Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba Hyperrush - Inovative Labs

Renato.Martins

Posts Recomendados

Beleza pessoal, meu primeiro tópico neste forum.

Aqui irei relatar os resultados de meus treinamentos utilizando o thermo Black Mamba Hyperrush da Inovative Labs.

Antes de falar sobre meus dados de peso e altura, devo informar que antes de tomar o black mamba já vinha treinando. Eu estou sedentário já um bom tempo, comecei a treinar boxe e muay thai, 01:30 cada aula, sendo boxe de terça, quinta e sabádo e muay thai de segunda, quarta e sexta, eu estou cumprindo de 4 a 5 treinos semanais. Comecei em 09/01/2013 com 101kg e ontem estava com 98kg, sendo que ontem comecei a usar o black mamba. Só 1 porém no meu peso, eu me pesei ontem antes do treino que começou as 20hs, eu já tinha comigo durante o dia, almoço, e uma banana antes de ir treinar e tinha tomado 3L de água durante o dia o que deve fazer uma diferença no peso, então não é uma medida exata qual farei nos próximos dias.

Agora vamos ao início do relato.

Data dia 05/03/2013, início do consumo do Black Mamba - Durante os primeiros 07 dias irei consumir 1 por dia 2 horas antes do treino para não ficar muito tarde e posteriormente tomarei 2, sendo 1 ao acordar em jejum e 1 2h antes de treinar.

05/03/2013 - Altura 1,72m - Peso 98kg - meta nº 1 = 82kg

Como nunca tomei nenhum thermo e esperava um efeito devastador no primeiro dia, sendo que meu colega que já toma a tempos vira e mexe passa mal com o mamba, eu tomei com receio, porém, nada senti, nem dor de cabeça, nem calor excessivo, nem suor acima do normal (sendo que já suo bastante), nem tremedeira e talvez um pouco mais de gás no começo do treino, não sei se psicológico ou não.

Treinei 1:30 de boxe ontem, sendo 35 minutos de aeróbico com alongamento, corrida, polichinelo, remadas, corda, depois 40 minutos de treino de boxe, com escola de combate, saco de pancadas, sequencias com peso de 2kg em cada braço e para finalizar 15 minutos de abdominal. Suei bastante, mas nada fora do comum, não senti muitos efeitos, não sei se foi por que com medo comi a banana e uma barra de cereal antes de tomar o mamba ou se já estou acostumado a rotina de treino por estar a uns 40 dias já treinando e não senti muito o esforço mas vamos ver os próximos dias e os resultados.

Não sei as medidas de barriga e etc pois é um pouco díficil o acompanhamento profissional mas vou começar com mais frequencia e depois posto aqui.

Irei postar fotos nos próximos dias para acompanhamento também.

Nos próximos dias vou intensificar meu treinos um pouco com um misto de caminhada e corrida de 40 minutos as vezes antes dos treinos de muay thai. Só esperando chegar o tenis que comprei.

Tenho algumas dúvidas se puderem me tirar. são elas:

1- Toma o thermo com estomago vazio e só comer depois do treino ou com comida ou sem no estomago o efeito é o mesmo? Obs. meu treino é de noite quanto tempo fico sem comer antes de tomar o thermo?

Esqueci a outra dúvida e depois posto.

Att.,

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Algumas coisas que esqueci de informar. Como informei, treino de noite e já tinha almoçado, comido algo antes do treino e bebo 3L de água durante o dia e quando me pesei estava com 98Kg que seria um peso não oficial por este motivo. Depois do treino me pesei para ver como ficava depois de me livrar de um bucado de líquido e meu peso bateu 97Kg. Somente no sábado se eu for treinar que conseguirei saber meu peso real, pois de sabádo o treino é de manhã e normalmente eu vou lá antes de beber ou comer qualquer coisa. Só não sei se poderei ir neste sábado.

E um dos pontos importantes que eu não falei é o caso da Dieta. Eu não estou fazendo nenhum tipo de dieta no momento, comecei a treinar, evito quando posso comer besteiras, mas não estou me privando de nada. Estou comendo normal, seja fritura, carbo, proteína, tudo, só tentando não estrapolar na quantidade. Amo Coca-Cola, se pudesse virava uma garrafa todo dia, mas estou tentando evitar, pelo menos durante a semana tomar coca, substitui por H2OH, mas quando sinto vontade mesmo eu não evito tomar. Possivelmente tentarei reduzir alguns tipos de comida ou fazer algum regime posteriormente se não tiver resultados muito espressivos na forma como estou conduzindo.

Dizem que o mamba é um supressor de apetite também, normalmente eu não chegava com fome depois do treino mas ontem senti fome tomando o mamba, não fiquei com insonia. Imagino que como tomei o mamba tarde e ainda foi o primeiro dia o corpo ainda não tivesse percebido os efeitos, imagino que tomando uns 2~3 dias ele já va começar a sentir os efeitos que deve.

Veremos. Só explicando os pontos que ficaram esquecidos. Alguem sabe onde posso contatar esta innovative labs para confirmar se é verdadeiro o meu suplemento ou não. Dúvido que seja falso, visto que tem outros mais famosos que valeria mais a pena falsificar, mas é bom confirmar.

Valeu, por favor me incentivem e me deem dicas para secar a mil, não vejo a hora de sair do manequim 46~48 e voltar pro 42 hehe.

Link para o comentário

Boa tarde cara!!

Mandar ver ai, estou tomando um lipo 6 uc falta umas 2 semanas

Vou acompanhar seu relato e ver se vale a pena mesmo, tenta manter sério

Estou quase com o seu peso também ( 96kg ) , vou acompanhar seu relato

Outra coisa, me manda um MP e me informa de onde comprou?

Abraçoss

Editado por felipewalker
Link para o comentário

Dia 06/03/2013

Bom, ontem não consegui ir a academia sendo que minha aula de muay thai começava as 19:30 e por problemas no metrô de são paulo, em vez de demorar 40 minutos pra voltar do serviço demorei 1:40, cheguei em casa já era 19:20.

De qualquer forma tomei o black mamba às 17:20, sendo que almocei as 14:00, fui caminhando do metrô pra casa, 15 minutos de caminhada, em casa eu comi uma banana e quando foi 20:00 fiz 1:10 de esteira, nenhum efeito muito drastico, estava com um pouco mais de gás que o normal, cansei menos, suei a mesma coisa e senti só uma dor d cabeça, mas não sei se causado pelo remédio, pelo stress do metrô ou pelo serviço visto que trabalho com jurídico e só tenho exaustão mental.

Dia 07/03/2013 - agora pela manhã não tomei o mamba, qual irei tomar às 18:30 hora que chegar em casa, mas estou sentindo um pouco mais de calor e suor que o normal para o horário, talvez efeito do tomado ontem ainda.

Lembrei a segunda pergunta que queria fazer quando da criação do tópico, favor se puderem responder a primeira que está no topo, de qualquer forma a segunda pergunta é a seguinte:

2- Tomo o thermo só nos dias que for malhar ou todo dia, mesmo quando não for fazer nenhum tipo de exercício?

Valeu, espero que sigam.

Link para o comentário

Eaii

Valeu pelo MP acho que vou comprar ele também

Sou estudante de direito também, me formo final do ano que vem...

Na minha opinião o thermo tem que ser tomado todo dia, mesmo quando nao ira fazer academia

Para que haja a queima de gordura todos os dias, pois ele acelera o metabolismo

Nos dias que nao faz exercícios fisicos tenta tomar pelo menos 1 para que de uma agilizada no organismo

abss

Editado por felipewalker
Link para o comentário

Ontem, dia 07/03/2013, como já dito suei mais que o normal pela manhã, um sintoma que percebi que o mamba causa aparentemente ele regula o intestino, estou indo mais que o normal no banheiro e isso é bom para meus objetivos.

Cheguei em casa ontem e tomei o mamba às 18:30, ontem senti mais forte os sintomas que ele causa, estava com uma dor de cabeça razoavelmente forte e mais calor que o normal, suando até parado. Fui treinar boxe era 20:30, mais folego que o comum, corri mais, forcei mais, meu gás aguentou mais tempo, treinei com mais intensidade, senti até dó do cara que fez sparring comigo, depois de uns 20~30 minutos de treino suando muito acho que isso fez com que os sintomas saissem junto com o suor pois a dor de cabeça passou e o outro sintoma que senti foi que ontem foi díficil de dormir, tava pilhado de noite rodando e nada de dormir pra trabalhar agora de manhã.

Postarei os resultados amanhã ou segunda quanto a diferença de peso.

Hoje me perdi um pouco pela manhã, vou treinar só de noite mas teve café da manhã especial aqui no serviço cheio de bobagens para comer e beber, acabei me perdendo um pouco, mas como não sabia deste café e ia tomar o mamba só de noite, antes de tomar o café já tomei o mamba pra ver se ajuda em algo como digestão deste café ou cortar um pouco o efeito da comilança exagerada e acho que tomarei outro antes do treino a noite se não me fizer mal.

T+.

Link para o comentário

Sexta-feira tomei o Mamba pela manhã, comi um monte de besteira pois teve festa aqui no serviço, estava bem enjoado e com uma dor de cabeça bem forte, de noite fui treinar muay thai, suei bastante, mas estava bem cansado, sexta-feira é complicado.

Sabádo e domingo tomei o Mamba mas não treinei nada em nenhum dos 2 dias, tomei 1 capsula só pra não cortar o efeito, comi bastante bobagem sendo que teve aniversário sabádo e domingo, domingo de noite senti uma dor de cabeça insuportável, tava explodindo a cabeça, tomei um remédio e hoje tomarei o mamba às 18:30 quando chegar em casa e se tiver com pique vou treinar muay thai às 19:30 sendo que hoje acordei às 05:00 pra ir pro trabalho pois minha namorada dormiu em casa e ela sai cedo, acordei 02:00 mais cedo e cheguei bem cedo no trabalho, o que vai me deixar um caco e com sono o dia todo, mas tentarei ir, já que já não fui sabado, nem domingo.

Hoje é meu sétimo dia de mamba, como manda o frasco, tomando 1 por dia para testar minha resistência a seus efeitos, a partir de amanhã vou começar a tomar 1 de manhã em jejum e um de noite antes do treino, espero suportar bem, já to até comprando uns remédios pra dor de cabeça. A partir de amanhã espero começar a secar de verdade tomando 2 por dia.

T+

Link para o comentário

ontem, 11/03/2013, tomei o mamba às 18:20, mesmo com muito sono pela manhã por ter acordado muito cedo e trabalhado dia todo, depois que tomei ele nem senti mais sono, e treinei com bastante intensidade e sem cansar, guentava mais treino ainda, 01:30 de muay thai foi suave ontem.

E agora o que acho que vai mostrar efeitos de verdade e me ajudar bem. Até ontem que foi meu sétimo dia com o mamba estava tomando 1 capsula, não senti muitos efeitos com 1 capsula, os maiores efeitos, mais energia, guenta mais a fadiga, vou mais ao banheiro, um pouco mais de insonia, coisa que já tinha o suficiente sem tomar ele e o que mais senti, enjoo e alguns dias umas dores de cabeça fortinhas e constantes antes de treinar, durante o treino com o gasto de energia melhorava a dor de cabeça.

E a partir de hoje, como manda no frasco, depois do sétimo dia, hoje sendo meu oitavo, vou iniciar consumir 2 por dia que é a dosagem que mandam não ultrapassar e que dizem dar um baita efeito, consumi 1 em jejum quando acordei antes de ir trabalhar, sendo que tomei café somente quando cheguei no serviço 1 hora depois, até agora suave e tomarei o segundo às 17:30, hora que saiu do serviço. Tomarei sempre nestes horários. 1 em jejum de manhã e um a tarde, sendo meus treinos de segunda, quarta e sexta às 19:30, 01:30 de muay thai e de terça e quinta às 20:30, 01:30 de boxe e tentarei fazer 30:00 de misto de caminhada e corrida na esteira de segunda, quarta e sexta antes do muay thai. Postarei sem falta meu peso real neste sabádo, sendo que sabado passado estava sem balança e somente no sabado me peso pela manhã antes de comer ou beber qualquer coisa, pois não adianta pesar com 3L de água e comida na barriga de noite.

Tomará que não tenha um infarte tomando 2 mamba.

Falou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...