Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba Hyperrush - Inovative Labs

Renato.Martins

Posts Recomendados

1:10 de esteira acho muita coisa.

eu manteria 40 minutos acompanhando minha frequência cardíaca para ficar na faixa de queima de gordura.

1:10 de esteira acho muita coisa.

eu manteria 40 minutos acompanhando minha frequência cardíaca para ficar na faixa de queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tremedeira eu não tive até agora. Tive muita dor de cabeça nos primeiros dias, depois deu uma melhorada, ta certo que hoje to com uma dor de cabeça chata denovo, tive enjoo alguns dias e insonia uns 2 dias, mas não tive tremedeira, nem problema de batimento cardiaco.

Fiz 1:10 de esteira sem corrida. Fiz em casa ontem mesmo, não da pra correr lá senão quebro o teto da casa, esteira fica no andar de cima. Fiz 1:10 caminhando à 6,5km/h, sendo os últimos 20 minutos à 7,0km/h, deu um pouco mais de 8km percorridos ao final.

Link para o comentário

Ontem tomei O mamba às 07:20 quando saia de casa pro trabalho e às 18:30 quando cheguei em casa, fiz 1:30 de boxe, não senti muito cansaço, durante o dia tive dor de cabeça somente. Treinei bem, e hoje tomei o mamba novamente 07:20 e tomarei às 17:20 a segunda capsula, tenho 15 minutos de caminhada até em casa hoje e treino 1:30 de muay thai às 19:30.

Agora de manhã, nenhum efeito colateral, nem dor de cabeça, nada.

Link para o comentário

Treino prejudicado essa última semana denovo, treinei de segunda a quarta e não pude treinar desde quinta, vou retornar ao ciclo de treinamentos hoje e dessa vez sem falha, tomei 1 mamba pela manhã ao acordar de quinta até domingo quando não treinei. Esta semana devo treinar de segunda a quarta e talvez quinta se não for viajar. Se viajar, vo pelo menos dar uma pedalada na praia no final de semana.

Link para o comentário

Não cheguei a me pesar, mas não vi mudanças por enquanto, mas o caso não é nem o mamba, nas últimas 2 semanas eu nem consegui treinar direito, não tem como ter resultado sem treino, semana retrasada eu passei mal, treinei só segunda e terça e semana passada segunda, terça e quarta, ai não ajuda em muita coisa, essa semana agora eu pretendo treinar todo dia, de segunda a quinta ou quarta, não sei quando vou viajar ainda, e sexta em diante da uma hora de pedalada na praia por dia e uns abdominais, esse mês aqui ta complicado, espero que melhore muito no mês que vem. Já to encomendando um Lipo 6 Black UC pra quando terminar o mamba.

Link para o comentário

Terça treinei boxe 1:30, começo do treino meio cansado, mas quando esquentei parecia que tinha tomado balinha, tava pilhado, socando sem parar, com força, tanto é que me ferrei denovo pra variar, faltando 2 minutos pra terminar o treino, virei a mão no saco de pancada e luxei ela, fui trabalhar na quinta, não conseguia nem virar a mão pra usar o mouse, mas como fiquei só dando treinamento, fiquei trabalhando e perdi a noite da quarta esperando atendimento no ortopedista, tomei 2 injeções de anti-inflamatório, não foi encontrado nenhuma fratura no osso, foi só luxação mesmo, hoje já está bem melhor o movimento, não perfeito mais melhor e devo treinar boxe denovo, só que vou ficar fazendo sombra pra evitar contato com a mão e piorar, ai semana que vem volto a treinar boxe com força. Final de semana agora é corrida e bicicleta na praia.

Ontem não treinei por causa que perdi 3 horas no médico, nem deu tempo de ir na academia, queria ao menos ter corrido 1h na esteira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...