Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Meu Treino

paduaalves

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, meu tempo é curto, malho na hora do almoço. Pratico Jiu Jitsu segunda, quarta e sexta, sendo assim, sobram apenas terça e quinta para eu malhar. Diante dessas condições, me passaaram a seguinte ficha

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,8m

Peso: 93kg

BF: ??

A

Puxador Costa alternado com Puxada Supinada 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Tríceps Pulley (corda) alternado com extensão de Joelho 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Supino com Halteres alternado com crucifixo com halter 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Leg Press inclinado (10/10 8/8 8/8) com progressão de carga alternado com abdução/flexão de ombros (8/8 8/8 8/8) carga constante

Flexão de Joelho (deitado) alternado com rosca scott na máquina 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Adução de quadril alternado com flexão plantar em pé 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Abdução de quadril 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Executo todo esse circuito de exercícios na terça e na quinta. O que acham?

Postado

Muito ruim cara. Circuitos não são indicados p/ hipertrofia.

2 dias é muito pouco p/ conseguir qualquer ganho significativo!! Mas se só pode realmente fazer 2 dias, procure fazer um fullbody baseado em Compostos!

Ex de Compostos: Supino, Agachamento, Terra, Barra fixa ...

Postado

Quanto tempo faz que você treina ?

Eu também achei esse circuito muito ruim, deve ser uma correria absurda esse treino, ainda com 3x de JJ na semana, é mais provavel você emagrecer do que hipertrofiar desse jeito ai, concordo com o Luis, foque nos básicos, mesmo que você não tenha muito tempo pra treinar, eu acho que 1 agachamento e 1 supino por exemplo podem te ajudar mais do que esse circuito todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...