Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caramba cara tu conseguiu fazer o que eu sempre tentei e falhei :( . Já fui gordinho, emagreci mas ainda nao consegui ter uma barriga decente. Qm olha acha que sou magro, mas quando tiro a camisa não é nada legal. Pretendo em abril voltar ao cutting e bota pra fuder xD

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando Fera, e Parabéns com Aero 1 vez por semana você baixou muito o peso, com este ciclo seu SHAPE vai ficar legal e de quebra vai subir um peso legal. Segue firme Fera.

Entao cara tomara....tomara q eu consiga um shape legal..Vlw ai por acompanhar tamo junto!

caramba cara tu conseguiu fazer o que eu sempre tentei e falhei :( . Já fui gordinho, emagreci mas ainda nao consegui ter uma barriga decente. Qm olha acha que sou magro, mas quando tiro a camisa não é nada legal. Pretendo em abril voltar ao cutting e bota pra fuder xD

E aos pouco mesmo...tem q ter muita paciência..logo mais vc consegue...to ansioso pra ver o jeito q vai ficar meu shape no fim do ciclo! c vou tar mais seco...mais redondo..rsrsr

Ontem dei um treino de peito, o treino foi bom, força deu uma melhorada e acho q a aparência tb, algumas pessoas vieram me falar que estou maior..amanha tem nova aplicaçao e teria a pesagem e medidas tb...so que como amanha trabalho vou ter q deixar pra terça que e minha folga...ate agora estou satisfeito com os ganhos..

Postado

Ae Galera Bom dia!

Acabei de tirar as medidas e o peso em jejum

25/02 |04/03 |11/03 |19/03

Peso: 85.9 |90,3 |92.5 |94

Cintura: 77 |78.5 |79.5 |80

Bíceps: 40.5 |41,5 |42 |42.5

Coxa: 58 |60 |61 |62

Panturrilha: 40 |40,5 |41 |42

Antebraço: 34 |35 |35.5 |36

Peito: -- |112 |113 |115.5

Ontem de um treino de braço que foi estranho..Cara não sei se alguém ja teve essa experiencia, a pele tava ardendo de tanto que fico esticada..pump do carai! foi massa!

Restante ta ok...nenhum colateral...força essa semana passada deu uma melhorada...vou tentar aumentar mais o rango...nao gostei desse 1.5kg dessa semana

Postado

Galera...quem ja fez um ciclo parecido com o meu...ou que tenha mais experiencia com aes pode me ajudar bastante...

To meio preocupado com a qualidade...sera q compensario eu baixar o carbo quando começar o stan e fazer tipo um cut? ou melhor eu tentar ganhar mais e depois fazer outro ciclo pra seca geral?

Postado

Galera...quem ja fez um ciclo parecido com o meu...ou que tenha mais experiencia com aes pode me ajudar bastante...

To meio preocupado com a qualidade...sera q compensario eu baixar o carbo quando começar o stan e fazer tipo um cut? ou melhor eu tentar ganhar mais e depois fazer outro ciclo pra seca geral?

Cara, nao se preocupa com o shape ficar embassado agora, voce ta ganhando peso e isso é normal acontecer.

Nao diminua sua ingestão calórica pois isso vai comprometer seus ganhos.

Continua na sua dieta aee, foca nela e se preocupe em crescer. Nao tem como crescer e trincar ao mesmo tempo, então segue do jeito que está e quando entrar o stano, lá pela 10 semana tu vai ver como vai ficar ai decide fazer cutting ou não.

Mas não pense em cutting sem drogas pois isso irá comprometer seus ganhos.

Primeiro cresce e dps trinca.

Segue firme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...