Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho à Disposição todos os dias 70 gramas de whey , Estou tomando 35 gramas quando acordo e 35 depois do treino , isso e o correto ? no maximo de 4 em 4 horas como algo , e minha refeiçoes sao baseadas em proteinas e carboidratos ... E provavel que eu tenha um ganho de massa rapido? Eu tenho Pectus Excavatun de grau leve , entao quanto mais rapido eu ganhar massa melhor. E nescessario eu aumentar a quantidade de whey?

Publicidade

Postado

basicamente falando, pra tu ganhar massa tu tem que ..

consumir 2g/kg corporal de proteina, exemplo, se vc pesa 70kg, foca em mandar umas 140/150g de proteina pra dentro todos os dias, isso da DIIIETAAAA, use o whey pra complementar, vamos supor que tu ja monto sua dieta mas estao faltando 20g de proteina e vc nao tem mais tempo para comer, aii sim vc toma whey !!
caso contrario é bobeira e dinheiro jogado fora.

e tua dieta tem que ser hipercalórica, tipo, se teu gasto calorico é de 3000 kcal por dia, entao tua dieta tem que ter umas 3500, isso de fontes boas, nao vai sair comendo bolacha por ai

eu acho que duas doses de whey por dia é bobeira, mas se prefere assim tudo bem, toma uma de manha no café da manha, e um depois do treino,

Abraço

Postado
Como assim...?TMB exemplo 2000 e um superavit de 500? :o Usualmente, fala-se em 10% da TMB como superávit para bulking. Eu, pessoalmente, prefiro mais... uns 15-20%.
Exato. Em seu livro, Rodolfo Perez indica aumento de 10% à 20% do TMB para ganho de massa e a redução dos mesmos valores ao TMB para emagrecimento.
Postado

Um Pós graduado em Nutrição deu uma explicação que tem lógica, ele diz que tem que ser Whey + Malto (2x a quantidade de Proteína, não do whey scoop todo) no Pós treino

Por que?

Whey pura, no pós treino, quando transformada em AminoAcido, vai para o figado e ele recomponhe o Glicogênio que são os reservas de Açúcar

Já o Whey com o Malto, os carboidratos do malto vão para recompor o Glicogênio enquanto as proteínas vão para a recuperação muscular.

Foi o que entendi +/- do vídeo que vi dele, peço desculpa se falei besteira, não precisam vim com pedras :P~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...