Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mudei de academia e fiz um novo treino, é praticamente igual ao antigo, porém mudou as séries e repetições de muitos exercícios, colocando muitas séries de 3

Gostaria de pedir ajuda de vocês.

O treino é ABC2x

Dividido em

A: Peito, Tríceps, Abdomen

C: Dorsal, Bíceps, antebraço

C: Membro inferiores e ombros

Os exercícios em ordem: EM NEGRITO É O QUE EU ESTOU MUDANDO

A:

Supino Reto 3-10

Supino inclinado 3-10

Supino declinado 4-10

Peck Deck 3-10

Pulley 3-10

Francês 4-10 Supino fechado 3-10

Testa 3-10

Abdominal solo 3-20

Banco romano 3-25

Inferior 3-15

Laterais 3-20

B:

Puxada frente 3-12

Puxada fechada frente 3-12

Remada articulada 3-12

Pull over 3-10 Puxada Atras 3-10

Rosca direta 3-8

Concentrada 4-8

Rosca scott 3-10

Rosca inversa 3-10

Rosca martelo 3-10

C:

Desenvolvimento 3-12

Elevação lateral 3-12

Elevação frontal 3-10

Encolhimento 3-12

Agachamento smith 4-12

Leg Press 45 4-12

Panturrilha sentada 4-12

Cad.Extensora 4-12

Mesa flexora 4-12

Afundo 4-12

Levantamento terra não tem ninguém para me explicar a execução correta e agachamento livre não tem a gaiola.

Agradeço pela ajuda de vocês

Editado por jhoni12

Publicidade

Postado

Não tem ninguém para me auxiliar em levantamento terra,

E como é barra fixa e barra paralela?

E o que vocês acham que eu devo mudar?

To ficando 1hr e 20 na academia, mais ou menos.

Eu achei que o treino estava bom '-'

Postado (editado)

Pesquise Alguns videos no youtube que não sejam negativados, não é difícil é só usar uma barra reta com mesma pegada que faz biceps ou com uma mão trocada e descer dobrando um pouco os joelhos mas mantendo as costas retas olhando para frente e a barra deve descer perto do corpo, existe também o stiff que é bom colocar no dia de perna pois pega o posterior da coxa mas não se dobra os joelho na descida apenas o quadril.
Veja esse vídeo de terra:

Esse treino esta com muito volume para ser realizado duas vezes por semana.

Sugiro que faça apenas seg quarta e sexta ou divida melhor esses exercícios, por exemplo :
4x8 todas ou se preferir faz piramide diminuindo repetição e aumento o peso entre as series 12-10-8-6.

A - Peito (trocaria também o supino declinado pelo cross over) e sua abdominais
B - Costas (trocaria pull over pelo crucifixo inverso), antebraço (rosca com pega invertida) , trapezio (remada em pé com mãos juntas e encolhimento) por ultimo terra

C - OFF
D - PERNA STIFF OMBRO
E - Triceps e Biceps ( Supino fechado, paralela, triceps pulley, rosca alternada halter , rosca direta, rosca scott)

Editado por treinoABC
Postado (editado)

Antebraço rosca com pegada invertida acredito ser a mesma coisa de rosca inversa.

Triceps testa não é bom não?

O que está errado nos meus abdominais?

E uma duvida, o que você está achando do meu treino de ombro ser junto com o de perna, e os exercícios?

Troquei o supino declinado pelo cross over e o pull over pelo crucifixo inverso.

Pesquisando sobre como executar esse encolhimento vi que parece sera a mesma coisa da elevação escápula, será que estou errado?

Não achei a execução da remada em pé com mãos juntas.

E treinoabc eu queria fazer meu treino 6x por semana, tipo, é uma questão de prazer ir na academia.

A e por último, o que você acha desses exercícios com 3 séries?

Agora o que vocês acham que está errado?

Agradeço muito pela ajuda de vocês, mas porfavor não entra só pra falar do instrutor e não ajudar em nada

Editado por jhoni12
Postado (editado)

Deixa o testa e troca o frances pelo supino fechado pois trabalha mais o triceps e támbém é melhor trocar a rosca concetrada pela alternada.
Pode deixar ombro e perna juntos mas como eu disse tem muitos exericios para um dia so, mas já que deseja continuar com esse treino entao é melhor mesmo que faça 3 series ..
Pesquisa no google remada em pé e faça com as maos proximas uma da outra.

Editado por treinoABC
Postado

Adicionei o supino fechado e remada em pé, essa remada eu troco pela articulada ou deixo as duas?

E rosca alternada não é igual a rosca direta não?

Hoje fiz 3 séries de 10 em tudo, foi mais rápido, porém senti que deu menos efeito :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...