando por doces menos calóricos, diminuindo consumo de alimentos gordurosos.

Parte de treinamento, quando não vou é falta de tempo ou problema de saúde mesmo, dificilmente não vou por falta de vontade.

Além de que falaram que as vezes demora até 15 dias pro thermo começar a fazer efeito, sendo que este é meu primeiro thermo ou seja, acho que agora começou a fazer efeito de verdade.

Vou comprar um Lipo 6 pra tomar mês que vem (to quase decidido a isto já, mas vou continuar acompanhando relato de quem toma o mamba e o lipo pra decidir ainda).

Link para o comentário

também não é pra tanto. Não tenho horas pra ficar na academia. Trabalho dia todo, chego em casa tendo que correr pra academia e quando chego ainda tenho diversos afazeres, só faltava ainda ter que ser o super-homem.

Mas melhorei bastante minha dieta, antigamente era muito mais bagunçada que isto. To evitando comer doces, ou ao menos diminuindo ou trocando por doces menos calóricos, diminuindo consumo de alimentos gordurosos.

Parte de treinamento, quando não vou é falta de tempo ou problema de saúde mesmo, dificilmente não vou por falta de vontade.

Além de que falaram que as vezes demora até 15 dias pro thermo começar a fazer efeito, sendo que este é meu primeiro thermo ou seja, acho que agora começou a fazer efeito de verdade.

Vou comprar um Lipo 6 pra tomar mês que vem (to quase decidido a isto já, mas vou continuar acompanhando relato de quem toma o mamba e o lipo pra decidir ainda).

Quem te falou isso? termo não demora 15 dias para fazer efeito, principalmente por ser seu primeiro termo os efeitos bateriam muito mais forte, levando em conta que seu organismo não estava acostumado com a alta quantidade de estimulantes que vc está mandando pra dentro, depois de um tempo seu corpo vai se acostumar com os estímulos consecutivos para aceleração do metabolismo sem contar a saturação dos receptores, sendo que vc teria que aguardar um tempo para usar estimulantes novamente ou usar uma formula diferente...

Sugiro que se for mandar o lipo6 black faca pelo menos 1 semana de 0 cafeina...

Link para o comentário

Só se eu ficar 1 semana sem trabalhar, para ficar acordado no trabalho preciso de no mínimo uns 500ml de café, uns 2 copo e meio de café forte.

Eu devo ficar mais ou menos uns 10~12 dias sem tomar thermo, porque até chegar o próximo thermo que eu importar deve demorar pra chegar, normalmente leva uns 30 a 40 dias pra chegar.

Quem me falou isso, um nutricionista colega meu e vi também relatos do mesmo tipo aqui no fórum. Corpo está ingerindo as substâncias, mas o uso constante faz com que elas se mantenham no seu corpo e trabalhem nele, quando comecei não tinham essas substancias, que a cada dia se acumulam mais.

Editado por Renato.Martins
Link para o comentário

Ontem não consegui almoçar, não deu tempo, tive que dar uma saída na hora do almoço, tomei o mamba 07:20 de manhã em jejum, tomei café às 08:30 no serviço, não almocei, tomei o outro mamba às 17:15, caminhei 40 minutos entre às 18:00 e 18:45, cheguei em casa, tomei um banho, peguei o carro e fui pro treino, das 19:30 às 21:00 muay thai, cheguei em casa e comi 1 lanche de queijo prato, presunto, requeijão e salame em um pão francês, não tinha janta pra piorar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...