Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


matraca

Posts Recomendados

Até dava para fazer isso mais uma canelada não e crime mais um .40 é entende.

Achei que o cara queria aprender a se defender só como muitos que são "oprimidos" por grupos, gang's, gente que age dessa forma, mais percebi que não ele que estraga a arte como o

matheusmuaythai

já disse, no Brasil ja o esporte não vai pra frente e ainda sempre tem gente querendo afunda cada dia mais o esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Achei que o cara queria aprender a se defender só como muitos que são "oprimidos" por grupos, gang's, gente que age dessa forma, mais percebi que não ele que estraga a arte como o

matheusmuaythai

já disse, no Brasil ja o esporte não vai pra frente e ainda sempre tem gente querendo afunda cada dia mais o esporte.

Quero estragar nada as artes marciais foi feita para se defender como eu quero.

A capoeira inventada pelos escravos para bater em outros escravos ou em donos de fazendas.

Todas as lutas tem historias sujas por tras não foi feita para um muleque de um blog, birrento dizer que a respeita e luta so no tatame.

Da uma pesquisada e vera que muay thai e arte mais violenta do mundo os cara na thailandia entra no ring na intenção de matar não de honrar seu nome.

Se eu fizesse alguma arte como MT ou JJ eu não sairia pagando de foda pela rua e sim com certeza que se alguem mexesse comigo ia levar a pior.

Mais vocês não são nada e nem ninguem para entender e paga de lutador profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, Melhor pedir para fechar seu tópico, esta dizendo coisas sem sentidos, não fale o que o que você não sabe sobre o MT, não tem essa de "entrar para matar" quando se esta em uma luta se para vencer, e ponto,. o MT de antigamente era mais "complicado" e de fato tinha outras regras"mais sangrentas" algo em torno de 1900 e poucos, devido lesões e outros problemas ele colocaram outras regras, o MT na Tailândia não é só um esporte é uma filosofia um estilo de vida!

Artes Marciais não para ficar brigando na rua, quando se quer evitar uma briga, se evita e pronto.

mais se quer aprender a se defender vá fazer aikido, Krav magá e afins.

Enfim, boa sorte, mas aprenda evitar confusão é sempre o melhor caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, Melhor pedir para fechar seu tópico, esta dizendo coisas sem sentidos, não fale o que o que você não sabe sobre o MT, não tem essa de "entrar para matar" quando se esta em uma luta se para vencer, e ponto,. o MT de antigamente era mais "complicado" e de fato tinha outras regras"mais sangrentas" algo em torno de 1900 e poucos, devido lesões e outros problemas ele colocaram outras regras, o MT na Tailândia não é só um esporte é uma filosofia um estilo de vida!

Artes Marciais não para ficar brigando na rua, quando se quer evitar uma briga, se evita e pronto.

mais se quer aprender a se defender vá fazer aikido, Krav magá e afins.

Enfim, boa sorte, mas aprenda evitar confusão é sempre o melhor caminho.

Sou a pessoa mais calma do mundo sempre tento evitar brigas.

Mais não e assim que a banda toca amigo.

O mundo não entende seu lado.

Capoeira inventada pra bater nos outros?

​História suja por trás?

Concordo tbm q já deveriam fechar seu tópico.

Vc já ta perdendo a noção do q está falando

Lé a historia do brasil e da capoeira e depois volta com outros argumentos, ja ficou muito polemico esse topico so queria ajuda para aprender me defender não para bater em niguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom cara, aprender a se defender, Krav Magá, Aikidô, e outras defesas pessoais como o Giganti já disse, se quer iniciar uma arte marcial pra entender a filosofia, e aprender a arte pela arte, JJ, MT, Boxe, Submission e afins, vai depender do seu gosto, se você prefere trocar ou prefere luta agarrada, recomendo que faça aulas experimentais de cada uma arte disponível e veja qual melhor se adapta ao seu gosto...
Pronto, respondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a pessoa mais calma do mundo sempre tento evitar brigas.

Mais não e assim que a banda toca amigo.

O mundo não entende seu lado.

uhum, ta certo então.

você é novo ainda, vai aprender que evitar seja la qual for o tipo de confusão é o ideal a se fazer em QUAISQUER situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...