Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo no fórum e hoje se completa o quinto dia após a cirugia que fiz para retirada da glandula e de gordura, nas duas "tetinhas" uahauhauh.Por ficar tanto tempo atoa me recuperando, encontrei varios relatos e comentarios sobre o assunto no forum, que por sinal são bem interessantes, onde tambem resolvi contar um pouco da minha experiencia.

Então vamos pelo começo.....notei que minhas "tetinhas" começaram a creser com uns 17 anos e tal (hoje tenho 23), mas até então nada fora do normal, e depois de ler e pesquisar bastante coloquei na minha cabeça que com treino isso sumiria. (lembrando que sou bem magro, na epoca então, uma vareta uHAUhah). Nesse meio tempo, treinei serio por um bom tempo, 1 ano e pouco, depois tive que parar por conta do trabalho,viagens e estudos...e recentemente, 1 ano e pouco tambem voltei a treinar.

Depois de tanto treinar, treinar, treinar....melhorei um pouco meu condicionamento porem nada da tetinha sumir, só que o problema que o tamanho em relaçao ao inicio, estava beeeeeem maior e consequentemente me deixando com mais vergonha ainda. Após concluir que nao tinha mais solução resolvi procurar um medico.... e como todo mundo sabe, só se resolve na faca. Fiz todos os exames necessarios e o convenio da UNIMED cobriu todos os gastos, graças a deus.

Dia 28/fev foi a data da cirurgia, segundo o medico seria anestesia local e sedativo, só que depois que botaram o soro eu num vi mais nada e nem sei se foi geral ou nao HAUhauHAUHuah, só lembro que depois que eu acordei, no maximo 2 hrs depois eu ja estava em casa, com todos aqueles cuidados: coletinho, nao movimentar muito os braços e o caraio....e no dia seguinte retornaria para retirar o dreno. Para surpresa minha, nao tive dor, nem nada...só fiquei um pouco com cagasso de tirar o dreno....mas para outra surpresa minha, nao senti nada tb.

Mesmo com o medico e todo mundo falando, eu nao suporto usar aquele colete...pra sentar é ruim, pra deitar é pessimo...fora a dor nas costas que da....portanto....nem to usando mais, e tambem nem sei qual o objetivo de usar ele...só sei que abandonei. Outra coisa que ta foda é ficar sem treinar, e ficar o dia inteiro praticamente sem fazer NADA, fora isso ta de boa.

Em relaçao as fotos, eu to esperando o medico me passar as fotos que ele tirou antes e durante a cirurgia, e vou tirar alguma atual pro pessoal ter uma ideia..quando tiver com elas eu posto.

ate o momento é isso....que eu me lembre uauhauHAuha....

Publicidade

Postado

boa recuperação a você , amigo

no aguardo das fotos

para ver como foi a cirurgia

agora é recuperar e voltar com os treinos

não fique ancioso, recupera total

para voltar com força total

não faça nenhuma loucura

arrume algo para fazer

mente vazia, oficina do diabo

Postado

Saintgraal -

boa recuperação a você , amigo

no aguardo das fotos

para ver como foi a cirurgia

agora é recuperar e voltar com os treinos

não fique ancioso, recupera total

para voltar com força total

não faça nenhuma loucura

arrume algo para fazer

mente vazia, oficina do diabo

Entao irmao....valeu pela força, é complicado não se irritar por ficar sem treinar e ver seus ganhos indo embora na balança.....mas enfim, ou é um ou é o outro né...uma etapa de cada vez.

O bocozão, o colete vai ajudar a pele grudar na musculatura e ter um formato melhor.

Faça o que o médico mandou e pare de molecagem.

O bocozão, vamo tenta manter a forma de tratamento aqui, pelo menos pra nao mudar o rumo da conversa e tambem manter o nivel.

Postado

Boa sorte na recuperação agora parceiro, e use o colete modelador isso vai ajudar a modelar o seu peitoral ..

se o médico passou é pra usar , aguardo as fotos aew pra ver como fico!

Lembrando que eu também sofri com isso e fiz a cirurgia, olhe meu relato caso queira.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112694-ginecomastia/

Abraço!

Postado

Boa sorte na recuperação agora parceiro, e use o colete modelador isso vai ajudar a modelar o seu peitoral ..

se o médico passou é pra usar , aguardo as fotos aew pra ver como fico!

Lembrando que eu também sofri com isso e fiz a cirurgia, olhe meu relato caso queira.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112694-ginecomastia/

Abraço!

O irmãozinho, valeu pelo apoio.

Eu li seu relato sim....ficou bom cara, agora é se empenhar no treino e "crescer".

Eu to meio encanado com a faixa que o medico me indicou, ta mt foda de usar cara....ta me dando uma dor nas costas monstruosa, pq me deixa com a coluna curva o dia inteiro, dia 09 agora retorno ao médico pra ele dar uma olhada....e vou ve ser posso comprar o outro que costumo ver o pessoal usando pos cirurgia, que é bem como vc disse mesmo, um colete, que vc veste ele.....eu to usando uma faixa com velcro....muito ruim por sinal, o colete ja me parece bem mais confortavel, da até pra disfarçar com a roupa.

Pegando as fotos com o medico ja posto pro pessoal ter uma ideia....sem ver fica meio complicado comentar alguma coisa.

Postado

O irmãozinho, valeu pelo apoio.

Eu li seu relato sim....ficou bom cara, agora é se empenhar no treino e "crescer".

Eu to meio encanado com a faixa que o medico me indicou, ta mt foda de usar cara....ta me dando uma dor nas costas monstruosa, pq me deixa com a coluna curva o dia inteiro, dia 09 agora retorno ao médico pra ele dar uma olhada....e vou ve ser posso comprar o outro que costumo ver o pessoal usando pos cirurgia, que é bem como vc disse mesmo, um colete, que vc veste ele.....eu to usando uma faixa com velcro....muito ruim por sinal, o colete ja me parece bem mais confortavel, da até pra disfarçar com a roupa.

Pegando as fotos com o medico ja posto pro pessoal ter uma ideia....sem ver fica meio complicado comentar alguma coisa.

Eu usei um simples colete reparador, e não tive absolutamente nenhum problema com ele.

Postado

http://imageshack.us/photo/my-images/832/img20130307011039.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/26/img20130307011113.jpg/

Essas são fotos com 6 dias após a cirurgia, como da pra ver, o lado esquerdo ta bemmmm mais judiado, segundo o medico ele nunca havia tirado uma glandula tão grande, e fico assim pq deu mais trabalho, e por isso ta um pouco inchado.

Eu ainda estou com uma cobertura sobre os pontos, o médico pediu pra nao tirar, só qd for tirar os pontos.

Sobre o resultado não tenho nem o que falar, satisfeitissimo.....amanha provavelmente coloco as fotos do antes e talvez até durante a cirurgia...vamo ve.

Postado

Que bom que deu tudo certo, sei que é fácil quem tá fora do olho do furacão ficar falando tem que ter paciência, tem que fazer isso, deixar de fazer aquilo, fica quieto, mas é por aí o caminho: obediência ao que foi prescrito pelo médico e paciência na recuperação, depois é só voltar aos treinos e recuperar e quem sabe até mesmo ampliar o que foi perdido de massa muscular com esse tempo parado de recuperação.

Abração e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...