Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

torcerei apra que seu braço inflame e caia. :jerry:

kkkkkkk do mal em

Bom ja q fez merda ne completea.... eu acho q vai gastar dineihro atoa tomando diana....

Cara já vi pessoas, e não foram uma só, usarem um potinho de dianabol e terem ganhos muito legais.

Lógico que vem bastante água junto mas mesmo assim os ganhos são bons pra quem está começando. Se eu fosse teu nutricionista veio e por um acaso tivesse acesso a este post seu eu te encheria de porrada. hnahaaha

Provavelmente ele vai passar algo entre 30-40mg por dia o que é suave d+ e trás bons ganhos.

Vc pode injetar ADE no resto do corpo também ai vai ficar tudo lindo igual teu braço. Igual o cara do avatar do rhuan.

Tbm ja vi vario na academia tomar mais custo x beneficio muito elevado fora de cogitação( 1 ciclo de deca + barato e mais resultado)

Postado (editado)

Cara já vi pessoas, e não foram uma só, usarem um potinho de dianabol e terem ganhos muito legais.

Lógico que vem bastante água junto mas mesmo assim os ganhos são bons pra quem está começando. Se eu fosse teu nutricionista veio e por um acaso tivesse acesso a este post seu eu te encheria de porrada. hnahaaha

Provavelmente ele vai passar algo entre 30-40mg por dia o que é suave d+ e trás bons ganhos.

Vc pode injetar ADE no resto do corpo também ai vai ficar tudo lindo igual teu braço. Igual o cara do avatar do rhuan.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por "sorte" a única parte que não ficou legal com a ADE, foi o músculo inferior do tríceps que cresceu um pouco além, e não tem a mesma definição caso fosse natural...

Mas não é gordinho, não está saltando, não parece em nada com o avatar acima... É bem mais sussa, até porque apliquei "pouco".

A brother confesso que depois que apliquei ADE sem pesquisar, nunca mais farei isso novamente, por isso acho importante ter um conhecimento maior, mas é claro que confio no meu nutricionista porque ele é um cara que tem muito conhecimento na ârea do esporte fisíco.

torcerei apra que seu braço inflame e caia. :jerry:

Nossa cara, nem te conto, mas quando eu estou no treino e meus músculos estão com hidrogênio, eu fico tesão demais! A simetria do corpo vai a loucura, peito cresce, braço, perna, ombro etc. Fico tesão de mais mesmo.

E parece engraçado, mas eu acho que cada vez que malho peito, ele cresce um pouco... 2 semanas = 3 cm... Isso no natural rapá.

kkkkkkk do mal em

Bom ja q fez merda ne completea.... eu acho q vai gastar dineihro atoa tomando diana....

Tbm ja vi vario na academia tomar mais custo x beneficio muito elevado fora de cogitação( 1 ciclo de deca + barato e mais resultado)

Mas deca deixa broxa.

Editado por Dacio
Postado

Nossa nunca vi um cidadão falar tanta besteira em um tópico só ..

deca deixa broxa ...

pq vc não usa ade em todos os seus músculos ...

vc não fez a cagada de tomar hemogenin+deca+dura .. vc fez uma MUITO PIOR ... usou ADE ...

juro, to passando mal de rir.

Postado (editado)

Estou em duvida se voce é frango ou burro....

E você é inteligente porque faz ciclos pesados de anabolizante para crescer? Dieta, treino, diciplina... Cadê?

Nossa nunca vi um cidadão falar tanta besteira em um tópico só ..

deca deixa broxa ...

pq vc não usa ade em todos os seus músculos ...

vc não fez a cagada de tomar hemogenin+deca+dura .. vc fez uma MUITO PIOR ... usou ADE ...

juro, to passando mal de rir.

Na boa, eu sou gostoso. A minha divisão corporal shape simetria está legal, claro que a parte do tríceps poderia ser melhor...

Mas eu isso eu concerto com o tempo, não preciso de formula mágica para me dar resultados do dia para a noite... Ao contrário de quem pensa que resultados só vem de ciclos pesados...

E outra coisa... Deca contribui sim, para deixar impotente, caso você não saiba ela aumenta o nível de testosterona a quantidades absurdas...

Se informa faz bem... Acho que você não toma esse tipo de medicamento ou se toma não quer admitir que esses efeitos fazem parte deles... (deca, durateston)

Mas eu tenho uma prima mesmo, que falou que já saiu com 2 caras que tomavam essas coisas, rapaz não subia nem fodendo... Agora eu pergunto,,, vocês malham p/ virar macho ou para virar moça? Porque p/ mim quem tem pau mole é viado.

Edit: Há sim, e você é tão informado e bem entendido do assunto, que nem se quer tem embassamento de tirar dúvidas simples sobre o medicamento... Ai vem criticar porque quer que eu tome anabolizantes feito um louco só porque você toma? Faça me o favor...

Editado por Dacio
Postado (editado)

E outra coisa... Deca contribui sim, para deixar impotente, caso você não saiba ela aumenta o nível de testosterona a quantidades absurdas...

MEU DEUS DO CÉU !

cara vá estudar ... sinceramente ...

ou no seu caso, acho que é um caso perdido ... vai usar ade ... não deixa broxa.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

MEU DEUS DO CÉU !

cara vá estudar ... sinceramente ...

ou no seu caso, acho que é um caso perdido ... vai usar ade ... não deixa broxa.

Me dê um exempo de alguém que tomou um ciclo pesado de dura + deca, e continuou com seus níveis hormonais iguais...

Obvio que não existe... Cara o negocio é tão manjado que se você jogar na internet vai ver que os efeitos colatereais podem incluir impotência...

Claro que vai depender da dosagem e de como foi feito o ciclo... É obvio, não estou dizendo que é obrigatório você ficar impotênte até porque isso seria estúpidez... Mas covenhamos que isso pode causar impotência, se você não tem coragem para admitir então você é um hipocrita.

Vou nem zoar, vai ver ele tem problemas mentais...

Usuario de ADE...

Porque p/ mim quem tem pau mole é viado.

Mais uma da série: O apalpador de pênis.

Hummm, tá por dentro do assunto não é, tá se revelando rapaz... Tô entendendo agora... Quer que eu entre no time não é mesmo?

pq as pessoas usam testo qdo usam deca?

a deca já aumenta a testosterona. aff vou denunciar .. vai que alguém que quer aprender le isso aqui.

Não boa cara, vou falar com toda humildade do mundo, se você sabe de alguma coisa, então diga, ilumine minha mente com seu conhecimento e sabedoria.

Se você não sabe, vai ficar pagando de moleque em outro tópico.

Editado por Dacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...