Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos


victorlelis

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou com um pote de albumina aqui da Naturovos.
0 gordura
12gr proteína
204mg sódio

Tomo um scoop de albumina o mesmo do whey (30gr +-), coloco + 200 300 ml de leite desnatado + 1 colher de Nesquik de morango.
Não é delícia, mais é tomável numa boa, vou testar com Toddy.
Tomo whey de manhã, será que tomo albumina também? estou nesta dúvida se tomo só na hora de dormir, ou quando acordar também.
O parada densa viu, coqueteleira misturada, vai la pras 500ml, tanta espuma kkk chega fica pesada, demora muito mais que o whey para dissolução. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pote de albumina aqui da Naturovos.

0 gordura

12gr proteína

204mg sódio

Tomo um scoop de albumina o mesmo do whey (30gr +-), coloco + 200 300 ml de leite desnatado + 1 colher de Nesquik de morango.

Não é delícia, mais é tomável numa boa, vou testar com Toddy.

Tomo whey de manhã, será que tomo albumina também? estou nesta dúvida se tomo só na hora de dormir, ou quando acordar também.

O parada densa viu, coqueteleira misturada, vai la pras 500ml, tanta espuma kkk chega fica pesada, demora muito mais que o whey para dissolução. kkkkk

pode tomar de manha tbm se voce quiser, mas aí vai acabar muito mais rápido. eu tomo só anoite e de manha como ovos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei antes de comprar minha primeira albumina,e a albumina da naturovos que vende no site da growth é a mais barato que encontrei, o foda é o frete.

Recomendo dai tu já comprar de uma unica vez uns quilos de whey,albumina.. dai tem promoçao no frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...