Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é

Entao cara....nao sei por qual motivo me passaram outro tipo de colete, que no caso se parece mais com uma faixa, tipo aquelas de colocar no punho gigante UHAUahuHAha. Entrei em contato com o medico e ja perguntei se poderia trocar pelo colete igual vc usou, ele disse que sem problema.....ja to usando e sem comparaçao, mt mais "confortavel".

Postado

Bom pessoal, sou novo no fórum e hoje se completa o quinto dia após a cirugia que fiz para retirada da glandula e de gordura, nas duas "tetinhas" uahauhauh.Por ficar tanto tempo atoa me recuperando, encontrei varios relatos e comentarios sobre o assunto no forum, que por sinal são bem interessantes, onde tambem resolvi contar um pouco da minha experiencia.

Então vamos pelo começo.....notei que minhas "tetinhas" começaram a creser com uns 17 anos e tal (hoje tenho 23), mas até então nada fora do normal, e depois de ler e pesquisar bastante coloquei na minha cabeça que com treino isso sumiria. (lembrando que sou bem magro, na epoca então, uma vareta uHAUhah). Nesse meio tempo, treinei serio por um bom tempo, 1 ano e pouco, depois tive que parar por conta do trabalho,viagens e estudos...e recentemente, 1 ano e pouco tambem voltei a treinar.

Depois de tanto treinar, treinar, treinar....melhorei um pouco meu condicionamento porem nada da tetinha sumir, só que o problema que o tamanho em relaçao ao inicio, estava beeeeeem maior e consequentemente me deixando com mais vergonha ainda. Após concluir que nao tinha mais solução resolvi procurar um medico.... e como todo mundo sabe, só se resolve na faca. Fiz todos os exames necessarios e o convenio da UNIMED cobriu todos os gastos, graças a deus.

Dia 28/fev foi a data da cirurgia, segundo o medico seria anestesia local e sedativo, só que depois que botaram o soro eu num vi mais nada e nem sei se foi geral ou nao HAUhauHAUHuah, só lembro que depois que eu acordei, no maximo 2 hrs depois eu ja estava em casa, com todos aqueles cuidados: coletinho, nao movimentar muito os braços e o caraio....e no dia seguinte retornaria para retirar o dreno. Para surpresa minha, nao tive dor, nem nada...só fiquei um pouco com cagasso de tirar o dreno....mas para outra surpresa minha, nao senti nada tb.

Mesmo com o medico e todo mundo falando, eu nao suporto usar aquele colete...pra sentar é ruim, pra deitar é pessimo...fora a dor nas costas que da....portanto....nem to usando mais, e tambem nem sei qual o objetivo de usar ele...só sei que abandonei. Outra coisa que ta foda é ficar sem treinar, e ficar o dia inteiro praticamente sem fazer NADA, fora isso ta de boa.

Em relaçao as fotos, eu to esperando o medico me passar as fotos que ele tirou antes e durante a cirurgia, e vou tirar alguma atual pro pessoal ter uma ideia..quando tiver com elas eu posto.

ate o momento é isso....que eu me lembre uauhauHAuha....

KKKKK, faz 7 dias que fiz a minha cirurgia de ginecomastia, ainda veio uma Lipo no torax de brinde.

Assim como vc, a minha foi rápida, só essa parte do dreno que no meu caso não teve, fui embora e já era, to de colete somente.

Não entendi direito a função dele, mas o pior é ficar sem treinar, isso já fico, então o colete é fichinha.

AAAA, minha esposa zoa muito por conta do colete e da lipo, fora isso to contente.

Quem precisar fazer, vai direto no cirurgião plastico, senão vc perde muito tempo indo em mastologistas e no final das contas é o cirurgião plastico que resolve, pelo menos no meu caso foi!!

KKKKK, faz 7 dias que fiz a minha cirurgia de ginecomastia, ainda veio uma Lipo no torax de brinde.

Assim como vc, a minha foi rápida, só essa parte do dreno que no meu caso não teve, fui embora e já era, to de colete somente.

Não entendi direito a função dele, mas o pior é ficar sem treinar, isso já fico, então o colete é fichinha.

AAAA, minha esposa zoa muito por conta do colete e da lipo, fora isso to contente.

Quem precisar fazer, vai direto no cirurgião plastico, senão vc perde muito tempo indo em mastologistas e no final das contas é o cirurgião plastico que resolve, pelo menos no meu caso foi!!

Postado

Cara, como vc tem mulher....vou ver se vc caiu na mesma besteira que eu HAHAHAHAH.

No pré operatório minha namorada foi comigo né, ai o medico pediu pra raspar os pelos do peito em casa, ou se eu preferisse, na hora da cirurgia as enfermeiras raspariam.....EISSSSSSSS QUE minha namorada fala:"nao precisa não, eu tiro pra ele."

Até entaoooo, tranquilo né? Ai chegando em casa ela me vem com cera quente pra me depila....já comecei até a suar frio UHAuhauHAUHUHA, correr e ficar com fama de mijão é foda. Depois que começou a desgracera nao tem como correr mais....o peitoral foi tranquilo mas qd chego no abdomem, pqp....até sangro os poros uHAUhauHAUHahUHAuhauhauhuha, resultado.....peito e abdomen cheio de foliculite.....uAHuhauHAUHAUHu

Postado

Entao cara....nao sei por qual motivo me passaram outro tipo de colete, que no caso se parece mais com uma faixa, tipo aquelas de colocar no punho gigante UHAUahuHAha. Entrei em contato com o medico e ja perguntei se poderia trocar pelo colete igual vc usou, ele disse que sem problema.....ja to usando e sem comparaçao, mt mais "confortavel".

Esse colete é muito bom, não tive nenhum problema com ele xD

Postado

Bom pessoal, andei meio sumido pq a internet ta com problema. A galera parece que nao ta acompanhando mt, mas vou continuar postando pq as vezes alguem que tenha vontade de fazer a cirurgia e ta meio na duvida,pode tirar algumas duvidas pelos relatos e quem sabe se encorajar.

Como eu falei num comentario anterior, umas das mamas estava mais inchada do que a outra, e por incrivel que pareça, piorou...a direita esta zero bala, pronta pra outra hahahaha, mas a esquerda meu amigo.....tava dura igual uma pedra e beeeem verde ao redor do bico. Depois disso liguei pro médico pra ele da uma olhada, perguntar se já podia fazer drenagem linfatica e tudo mais. Chegando ao médico, fui recebido daquela forma como todo cirurgião recebe, mostrando aquela necessidade de afirmar a todo momento que o que ele fez ta perfeito,resumindo: "Ta tudo perfeito, é assim mesmo, ta duro assim mesmo, mas o corpo vai absorver". Perguntei da drenagem:" Não precisa não, ta tudo tranquilo, time que ta ganhando nao se meche". Após as afirmaçoes, tomei a atitude de perguntar pra ele sobre fazer uma compressa de agua quente, resposta:" Pode fazer sim, vai ajudar pro corpo absorver". e no final das contas ficou de fazer uma infiltração (ou sei la como chama o termo deles) pra tirar o liquido daqui uns 20 dias se não melhorasse.

Na hora de ir embora, resolvi tomar um agua pra engolir a raiva, e do lado tava a mulher que auxilia ele pra fazer curativo e tal, ai dei uma de joão sme braço e falei:" mesmo o dr falando que nao precisa, nao seria bom fazer drenagem não? ta muito duro isso aqui e ta cada dia pior,da pra sentir que tem liquido e fibrose." ai ela responde assim :" Logico que é bom fazer, o doutor só nao pediu pra fazer pq ele acha que é gastar dinheiro atoa."......ai fiquei mais loco de raiva ainda...ai eu informei ela que minha tia é fisioterapeuta e que eu faria de graça...ai na hora ela foi falar com o medico e o fdp falo que podia fazer.

Fiz 2 seções de drenagem e melhorou muitoooo, e quando fui fazer a compressa de agua quente viro um regasso, acredito eu que o liquido que estava preso tinha ficado duro e nao saia mais pelo buraco que tinha o dreno, só que com a agua quente afinou e vazou um rio de sangue podre...agora me pergunto, o medico ja errou em ter tirado o dreno tao cedo, vendo que o negocio tava bemmm inflamado, será que ele não pode parar 1 minuto pra raciocinar, me olhar de verdade e pensar numa coisa pra me ajudar com o meu problema? Se eu nao fico no pé ele nao fala nada da drenagem, se eu nao do ideia da agua quente esse sangue podre ia ficar preso sabe deus por qt tempo e quem sabe até infeccionar....ta foda esse médico...

Resumindo meu desabafo, cuidado ao escolher o seu médico na hora da cirurgia.

Postado

Cara, que bom que tu tomou a iniciativa de pergunta e talz fez bem.

Boa sorte ai na recuperação, felizmente eu não precisei fazer drenagem ou coisa do tipo eu só retirei a glândula e ponto.

do lado direito está muito bom não tenho oque falar ficou perfeito, mais o esquerdo parece que ele não tiro o necessário como tirou do direito e ficou um pouquinho grande

coisa minima bem minima haha, tenho consulta marcada com meu cirugião essa semana e vou tirar essa dúvida com ele se o corpo pode absorver ou sei lá !

o peitoral fica inchado por volta de uns 6 meses após a cirurgia e depois vai voltando ao normal coisa que eu pesquisei.

Enfim estou muito satisfeito sobrou agora um pequeno detalhe que será corrigido essa semana, to acompanhando seu caso ae brother!

Boa noite.

Postado

Qual médico é indicado pra esse tipo de cirurgia? e preço que vocês pagaram?

preciso operar também, pensei que "secando" a gineco pelo menos ficaria menos feia, mas ta com tetinha e magro kkk ai é foda, to usando um colete grudado pra disfarçar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...