Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos


victorlelis

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu tava pesquisando sobre albuminas isso e aquilo, querendo dar um "pitico" tenta fazer um video falando sua opinião sobre a da NATUROVOS, na academia falou de albumina falou dela, ainda não tomei nem whey, só a base de dieta ainda bem que não comprei whey, olha como que ta os laudos, hahaha

Mas fim desse mês, começo a tomar albumina pra dar uma erguida nas proteínas e ter a própria opinião, acho que todos que vê as pessoas reclamando do gosto pensa, "áh eu vou toma com água porque sou maromba" eu pensei isso, mas acho que não vai rola UHASHSUASA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou começando a tomar albumina agora. Comprei 1 kg da Naturovos.

To tomando uns 40 gr por dia e até agora nada de gases.

Mas tava lendo outro tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45415-claras-de-ovos-cruas-ou-cozidas/page-2) sobre albumina e surgiram algumas dúvidas em relação às diferenças entre consumir a albumina crua ou cozida:

.A albumina que compramos em pó é clara crua desidratada?

.E a pasteurização destrói ou não a avidina?

.A taxa de absorção da albumina em pó é menor que a da clara cozida?

.E misturar a albumina em pó com água, e depois cozinhar no microondas, alguém já tentou?(Tentei hoje e não deu muito certo..., mas comi do mesmo jeito)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp acabei de tomar aqui com iogurte , quase vomitei , mt ruim

amanha vou fazer igual o amigo falou no outro topico sobre receitas da albumina , vou fazer um shake dela com agua e depois mandar pra frigideira , que vira omelete , melhor do que beber namoral

so nao sei se colocar no fogo estraga o produto ne , mas td bem kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp acabei de tomar aqui com iogurte , quase vomitei , mt ruim

amanha vou fazer igual o amigo falou no outro topico sobre receitas da albumina , vou fazer um shake dela com agua e depois mandar pra frigideira , que vira omelete , melhor do que beber namoral

so nao sei se colocar no fogo estraga o produto ne , mas td bem kkkkkkkk

To pensando tb em fritar na frigideira. Nem é por causa do gosto, pq misturo com agua e mando pra dentro sem maiores dificuldades.

O problema seria para garantir a taxa de absorção. Não adianta a gente ficar consumindo uma porrada de albumina se o organismo não está absorvendo esses aminoácidos.

O foda é que tem que botar um óleo/margarina na frigideira, se não gruda tudo. Mas daí pra quem queria tomar proteína pura já vai ter que consumir um pouco de gordura por tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...