Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ai moçada queria a ajuda de vcs!

To meio preocupado com meu ombro esquerdo...a alguns treinos atras de ombro que venho sentindo ele doer...mais hj foi mais tenso!...nao deu pra terminar o treino...e agora ainda ta uma fisgadinha chatinha e ja se passou umas 10horas depois do treino!

Alguma indicaçao?

Postado

ai moçada queria a ajuda de vcs!

To meio preocupado com meu ombro esquerdo...a alguns treinos atras de ombro que venho sentindo ele doer...mais hj foi mais tenso!...nao deu pra terminar o treino...e agora ainda ta uma fisgadinha chatinha e ja se passou umas 10horas depois do treino!

Alguma indicaçao?

Cara, ombro é complicado. Existem exercícios que forçam bastante e isso pode ocasionar lesões se voce nao os fizer direito.

Tentou diminuir carga e executar o exercicio ? Nao força cara, te aconselho a tomar um anti inflamatório durante uma semaninha e pegar leve nos exercicios que exijam força nos ombros.

Uma semaninha de treino mais leve seria até bem vindo, um deload pode fazer com que na próxima semana voce esteja recuperado e mais forte ainda devido ao maior descanso dos musculos e recuperação aprimorada pelo uso dos anabols. Mesmo assim tome o anti-inflamatório porque sem ele isso pode piorar.

Postado

Cara, ombro é complicado. Existem exercícios que forçam bastante e isso pode ocasionar lesões se voce nao os fizer direito.

Tentou diminuir carga e executar o exercicio ? Nao força cara, te aconselho a tomar um anti inflamatório durante uma semaninha e pegar leve nos exercicios que exijam força nos ombros.

Uma semaninha de treino mais leve seria até bem vindo, um deload pode fazer com que na próxima semana voce esteja recuperado e mais forte ainda devido ao maior descanso dos musculos e recuperação aprimorada pelo uso dos anabols. Mesmo assim tome o anti-inflamatório porque sem ele isso pode piorar.

vo fazer isso! agora as 14hr vou no ortopedista pra ele me passar alguma coisa pra tomar!...

vou treinar bem de leve essa semana!

Abraço

ce ta lindu cara, parabens

rsrrs vlw Broh!

Postado

Fui no medico ele me passo o Algimac(Anti-Inflamatorio) de 12h/12h e o Miosan(relaxante muscular) antes de dormir!

Disse pra mim ficar 10 dias sem treinar membros superiores...

Vou fazer o seguinte...hj treinei pernas..amanha vou treinar ante-braços e abdomen...ai vou ficar ate segunda sem treinar por conta do feriado...

Segunda treino braços..terça Pernas, Quarta Faço um Abdomen e ante braços ai na quinta treino costas...e deixo Ombro pra treinar no fds!

Vou Aplicar Gelo pra ver c ajuda!

Alguem tem alguma dica ai??

Postado

HJ parece q meu ombro ta melhor!..
Galera to muito retido...abdomen que nunca apareceu muito bem sumiu de x kkkkk...to com esperança que quando entrar o stan melhore isso!

Na utlima aplicaçao da dura doeu muito no dia! estranho...sempre doi no proximo dia! ai hj ja ta mais de boa!

Ja estou pensando como vou terminar esse ciclo...minha meta qd acabar e abaixar o Bf pra 1 digito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...