Postado 6/03/2013 às 13:20 03/6, 2013 E ae galera, Estou com algumas dúvidas no meu treinamento. Segue os meus dados: Peso: 83kg Altura: 1,78m BF: 16% Biotipo: ecto/meso Idade: 21 anos Atualmente estou fazendo um ABoffCD (10-8-6-15). Estou tendo bons resultados, no entanto estou estagnando nos pesos e tá difícil evoluir. Pensei em trocar para ABCDE e aumentar um pouco a intensidade do treino, ou então trocar para ABCx2 com superséries para aumentar a frequência. A minha única limitação é que o meu tempo de treino é reduzido, algo em torno de 40 minutos. Continuo com ABCD, vou para ABCDE, ABCx2 com superset ou alguma outra coisa? Segue o meu treino atual: A Peito Supino Reto A Peito Supino Inclinado A Peito Crucifixo no Crossover A Bíceps Rosca Direta A Bíceps Rosca Alternada A Antebraço Rosca Reversa com Cabo B Pernas Barbell Hack Squat B Pernas Leg Press B Pernas Extensora B Pernas Flexora B Panturrilhas Panturrilha no Smith B Panturrilhas Panturrilha no Leg Press C Tríceps Paralelas C Tríceps Testa com Halteres C Tríceps Pulley C Ombros Desenvolvimento Militar C Ombros Elevação lat. c/ cabo por trás C Ombros Levantamento frontal c/ cabo D Costas / Trapézio Levantamento Terra D Costas Puxada Aberta por Trás D Costas Remada Curvada D Costas Remada Unilateral c/ Halteres D Trapézio Encolhimento de ombros c/ barra D Antebraço Rosca de Punho Abs eu faço três vezes por semana.
Postado 6/03/2013 às 13:47 03/6, 2013 A Peito Supino Reto A Peito Supino Inclinado faça um crucifixo reto aqui ou voador (peck-deck) A Peito Crucifixo no Crossover já vai fazer paralelas que vai estimular bem o peitoral menor A Bíceps Rosca Direta A Bíceps Rosca Alternada A Antebraço Rosca Reversa com Cabo B Pernas Barbell Hack Squat - faça o agachamento livre B Pernas Leg Press B Pernas Extensora B Pernas Flexora B Panturrilhas Panturrilha no Smith B Panturrilhas Panturrilha no Leg Press C Tríceps Paralelas C Tríceps Testa com Halteres C Tríceps Pulley C Ombros Desenvolvimento Militar C Ombros Elevação lat. c/ cabo por trás C Ombros Levantamento frontal c/ cabo D Costas / Trapézio Levantamento Terra D Costas Puxada Aberta por Trás D Costas Remada Curvada D Costas Remada Unilateral c/ Halteres D Trapézio Encolhimento de ombros c/ barra D Antebraço Rosca de Punho abs você mantem, mas tente faze-los com carga
Postado 6/03/2013 às 13:49 03/6, 2013 Autor Agachamento eu não tenho escolha, porque lá na academia não tem gaiola, então sou obrigado a fazer esse ou no Smitt... A sua sugestão é manter esse ABCD e reduzir os exercícios? Ou substituí-los por outros?
Postado 6/03/2013 às 18:35 03/6, 2013 Na minha não tem gaiola tambem,eu pego a barra e coloco nas paralelas e fica top! ahoahuaho
Crie uma conta ou entre para comentar