Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba Hyperrush - Inovative Labs

Renato.Martins

Posts Recomendados

Ontem, tomei pela primeira vez 2 capsulas de mamba, a primeira em jejum pela manhã antes de ir trabalhar e às 17:30 hora que tava saindo do trampo tomei a segunda capsula, treino de boxe começou às 20:15 até as 22:00, sintomas que senti, um baita enjoo, queimação no estomago (comecei a tomar omeprazol antes de tomar o mamba em jejum), insônia, suor excessivo, Pouca fome. Vamos ver se o resultado será bom no final da semana.

Hoje tomei já o primeiro mamba às 07:20 quando estava saindo pro trampo, senti um calor danado e a queimação ta bem melhor, sendo que hoje tomei o omeprazol, que to vendo que se faz necessário.

Tomarei a 2ª capsula às 17:30 denovo e hoje o treino é muay thai às 19:30.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu comecei a tomar faz pouco tempo, essa é minha segunda semana, meu terceiro dia hoje que tomarei 2 capsulas no dia, ainda não senti muitos os resultados, mas espero que me surpreenda até semana que vem. Ontem treinei muay thai, não senti muito gás ontem não, já cheguei cansado no treino, mas senti mais calor que o normal e apareceu uma alergia nas costas, mas deve ter sido algo que comi, que ficou vermelha, mas dúvido que tenha sido o mamba.

Hoje de noite treinarei boxe e amanhã pretendo dar uma corrida na esteira antes de fazer muay thai. Sabado vou me pesar pela manhã e ver se teve alguma diferença.

Tomei hoje um pela manhã e devo tomar o outro às 17:30. Treino as 20:30 boxe.

Pergunta, faz efeito tomar da forma que to tomando ou valeria mais a pena tomar a 2ª capsula uns 40 minutos antes do treino só? Não sei se por estar tomando cedo não está fazendo o efeito certo ou não. Este é meu primeiro thermo, tenho dúvidas.

Link para o comentário

boa noite meus amigos , estou tomando o black mamba já a 7 dias, estou suando muito mais isso sem duvida mas também estou sentido uma dor de cabeça enorme , e em relação as medidas acho que não esta diminuindo nada mas vou continuar tomando ate o fim do pote.

Obs: estou fazendo dieta com prescrição de uma nutricionista

continua ai postando renato pois vou seguir

Link para o comentário

Pior que não tenho nada pra relatar por enquanto, esse fim de semana passada eu estava com alergia nas costas, acabei nem treinando e nem nada, e logo agora que eu ia sabado de manhã me pesar pra postar o resultado do mamba, mas não treinei, fiquei parado desde quinta sem treinar e comendo bobeira. Vou tentar postar neste final de semana agora os resultados, já to devendo a 2 semanas.

Quanto as dores de cabeça, depois de uns 10 dias pararam, não senti mais dor de cabeça.

Vou voltar aos treinos hoje depois de 4 dias parado. Essa semana vou tentar melhorar a alimentação que ta toda errada, só comi lixo no final de semana.

Hoje vou treinar, só não vou fazer os 20 minutos de abdominal do final do treino pra não voltar a alergia nas costas, que no mínimo foi o tatame que devem lavar de ano em ano. Daqui uns 3 dias, eu volto os abdominais, vou trocar os abdominais por saco de pancada e corda.

Link para o comentário

Cara...desculpa, mas você faz 5 dias bem com o Black Mamba e depois fode tudo comendo porcaria e mais porcaria...

Só um toque, isso não vai te levar a lugar nenhum, principal coisa que te emagrece são os treinos(que você faz bastante pelo que acompanhei) e a dieta.. que é uns 60% da perca de gordura.

E não vai ser culpa do Black se seu peso não baixar no final... nenhum termogenico faz milagres sozinho.. Digo isso porque era extremamente obeso, e ficava nessa de treinar muito, tomar alguma coisa e comer "mais ou menos" certo dando umas varias escapadas... e quando eu acertei minha dieta perdi 25kg em 2 meses.. Estagnei e vou mandar o Black Mamba agora

Obs: espero que não me leve a mal com a critica, mas estou vendo você no caminho que eu comecei e que não me levou muito longe

Abraço

Link para o comentário

Entendo seu ponto de vista e acho o mesmo que você. Alimentação é 60% pra emagrecer, não estou fazendo dieta, não evito nenhum tipo de alimento, mas não estou exagerando, com o que estou fazendo devo emagrecer. Lógico que os resultados assim vão demorar mais para aparecer, nos 2 ultimos finais de semana eu digo que perdi a linha, um por ter tido festa de aniversário no sabádo e domingo e neste final de semana porque quis mesmo, mas já regularizei meus treinos e estou melhorando a alimentação já.

Ontem comi só o suficiente e nada de açucar, fiz 1:10 de esteira e 10 minutos de sequencias de boxe com peso de 2kg em cada braço. Tomei mamba às 07:20 e às 17:20.

Esta semana vou levar a sério o treino e a alimentação sem erros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...